Anúncio do HT Forum

LIGA HT DE VOLTA AO HT FÓRUM

Discussão em 'Torneios PS' iniciada por BOTELHONE, 9 Abr 2015.

1. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Bacana o pessoal voltar pra cá, porque logo após o primeiro bug do fórum alternativo, não mais acessei. Ainda jogo Fifa, mas bem menos, porque Fifa 15 tá muito bugado, a manipulação de resultados, o mercado do FUT, a correria desenfreada, a macetagem adoida tiraram muito do brilho do jogo.

2. fblins

fblins Fifeiro

Desde 27 Dez 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    kkkkkkkkkkkkkk

Olha so....nedaum......AK.....Egg.....Olho..... Rovina.....Rod..... os monstros tao por aqui ainda...rs

abraços galera

3. chicarino

chicarino ADM SGL HT

Desde 21 Abr 2011
    Valença - RJ
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4. Arthurcs

Arthurcs Usuário

Desde 11 Ago 2009
    Rio de Janeiro

Certeza, o jogo tá horrível.

Mas difícil largar....

5. tiagomaraschin

tiagomaraschin Usuário

Desde 17 Ago 2010
    Rio de Janeiro
    eu larguei deletando essa porra...

outro dia, tava vendo premier league na tv e deu vontade de jogar...mas não tava...que bom...

existe vida fora da sgl!!! kkkk

6. Arthurcs

Arthurcs Usuário

Desde 11 Ago 2009
    Rio de Janeiro

Um mês.... Daqui a um mês vc compra um Fifa.

:truestory:

7. ArnaldoJr

ArnaldoJr Fifa Addicted !

Desde 7 Set 2010
    Recife / PE / Brasil !
    Eu não acho Fifa 15 ruim. Acho é bom demais. Só jogo UT. Pra mim jogo é fod.astico.

8. Arthurcs

Arthurcs Usuário

Desde 11 Ago 2009
    Rio de Janeiro
    No ut com Neymar e CR7 deve ser legal jogar msm. Tenta o modo normal...

9. AK-TErM

AK-TErM Orgulho de ser Fuleiro!

Desde 20 Ago 2009
    BSB/DF/BR
    No Pro clubs tá muito bom de jogar... embora temha alguns bugs, como GK BOT q fica parado as vezes... mas tá excelente. Agora H2H um dia fui jogar uma partidinha... e achei tosco, o cara pegava bola com CR7 e corria reto e passava minha zaga inteira.. comecei a fazer o mesmo e não é que funciona? Passava da zaga do cara só correndo... achei tosqueira isso, não sei se foi corrigido, depois não joguei mais.

10. ArnaldoJr

Desde 7 Set 2010
    Recife / PE / Brasil !
    Modo normal criei uma alergia. Jogo mais não. o_O

11. AndersonMachado

AndersonMachado I'll kick your ass

Desde 18 Ago 2010
    Bahia
    Pro clube ta liso

12. fblins

fblins Fifeiro

Desde 27 Dez 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Realmente no ultimate ta bem legal jogar........

mas eu ate consigo jogar modo normal......só não pode esquentar a cabeça com resultados......pq quando o fifa decide q vc nao vai ganhar nem adianta tentar rs

13. chicarino

chicarino ADM SGL HT

Desde 21 Abr 2011
    Valença - RJ

Que houve, Arnaldo?

Eu era viciado em Ultimate, o que mais me fez perder o tesão nesse modo é não poder arrumar e salvar sua formação como fazemos no Team Sheets do modo normal. Vamos ver se animo de novo no Fifa 16, as mudanças no mercado de negociações me pareceram interessantes...

14. ArnaldoJr

Desde 7 Set 2010
    Recife / PE / Brasil !
    Fala, Chica!

Acho modo normal muito lerdo....acho jogo lento, amarrado.......Prefiro jogo frenético do UT, apesar de não poder editar as formações.

Abs,

15. chicarino

chicarino ADM SGL HT

Desde 21 Abr 2011
    Valença - RJ

Arnaldo, não fica zangado comigo; havia mais de um mês que eu não jogava FUT, resolvi entrar agora e achei um lixo. Tenho que concordar com o Baiano, aquilo parece qualquer esporte, menos futebol. Velho, que selva virou esse modo!!! A galera que joga constantemente com certeza não percebeu, mas eu que sempre fui fã de FUT, alternando com Seasons e SGL, pude notar as transformações que esse modo sofreu ao longo do tempo, e me desculpe a sinceridade, tá uma merda!!

Correria sem noção, esquemas de jogo limitados e motivação zero com milhares de traders viciados pagando dinheiro vivo pra montar super times nas divisões superiores!! Vamos aguardar o Fifa 16 pra ver o que muda, pq assim tá impossível de voltar...

16. ArnaldoJr

Desde 7 Set 2010
    Recife / PE / Brasil !
    ôxe, fico zangado nada. É gosto mesmo. Eu não consigo jogar nem 5 minutos fora do ut. Acho jogo chato, lento, lerdo, injogável.kkkkkk

Só volto a jogar seasons se a jogabilidade for a mesma do UT.

Conheço mais de 20 caras que compactuam com esta minha opinião de forma idêntica. É gosto e não tem como discutir mesmo. Enquanto tamos jogando fifa, tem uma multidão jogando candy crush.......

• 1
  17. chicarino

chicarino ADM SGL HT

Desde 21 Abr 2011
    Valença - RJ

É verdade, a torcida é a mesma do lado da galera que curte o modo normal (convenhamos que o FUT é um modo plus, a jogabilidade e velocidade originais do game pertencem ao Seasons e amistosos online), e seria mais justo se ambas características no FUT fossem idênticas ao modo normal (já deram o primeiro passo retirando a stamina 99 pra todos os jogadores).

Caso isso aconteça, com certeza volto a frequentar esse modo. Pq da forma que é hoje, tá quase impossível... espero que reformulem a dinâmica de jogo, esse lance de química já deu no saco. As possibilidades de mudança de posição são limitadas, e acho que ficaria bacana se introduzissem maior variedade de cartas (CB>RB, LW>ST e assim por diante), afinal de contas nós somos o técnico, deveríamos ter autoridade pra escalar o jogador na posição que quiséssemos, sem perder a química.

• 1
  18. AndersonMachado

AndersonMachado I'll kick your ass

Desde 18 Ago 2010
    Bahia
    Ut é uma merda

19. giovaniv

giovaniv Usuário

Desde 19 Fev 2009
    Rio de Janeiro
    Assino embaixo... até continuo jogando o FUT mas desanimei muito depois que transformaram o jogo numa correria enlouquecida. Aí mistura isso com o bug de driblar a zaga inteira e o goleiro que não se abaixa e só defende em pé (nunca vi isso...só a EA mesmo pra fazer um goleiro que só joga em pé e ainda tem a cara de pau de dizer que a AI dos goleiros foi melhorada. Aham, valeu!)

E olha que o FUT melhorou esse ano...e nem é ironia...melhorou mesmo...o do FIFA 14 estava um absurdo. Esse pelo menos deixaram ele só uma porcaria.

• 1
  20. Arthurcs

Arthurcs Usuário

Desde 11 Ago 2009
    Rio de Janeiro
    Difícil mexer na jogabilidade do modo de jogo q da mais grana pra EA (pelos Fifa Points). Creio q continuará sendo sempre mais acelerado msm...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso