Anúncio do HT Forum

Linha 2014: LG Series LB6xxx e LB7xxx com WebOS

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por dxzdxz1, 17 Mai 2014.

1. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    putz paguei o boleto de 2216 agora, me ardeu a alma , mas essas *****s de tv são feitas para estragar, de 2005 ate agora já foram três tvs de plasma estragadas, Panasonic nunca mais. Elas duram sempre entre um ano e meio e dois

2. vostro93

vostro93 Usuário

Desde 17 Set 2014
    Brasil
    fugi da plasma, pesquisei muito, e vi q realmente a imagem é superior q as outras, mas com o tempo, ela vai queimando uns negocio la, e vai ficando ruim -.-

3. Lulu089

Lulu089 Usuário

Desde 27 Ago 2014
    Curitiba - PR
    Qual comprou?

Paguei 1800 na minha 42LB6500

4. Orthanc

Orthanc Usuário

360 76 1

Desde 13 Abr 2006
    Atibaia
    Mas tem mais nitidez mesmo, a tv insere mais quadros entre os reais tornando imagens em movimento mais nitidas, o pessoal fala que deixa artificial ahauahauaa, na verdade a imagem fica é mais real, as vezes vc consegue ate notar a falsidade de algums filmes, por exemplo quando o cara da um soco em outro, se tiver o trumotion ligado vc vera com mais nitidez o movimento e se o cara nao fizer muito bem feito vc ve que é fingido, que o punho nem chega a encostar no personagem por uma distancia muito grande, um lugar onde eu vejo muito isso é o seriado Arrow.

Quanto a imagem com contornos borrados é uma caracteristica do trumotion com fontes de qualidade não tão boas, ele tenta criar um frame intermediario entre 2 frames reais tentando prever onde cada pixel vai estar, entao se a imagem nao tiver uma qualidade muito boa ou um frame rate razoavel para que ele consiga fazer esse calculo com precisão acaba borrando o contorno. Vc pega o filme Hobbit por exemplo que é filmado a 48 quadros por segundo fica perfeito, creio que vai virar padrao 48 quadros, 24 borradao ja deu o que tinha que dar.

• 1
  5. piuthoni

piuthoni Usuário

64 17 1

Desde 16 Set 2014
    Campinas-SP
    Cara, esses fantasmas são porque vc está recebendo sinal analógico nessa TV. Na sua cidade não rola HD para os outros canais?

Meu pai só tinha analógico. Saí num domingo e comprei uma anteninha dessas simples, porém com sinal amplificado. Pluguei lá e.... tcharam !!! Um cinema pro véio !!! Meu sogro tava resistente, dizendo que a casa dela era numa baixada e que nunca pegou nada pela antena. Tentei explicar que sinal de UHF é diferente do VHF que ele tentava pegar antigamente. Continuou resistente. Perguntei se ele tinha uma anteninha meia boca qualquer só para provar que ela pegaria o sinal HD.

ADIVINHA?!!! CINEMA !!! Até se empolgou em arriscar uma dessas amplificadas que falei. Faz o teste com uma dessas meia-boca e veja se chega sinal HD pra ela, pois com isso seus fantasmas voltarão para o cemitério.

6. vostro93

vostro93 Usuário

Desde 17 Set 2014
    Brasil
    Então lulu089, cara foi um rolo danado, vou falar, se quiser acreditar kkk, fique ao seu critério..
    Então depois de pesquisar muito, acabei decidindo comprar a lb6500 42 que estava na promoção nas casas bahias por 1799,99 dilmas, me surpreendi com o preço, pq nas outras lojas ela estava berando 2mil, n pensei duas vezes e comprei com cartão, mas como o site, tem um sistema de segurança, eles demora 3 dias para ligar, para confirmar a compra, nesse terceiro dia, eles ligaram era 8 horas da manha *-*, acordei com o cel tocando, fui anteder e desligaram na cara kkk.
    Como era minha primeira compra pela net, n achava q essa ligação era importante, blz passo 1 dia, fui ver no site, e a compra fico como status cancelada, n satisfeito e muito ansioso, fui e liguei para me informar, o rapaz falo q tinha q confirmar o pedido, expliquei para ele tudo, oq tinha ocorrido etc...
    Ai falei para ele, como é que vai ser, vou perder a promoção? ele respondeu provavelment, ai eu fiquei loco kk, falei q n iria mais comprar e tals, e ele me respondeu q podia fazer por 1899,00, como eu ja tava louco pela televisão, eu concordei, no mesmo dia, fui ver o meu pedido pelo site, a tv tinha saido por 1699,00 *-* KKKk
    Cara n sei oq aconteceu, mas q sorte veiii kkkk, nisso tava com o sorriso na orelha kkk.
    Dpois q chego fui ver se tinha algo estragado, por modo de sair um pouco mas barato, mas n tinha nada de errado com a tv, graças a deus, e é isto kkk

- - - Atualizado - - -

Então piuthoni, tomara q seja isto =D, então onde eu moro n tem o sinal digital, tem de outra city, ai dependendo o lugar, n pega nem com reza braba, o jeito vai ser eu comprar uma antena dessas de tv por assinatura, só que livre de mensalidade, que dai o sinal vem por satélite.
    Realmente, quando eu ponhei, pego só o SBT, mas pensa num CINEMA, isto que eu ainda nem manjo em mecher com imagens, tipow esse tal de trumotion aii, nem sei oq é kkk..
    Minha tv ta virgem ainda *-*

(só oque sei, to baixando filmes em 3d, lotando o pc do meu trabalho, depois vo comprar um hd exterto, e me matar nos filmes, nos finais de semanas kkk)

- - - Atualizado - - -

Quem quiser ter uma noção, de como o 3d da lb, é boa, veja este video https://www.youtube.com/watch?v=u0hmMt5znX0

7. Lulu089

Lulu089 Usuário

Desde 27 Ago 2014
    Curitiba - PR
    Que antena com amplificador é essa?

Aqui só tenho o cabo da net, sem o decoder, acho que é sinal analogico (foi o tecnico que deixou, eu assinei somente a internet).

Muito bom!

Mas e o boleto de 2216 que disse que pagou? nao entendi kkk

8. vostro93

vostro93 Usuário

Desde 17 Set 2014
    Brasil
    Deve ser outro membro, pq eu comprei com o cartao, primeiro preço foi 1799,00 depois 1899,00 e no final das contas, acabou saindo por 1699,00

9. piuthoni

piuthoni Usuário

64 17 1

Desde 16 Set 2014
    Campinas-SP
    É uma antena UHF normal, só que vai na tomada e amplifica a captura do sinal. Não tem segredo. Só valerá a pena se na sua cidade tiver sinal HD e se vc usar a TV para canais abertos. Na minha casa nem coloquei, porque não assisto TV, nem aberta, nem fechada. Coloquei só no meu pai mesmo, que ama uma novelinha e um noticiário reacionário... rsrsrsrs.

10. vostro93

vostro93 Usuário

Desde 17 Set 2014
    Brasil
    Qts vc pago nela?
    ela é interna ou externa?

11. piuthoni

piuthoni Usuário

64 17 1

Desde 16 Set 2014
    Campinas-SP
    É interna, bem simples mesmo. O preço varia muito de marca e de um lugar para outro. Essa do meu pai era uma razoável e paguei 50,00, mas isso porque era domingo e o único lugar que vendia era uma loja de bandeira internacional de produtos para casa e construção que abre aos domingos.

12. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    Eu paguei 2216 no ponto frio na LB7000

- - - Atualizado - - -

Olha eu acho a imagens das plasmas pior que as de led atualmente, muito reflexo, brilho muito mais baixo. ganho so no contraste e nos herts , mas essa já é 120 hz reais, acima disso não muda muita coisa, olho humano não percebe, olha eu so tinha plasma e depois que estragou e comecei e ver sobre tv fui nas lojas e vi sempre as led dando banho nas plasmas. Uma sansung 60 plasma com claridade da rua não dava para enxergar m nenhuma

13. Lulu089

Lulu089 Usuário

Desde 27 Ago 2014
    Curitiba - PR
  14. cadore_

cadore_ Usuário

1 0 0

Desde 17 Set 2014
    Porto Alegre/RS
  15. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    algue acha que vale a pena pagar 650 por três anos de garantia extendida na 47lb7000? Dai ficariam 4 anos de garantia.

16. forrunner

forrunner Usuário

Desde 17 Out 2011
    Balneário Piçarras
    Cara,vale sim. Comprei uma lg lw 5700 em 2011 com garantia até outubro desse ano. Ela deu problema e hj peguei a lg 47 lb 7000.Já contratei a garantia de mais 2 anos.

17. Lulu089

Lulu089 Usuário

Desde 27 Ago 2014
    Curitiba - PR
    Sobre a antena, ngm sabe responder?

18. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    391 na verdade por 3 anos extras, total de quatro anos. vou fazer, azarado do jeito que sou, não vou usar dessa vez, perdi as contas de tvs plasma Panasonic com problema desde 2005 quando resolvi sair das tvs de tubo. Essas tv devem ter algum tipo de capitor, placa , fonte algo do tipo programado para estragar, mas existe um porem as pessoas tendem a comprar uma marca diversa, eu nunca mais compro Panasonic. Philco e semp Toshiba são uma porcaria também.

19. vostro93

vostro93 Usuário

Desde 17 Set 2014
    Brasil
    Cara sei la, to quase pondo a sky gato kkk, mas i preço e salgado.

Vo ass o jogo agoraa, cm i sinal da parábola, meu se a da parábola ta file assim, nossa nem imagino o hd

- - - Atualizado - - -

Nossa to ass jogo, mas n vi dse ou dst algo assim, e falaram aq no forum q consegue ver esse defeito, em jogos, cara tomara q n tem, mas se tiver deve ser minima, e outra nem sei cm identificar, e nem pretendo aprender kkk

20. pmontav

pmontav Usuário

Desde 14 Set 2009
    Goiânia - GO
    Tenho uma pana G51 desde 2009, sem nenhum problema.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso