Anúncio do HT Forum

Linha 2014: LG Series LB6xxx e LB7xxx com WebOS

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por dxzdxz1, 17 Mai 2014.

1. piuthoni

piuthoni Usuário

64 17 1

Desde 16 Set 2014
    Campinas-SP
    Mas funciona normalmente para as demais gravações? Porque para o live ele não precisará mesmo.

Quanto aos demais itens (roteador e "manual ") vou tentar suas sugestões.

Abs.

2. Lulu089

Lulu089 Usuário

Desde 27 Ago 2014
    Curitiba - PR
    Coloquei um filme aqui pra assistir via usb, e ele tem legendas embutidas, tem como desativar?

3. ayrtonprospero

ayrtonprospero Usuário

Desde 13 Jun 2013
    Campinas/são paulo/brasil
    duvido... o próprio nome "embutido" ja diz tudo, creio eu...

4. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    Piuthoni gostaria de saber se pode trocar o cartão de memória interna por um de armazenamento maior para resolver este problema de pouca memória?...e saber ainda se pode gravar um programa da tv digital e assistir outro canal da tv simultaneamente sem parar a gravação? ...e ainda posso acessar os sites da internet e assistir tv digital em forma de PIP ou tela dividida?....no manual das novas tvs samsung e acredito q o mesmo deve valer para as LGs no item de gravação de tv tem a OBS de que a gravação só é compatível com dispositivo USB com disco rígido com velocidade mínima de 5400 rpm e dispositivos com memória USB não são suportados....grato...Helio

5. Edvald

Edvald Usuário

Desde 27 Dez 2010
    Santa Catarina
    Tenho nojo de legenda embutida, rsrs...
    Infelizmente não tem como desabilitar pois elas nem sequer são reconhecidas como legendas... elas na verdade fazem parte da própria imagem.

- - - Atualizado - - -

Eu só to esperando essa TV chegar mas tá enrolada essa entrega do Pinguim. Foi uma semana só pra confirmar o pgto e separar ela do estoque... agora está na transportadora...quem sabe daqui a uma semana ou duas eu a recebo... enfim eu até comprei um HD Externo Samsung de 1TB no ML, que está pra chegar, só com o intuito de usar na TV. Minha ideia era de criar 2 partições: uma para colocar somente cópias dos vídeos que vou assistir pois não quero correr o risco de colocar meus HD's, alguns deles com 2 e 3TB e depois descobrir que tudo foi apagado pela TV, rsrs.... e outra partição de uns 100 ou 200 GB para gravações de programas da própria TV.
    A partir do dia em que ela chegar começarei minha maratona de testes....

6. silvabueno

silvabueno Usuário

Desde 2 Dez 2007
    Goiania
    amigo eh como o amigo postou abaixo.. o pen drive so serve pra leitura.. pra gravacao precisa ser o HD externo.. infelizmente
    amigo a troca da memoria interna eh impossivel.. mais com o HD externo ja faz a mesma funcao
    amigo a TV nao tem a funcao pip.. entao nao eh possivel acessar internet e ver tv.. ou ver 2 canais ou qualquer coias do tipo... Sobre gravar um canal e assistir outro nao tenho cmo testar pois estou sem espaco pra testar kkk

7. piuthoni

piuthoni Usuário

64 17 1

Desde 16 Set 2014
    Campinas-SP
    Isso é possível desde que seja uma programação com hora de término. Por exemplo, se você estiver assistindo um programa e ao iniciar a gravação escolher "até o fim do evento" vc conseguirá trocar de canal. Se, por outro lado, vc escolher a opção de que vc finalizará a gravação, ao trocar de canal ou desligar a TV a gravação se encerrará. Ou seja, nas programações completas feitas através do Time Machine, não haverá problema algum em zapear por outros canais, já que haverá um horário de término pré-determinado.

Quanto ao PIP, achei esquisito que naquela apresentação do WebOS pelo gerente da LG que postaram aqui, ele menciona existir. Tudo bem que ele se engasgou algumas vezes com respostas que até eu saberia dar, mas.... vai saber. Outra coisa que ele disse existir é aquele recurso da Samsung chamado Clone View, que é o contrário do que já fazemos: ao invés de espelhar a tela ou dividir o conteúdo do Tablet ou celular com a TV, trazer o conteúdo da TV para o Tablet ou celular. Isso permite, por exemplo, que se alguém estiver assistindo ou jogando algo na TV, outra pessoa possa receber o conteúdo de um outro programa no seu gadget pessoal.

Quando comprei a TV tinha entendido que ela faria isso, mas depois vi que eram as Samsung que faziam. Embora ela possua o hardware para isso (ppois o mesmo caminho de ida é o de volta) não vi como fazer funcionar "na volta". Mas o gerente diz ser possível.... talvez numa atualização futura.

- - - Atualizado - - -

Outra coisa.... ontem à noite quis tentar plugar um pendrive para fazer o teste da gravação, mas não tinha um de 64 ou mais para fazer o teste. Então resolvi tentar com o meu micro SD de 64 num adaptador USB. A TV sequer reconheceu. Engraçado que já reconheceu outros Micro SD menores (de 2 e 4). Será que o problema está em formatos como SDHC/SDXC?

8. Rocha69

Rocha69 Usuário

9 5 1

Desde 16 Mar 2010
    Curitiba/PR/Brasil
    A minha LB7000 começou a desligar sozinha. Descobri que é o controle remoto que está fazendo isso. Ai tiro a pilha dele e coloco de volta algumas vezes até ele parar de quere desligar a TV.
    Alguém teve um problema parecido?
    Alguém sabe como resetar o magic remote?

9. ayrtonprospero

ayrtonprospero Usuário

Desde 13 Jun 2013
    Campinas/são paulo/brasil
    CARA EU VI ISSO NO MANUAL, DA UMA OLHADA LÁ TEM COMO SIM, NÃO LEMBRO DE CABEÇA, POIS JA PRECISEI FAZER PARA DESEMPARELHAR O CELULAR DA MINHA ESPOSA

10. opm

opm Usuário

Desde 7 Jun 2009
    São Paulo / SP / Brasil
    Aperte ao mesmo tempo as teclas back (voltar) e Home por uns cinco segundos. A luz vermelha dele vai piscar três vezes indicando que ele foi zerado. Depois disso, é necessário refazer o processo de registro dele com a TV.

11. bmwki

bmwki Usuário

Desde 21 Set 2013
    pernanbuco/brasil
    alguém tem todas as configurações de imagem e som dela?
    a tv fica na sala, e ela fica de frente pra porta(5 metros) e então fica um pouco de reflexo,como amenizar isso,quando assitos filmes eu fecho a porta então não me encomoda,mas pra ver programação da tv digital eu deixo a porta aberta. eu queria usar uma configuração que use todo o potencial de imagem dela,eu só assito filmes em Full HD
    PS: A TV ESTÁ CONECTADA AO Home Theater Blu-Ray 3D Philips HTB3510X/78 - 800W RMS 5.1 Canais

12. fandreypabr

fandreypabr Usuário

Desde 28 Jul 2010
    Belém / Pa / Brasil
  13. MugetsuMacedo

MugetsuMacedo Usuário

Desde 16 Ago 2014
    são paulo
    Aqui o crackle ja não funciona a semanas,perguntei se alguem poderia testar e ninguem retornou.
    Por favor alguem pode testar e me dizer se esta normal?

14. marcomenes

marcomenes Usuário

Desde 16 Nov 2007
    fortaleza ce
    GRAVADO COM CÂMERA COMUM E COM ÓCULOS NA FRENTE...

O que acharam?

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  15. Marcaes

Marcaes Usuário

Desde 27 Jun 2013
    Brasil
    Bom aqui funciona mas parcialmente, EX: quando fui assistir Resident Evil, passa as propagandas e uma certa congela, e não roda mais. :aff:

- - - Atualizado - - -

Sem falar na porr@ do Netflix, se eu colocar no perfil Kids, em algumas vezes, da uma mensagem de titulo não disponível no momento, ou seja, está cheio de bugs esses aplicativos.

16. calheira

calheira Usuário

Desde 28 Fev 2009
    ads
    Poxa, fiz testes drive em várias lojas, gostei muito do webos, comprei uma 47LB7000 por 2450, chegou e o ghost estava muito forte, pedi para devolver o dinheiro e entregar a tv.

Apareceu outra promoção por 2250, comprei vou esperar, se tiver tanto ghost devolvo e num volto pra lg nunca mais, se o controle de qualidade for tão ruim assim é sinal que num devo voltar.

obs: o ghost é quando uso o webos, no youtube, etc.

17. suporteclassea

suporteclassea Usuário

256 74 1

Desde 22 Mai 2007
    BRASILIA/DF/BRASIL
    Que pena!! Pelo que tenho observado por aqui, de 50 que comprou, um recebeu com algum problema. Mas quero resaltar que, realmente, é a melhor Tv do mercado atualmente, isso é fato! O sistema WebOS veio para provar que nenhuma outra marca é realmente uma Smart Tv. Se colocar na balança os pros e contras, vera que os pros dá de lavada no contra, que alias, na minha 47LB6500, só um pouco de DSE mínimo. Enfim, nunca estive tão satisfeito com um brinquedo como este.

Tenho certeza que sua próxima vai estar 100%.

18. Todibh

Todibh Usuário

6 0 1

Desde 27 Jan 2011
    Belo Horizonte MG Brasil
    Pessoal, preciso de ajuda.
    Comprei a LG LB6500 de 42 polegadas no mega mamute e chegou hoje. A tv é muito bonita, qualidade de imagem show, WebOS ****, mas estou com um problema.
    Liguei meu HD externo para ver um filme 3d e não consigo fazer a legenda funcionar nem a reza. Renomeei, coloquei em pasta sub, coloquei junto com o filme e nada. Qual o macete para funcionar????
    Obs estou a utilizando a configuração de imagem que colocaram la no inicio do tópico, ficou linda a imagem, obrigado...

19. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    CSLHEIRA que tipo de problema teve pode detalhar mais, a minha esta chegando e preciso verificar bem antes de saber se vou ficar ou não

- - - Atualizado - - -

A minha tv chega amanha que tipo de testes eu devo fazer para saber se ela esta 100%, vazamentos, DSE, impug lag, dead pixel etc

20. zappafn

zappafn Usuário

Desde 27 Dez 2007
    aracaju
    cara renomeia todos para Software_File%28Version_04.00.30%29.7z e coloca 001 002 003 004 005 006 007
    nome tem que estar igual, o numero 4 e o 7 estão diferentes, olha bem isso
    e baixa o 7zip pra juntar os arquivos

Captura de Tela (52).jpg

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso