Linha 2014: LG Series LB6xxx e LB7xxx com WebOS

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por dxzdxz1, 17 Mai 2014.

1. aaa3

aaa3 Usuário

293 118 48

Desde 27 Jun 2009
    Brasil
    Mas o bizarro é que são fotos (JPG), e que são exibidas via pen drive... Ainda não consigo entender o porquê...

2. igorzanata

igorzanata Usuário

Desde 27 Ago 2014
    aperibé
    Alguem tem alguma notícia sobre o Telecine Play?

3. silvabueno

silvabueno Usuário

Desde 2 Dez 2007
    Goiania
    amigo o se sempre.. o telecine tem q lancar um app pra webos.. tem q cobrar do telicine pra lancar direto pra tv no web os.. acontece q todos app q a tv nao tem tem q esperar chegar..eu mesmo to esperando o plex.. geral do mundo ta esperando...

agora tentar rodar o telecine direto pelo browser da tv nao va da certo pq o site nao eh otimizado para o navegador da tv.. eh o mesmo q tentar rodar o telecine direto do celular sem o app.. entao eh so aguardar mesmo
    uai roda do pen drive e nao roda do hd externo.. estranho qual formato q esta o hd externo fat ou ntsc e qual formato do pen drive

4. igorzanata

igorzanata Usuário

Desde 27 Ago 2014
    aperibé
    é verdade que tem comprar as TV´s LG e cadastrar no site ganha 1ano de Netflix de graça??

acessem o site e deem uma olhadinha.... http://www.acbincentives.com/lgnetflix/

abraços...

- - - Atualizado - - -

Obrigado pela explicação silvabueno!!

5. aaa3

aaa3 Usuário

293 118 48

Desde 27 Jun 2009
    Brasil
    Sim, isso está me frustrando muito, considerando inclusive que foi a principal razão para eu ter mudado da SONY que eu tinha (que não roda nada). Tanto o pen drive quanto o hd externo estão em FAT 32. O curioso é que as fotos mais antigas, e, logo, menores (máquinas mais antigas), são exibidas via hd externo, enquanto que as mais recente, e, logo, em maior resolução, são aparentemente incompatíveis...

- - - Atualizado - - -

Correção: acabei de testar as fotos via pen drive, e também não rodaram... Que bizarro!! Tipo, existe incompatibilidade de foto (JPG) na TV?

6. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    aLGUEM AQUI TEM A LB7000 E TEVE ou tem uma tv plasma qualquer? A como avalia muito melhor ou pior? Não sei o que vale mais uma plasma 60 ou essa 47lb7000 em qualidade de imagem

7. conradoserpa

conradoserpa Usuário

Desde 14 Nov 2012
    Rio de Janeiro Brasil
    Cara, tecnologias completamente diferentes.

É melhor vc ir numa loja pra comparar esse tipo de coisa...

8. silvabueno

silvabueno Usuário

Desde 2 Dez 2007
    Goiania
    Amigo acho q isso tem a ver com arquivo bloqueado.. mais o arquivo q vc esta tentando rodar eh foto retirada de camera se sim qual a marca da mesma?? qual resolucao da foto?? e qual o tamanho dela??

Eu tentei achar aqui e nao achei. acho q eh no site.. tem um lugar na TV q vc ativa o Xvid.. que vc faz pela tv gera um arquivo no site vc baixa e roda via pen drive.. so q nao lembro os passos.. fiz isso assim q a minha chegou.. e nao achei o local mais.. tenta achar isso ae e ativar o Xvid.. e tenta rodar o arquivo

se nao rodar me manda o arquivo pra mim testar na minha tv.. pra gente ter certeza se e todas as tvs ou so a sua q nao roda o arquivo..

9. aaa3

aaa3 Usuário

293 118 48

Desde 27 Jun 2009
    Brasil
    Sim, é foto retirada de uma câmera Nikon D5200, resolução 6000x4000, tamanho 7.1mb. Mas, por exemplo, fotos do meu iPhone 5 também não estão sendo exibidas, enquanto que fotos de máquinas mais antigas passam... bizarro. To com medo de ser defeito.

Vou tentar ver isso do Xvid e aviso.

Muito obrigado pela ajuda!

10. Cristofer14

Cristofer14 Usuário

5 0 1

Desde 11 Ago 2014
    Quaraí RS
    buenas gurizada,eu atualizei a minha tv para 040013 pois os arquivos do novo não consegui fazer funcionar...pois bem,logo após isso ela quando está no meu decoder ela fica com a tela piscando e escurecendo/clariando a tela,em outro tipo de mídia ela funciona que é uma beleza,mas em tv ela dá esse pau.

11. aaa3

aaa3 Usuário

293 118 48

Desde 27 Jun 2009
    Brasil
    Atualizando, fiz a atualização do Xvid, mas infelizmente não resolveu meu problema... Será que é defeito mesmo? Obs: as fotos rodam perfeitamente no blu-ray...

12. will silva

will silva Usuário

Desde 19 Jun 2014
    brasilia df
    e ai pessoal ninguem vai me da um help??? comprei a tv mais pra ver filmes online,
    será q vou ter q ligar o computador toda vez pra assistir um filme??????

13. tcarlson@2014

tcarlson@2014 Usuário

Desde 24 Ago 2014
    Recife
    Amigos boa noite, recebi hoje à noite, após 02 dias da compra pelo submarino a LG LB7000 47 pol simplesmente espetáculo testei 3D e gostei muito amanha vou fazer outros testes, depois darei um video para vcs verem as funcionalidades dela, um ponto negativo tem que aprender na manha pois o manual de instruções é muito fraco. Por exemplo não sei fazer ela reconhecer os gestos e solicitações de voz...Abraços.

14. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Pessoal, hoje fui ver essas TVs nas lojas, e tive algumas impressões:

Ao adquirir uma philips, veja-a pessoalmente. TODAS estão enorme de grossas, parece aquelas Samsungs de entrada. Tinha uma, a de 60 ou 65, com pés laterais, série 6000 ou 7000, a borda inferior ameaçava descolar conforme eu puxei o cantinho da borda de metal.

A LB7000 foi uma TV que eu vi, o plástico atrás dela é branco, mas não liso como o modelo do ano passado; além disso, senti que a tela do painel se mexia quando eu tocava, ele afundava à pressão, isso me deixa com 1 pé atrás. É talvez o melhor modelo que havia na Ponto frio, que tinha philips, samsung, Sony, LG, etc... mas seu preço real pela 47 deve ser de menos de 3 mil reais, ela não vale isso.

15. tcarlson@2014

tcarlson@2014 Usuário

Desde 24 Ago 2014
    Recife
    Amigo ela é um pouco pesada e tive que pressionar as bordas para deitá-la e levantá-la após fixar os pés dela - suporte, porém não tive qualquer tipo de problema após exercer pressão nela, pode comprar sussegado, pois como dizem aqui em Recife a "bixa" é um show a parte.

16. conradoserpa

conradoserpa Usuário

Desde 14 Nov 2012
    Rio de Janeiro Brasil

17. Lulu089

Lulu089 Usuário

Desde 27 Ago 2014
    Curitiba - PR
    Pessoal, boletei essa tv hoje por 1799

42LB6500

é uma boa por esse preço ou tem alguma outra smart pra indicar?

18. bmwki

bmwki Usuário

Desde 21 Set 2013
    pernanbuco/brasil
    obrigado! conseguir até que emfim!
    o problema agora é porque eu to vendo um filme pelo plex e do nada e fecha e vai pra o smartshare,pode ser problema no pc?na tv?roteador?configuração?

19. burigo

burigo Usuário

Desde 21 Ago 2014
    Floripa
    O preço e a tv estão bons mas eu tinha boletado essa por 1619 mas acabei ficando com a 47lb7000 por 2550

20. rickmorison

rickmorison Usuário

6 1 0

Desde 26 Ago 2014
    Gravataí - RS
    Eai pessoal...
    Comprei a 47LB6500!! Estou apanhando um pouco... Precisava de uma ajuda pois ela esta na garantia de 2,dias da loja.

1° - tive a impressão que a TV não fica com a imagem excelente, vendo filmes de 1080p, com 11 GB. É como se o arquivo não tivesse muita qualidade/ resolução.. Alguem notou isso?! Ou fez ajustes?

2 - o aplicativo do YouTube já puxa os arquivos em full HD? Pois não achei opção de escolha e lá notei TB um pouco de distorção na imagem.

3 - achei o som dela baixo, coloquei no maximo e nada demais, tentei ajustar algumas funções mas não adiantou...

Alguem sabe indicar algum teste adicional para a TV?

Se puderem me ajudar agradeço pois como esta na garantia da loja tenho que validar ela rápido...

Assim que começar a aprende r mais espero ajudar TB!! Abs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso