Linha 2011: Clube da Sony Bravia HX825

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por nbeiro, 9 Jul 2011.

1. jmpjr83

jmpjr83 Usuário

Desde 30 Ago 2007
    Rio
    Oi Pessoal,

A minha HX825 de 46" apresentou umas linhas pretas na tela hoje à noite !! Estou desesperado !!! Alguém sabe se existe algo a ser feito??!

O meu primeiro instinto foi ir direto para a nota fiscal e descobri que tem apenas 1 ano e meio de uso!! Meus Deus, como pode? Uma TV cara dessas dar problema tão cedo??

2. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Tbm ouvi muitos relatos em problemas com a HX925 de 46", se puder dê uma passada lá no tópico dela pra acompanhar o que o pessoal está fazendo pra resolver esses impasses.

Boa sorte amigo!

Abs! (y)

3. sonyfan1

sonyfan1 Usuário

Desde 20 Jan 2011
    Recife
    nao ta logando mais no youtube? nem do bluray s580???? que ta havendo?

4. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Um amigo que tem uma plasma acabou de me dizer a mesma coisa sobre a tv dele, então provavelmente o "problema" não é nas tvs e sim com o youtube.

5. louisgrg

louisgrg Usuário

1 0 0

Desde 13 Dez 2013
    Praia Grande/SãoPaulo/Brasil
    Alguém saberia me dizer se já experimentou esse problema na 46HX825?
    A TV ao desligar e ficar por mais de 5 minutos em Standby deveria ao ser ligada apresentar o logo da Sony na tela e fazer o som inicial e na verdade, desde os últimos dias, ela tenta ligar a TV (tenta passar para a luz verde) e depois volta ao Standby (luz vermelha). Na segunda tentativa ela liga, porém as configurações do relógio, etc foram perdidas, pois a tv entende que ela foi "desligada" na primeira tentativa de ligar pelo botão do controle remoto. E isso acontece também pelo botão power on da TV. Também notei que ao usar algumas opções do Menu Home e clicar em Return, ela colocava a TV em modo de Standby. A minha TV completou em Agosto de 2013 dois anos de uso. Infelizmente queria acreditar que isso fosse problema do software da TV, mas já estou com a última versão do software e não tenho certeza se isso seria por causa do mesmo. Me parece ser defeito na fonte, pois somente após a segunda tentativa de ligar ela realmente liga. Agora é o que falei. Se depois desligar ela e ligar de novo logo em seguida ela liga, não mostra o logo Sony e não faz o som de inicialização. Eu sei que o padrão para ver o logo e ouvir o som de inicialização é aguardar 5 minutos. Teste isso também numa 46HX805 e é assim mesmo. O problema em si é quando eu deixo por mais de 5 minutos (6 minutos por exemplo) aí só liga após o segundo power on no controle remoto e perco as configurações do relógio ao acontecer isso.

Agradeço se alguém puder me responder.

6. wiltbs

wiltbs Usuário

Desde 7 Abr 2011
    poços -mg

A minha HX 825 de 46, começou a apresentar um sintoma parecido,
    Quando vou ligar pelo controle , pisca 2 vezes o led vermelho e apaga e não acende o led verde e nada de ligar ,
    ai tenho que ir ate a tv e desligar o botão lig/des e depois ligo pelo botão da tv, acontece o mesmo,
    pisca 2 vezes o led vermelho e apaga , mais depois acende o led verde e liga.
    que pode ser, ultimamente tenho usado ela na net e tem atualizado frequentemente.
    será que é na atualização?
    mais alguém sofrendo ai??

7. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Aqui na minha de 55" que comprei há uns 2 anos está tudo perfeito. :concordo:

Espero que vc possa resolver isso da melhor maneira possível.

Boa sorte!

8. sector

sector Usuário

Desde 19 Jul 2008
    Campos Novos SC
    Olá colegas, tudo bem?

Me desculpem a ignorância - alguém poderia me dizer se consigo utilizar algum tipo de teclado wireless na TV 825 pra evitar ficar digitando pelo controle remoto?

Obrigado pela atenção.

Ivoney

9. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Você consegue usar dispositivos Android ou iOS como controle, teclado e trackpad usando o aplicativo TV Sideview.

10. eboldo

eboldo Usuário

Desde 26 Jun 2008
    Cascavel - PR
    Boa dica, não conhecia, vou testar!

11. marcusviniciuslm

marcusviniciuslm Usuário

Desde 26 Fev 2010
    Rio de Janeiro
    Comprei a minha em maio de 2012 na fast shop, dois dias depois apresentou esse problema. Fui la e como tava nos 7 dias me deram uma outra TV. Hoje pela manha, um ano e meio o problema voltou... quase nao acreditei. Fui procurar a nota fiscal e descobri que comprei garantia estendida e que ela vence em maio :D

Já acionei a seguradora e liguei para a assistencia indica. Me informaram que pra esse modelo a solução do problema está sendo troca pois não tem mais a placa para troca e que muito provavelmente vao devolver meu dinheiro pois a TV já saiu de linha.

Vamos ver o que acontece...

12. Wagner Freitas

Wagner Freitas Usuário

Desde 12 Mar 2011
    São Paulo-SP-Brasil
    Devolver seu dinheiro como se a TV não esta mais em linha?...Cuidado com esses caras...
    Se não estou enganado o Procon pode te ajudar nisso, mas acho que você tem que pedir que te entreguem uma nova similar ou melhor....
    Boa sorte amigo!!
    Abç
    Wagner

13. marcusviniciuslm

marcusviniciuslm Usuário

Desde 26 Fev 2010
    Rio de Janeiro
    Na verdade estou torcendo para eles me devolverem o dinheiro dessa forma posso comprar uma de 55'' :)

14. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Pelos valores da época e de hoje dá pra comprar mesmo. :concordo:

15. Wagner Freitas

Wagner Freitas Usuário

Desde 12 Mar 2011
    São Paulo-SP-Brasil
    Mas será que devolvem? Sei não heim?....Tomara então...:regras::regras::regras:...kkk

Abç

16. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Pode dar uma "canseira" e demorar um tempo, mas dependendo dos argumentos utilizados os fabricantes/lojas costumam devolver a grana sim, já vi alguns casos parecidos que o valor foi devolvido corrigido. :concordo:

Abs! (y)

17. intrometido

intrometido Usuário

Desde 31 Jan 2013
    goiania/goiás/brasil
    Pessoal bom dia. Ontem utilizei uma nova TV da Sony e a mesma leu tranquilamente hd em ntfs e tocou mkv com legenda numa boa. Essa nossa hx825 não toca nada, não lê legenda e muito menos formato ntfs. Existe algum firmware pirata que permita tais usos? Alguém tem boas sugestões de melhoras no uso das funções da TV?

18. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Particularmente não aconselho esse tipo de firmware (se conseguir), acredito que valha mais a pena a aquisição de um bom media player.

Abs! (y)

19. geraldopains

geraldopains Usuário

Desde 16 Jan 2013
    uberaba
    PESSOAL, TENHO ESSA TV 55, SONY HX825, GOSTARIA DE COLOCAR O NETFLIX NO CONTEÚDO DO INTERNET, PRA FICAR MAIS FÁCIL A CONECTIVIDADE, PODERIAM ME DAR UMA LUZ?

20. Wagner Freitas

Wagner Freitas Usuário

Desde 12 Mar 2011
    São Paulo-SP-Brasil
    Geraldo

Ate hoje não consegui ligar o meu, pedia código do aparelho e eu coloquei todos os que tinham escritos nos adesivos e não funcionou...alias paguei um ano e nunca usei o Netflix, também gostaria de saber como fazer isso corretamente

A atendente deles me disse que eu tinha que ligar no SAC da Sony para que eles me dissessem como fazer para usa-lo na tv, então se conseguir poste aqui para que outros, como eu, possam usar as dicas, ok?

Grande abraço.

Wagner

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso