Anúncio do HT Forum

Linha 2014: LG Series LB6xxx e LB7xxx com WebOS

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por dxzdxz1, 17 Mai 2014.

1. rickmorison

rickmorison Usuário

6 1 0

Desde 26 Ago 2014
    Gravataí - RS
    Eai pessoal...
    Comprei a 47LB6500!! Estou apanhando um pouco... Precisava de uma ajuda pois ela esta na garantia de 2,dias da loja.

1° - tive a impressão que a TV não fica com a imagem excelente, vendo filmes de 1080p, com 11 GB. É como se o arquivo não tivesse muita qualidade/ resolução.. Alguem notou isso?! Ou fez ajustes?

2 - o aplicativo do YouTube já puxa os arquivos em full HD? Pois não achei opção de escolha e lá notei TB um pouco de distorção na imagem.

3 - achei o som dela baixo, coloquei no maximo e nada demais, tentei ajustar algumas funções mas não adiantou...

Alguem sabe indicar algum teste adicional para a TV?

Se puderem me ajudar agradeço pois como esta na garantia da loja tenho que validar ela rápido...

Assim que começar a aprende r mais espero ajudar TB!! Abs

2. ayrtonprospero

ayrtonprospero Usuário

Desde 13 Jun 2013
    Campinas/são paulo/brasil
    Então.. tento ir no Youtube, eu inclusive ja testei igual ao exemplo que mostra ao lado ""videos de gatos engraçados" ele reconhece mas não dá como resultado, ou seja, tem que ir la e selecionar as letras. Já tentei clicar no resultado que aparece da minha fala mas não entra como resultado

De gestos também não consegui, creio ate que não usaria, mas se tem, tem que funcionar ao menos, saber como usar ne
    Então cara entrei no netflix de boa... cadastrei naquele netmovies que é ***** e rodou também.. alias vou cancelar minha conta

3. will silva

will silva Usuário

Desde 19 Jun 2014
    brasilia df
    ontem liguei ela e apareceu q tinha uma atualização, fiz mais ñ mudou nada,
    aparece a mesma mensagem sobre o pluguim!!!!!!!

4. ayrtonprospero

ayrtonprospero Usuário

Desde 13 Jun 2013
    Campinas/são paulo/brasil
    Alguém tem dica de limpeza da TV e dos óculos?

5. aaa3

aaa3 Usuário

286 118 48

Desde 27 Jun 2009
    Brasil
    Bom, consegui resolver parcialmente o problema. Descobri que a TV duplica todos os arquivos das fotos dentro da pasta do meu HD ou pen drive, sendo que apenas de cada um desses arquivos duplicados é efetivamente a foto. Assim, eu preciso descer todos os arquivos duplicados, até começar a ver as fotos efetivamente. Não é perfeito, mas resolveu meu problema por ora.

Mas, para ficar perfeito, alguém sabe como se livrar desses arquivos duplicados que só aparecem na tv?

6. Lulu089

Lulu089 Usuário

Desde 27 Ago 2014
    Curitiba - PR

Quero uma abaixo de 2000.

Quando conseguiu por esse preço?

7. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    Impossível prever, para isso precisamos saber o preço pelo qual a LG vende para os lojistas, acredito que uns 1600,00. Diante isso, eles tem todo um custo de empregados, manutenção instalação, frete, risco do cliente desistir em ate sete dias, vários fatores para ponderar em cima do preço. Acho que no blackfriday de novembro ela deva sair por uns 2300.

8. Joselayo

Joselayo Usuário

Desde 22 Ago 2014
    Fortaleza
    Lulu089 a noite no ponto frio... Consegui por 1619 tbm...

9. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    a 47lb7000 impossível esse preço, nunca vi por menos de 2500,00. acredito que a 42ln6500 seja isso entre 1600 e 2400

10. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Evite álcool, e use um pano macio e seco para tirar a poeira. Tem em alguns supermercados um tipo de luva de microfibra e mesmo panos de microfibra são ideais.

Li num datasheet de um painel LG que água e saliva podem prejudicar o polarizador da TV e devem ser limpos imediatamente e recomendava "Benzina":meme5:

11. silvabueno

silvabueno Usuário

Desde 2 Dez 2007
    Goiania
    Meu amigo vo tentar explicar

1. tv nenhuma Tem todos os plugins da internet.. pois o plugin pra o site q vc quer eh exclusivo pra ele ou eh um plugin universal q a TV nao possui direitos pra telo...
    2. Qualquer Tv pra todar algumas coisas Especificas precisam de um APP pra isso.. Ex.. tente entrar no net flix pelo site e tenta ver um video eh impossível.. pois eh necessário usar o App.. Entao eh simples.. os donos do tal site q vc quer acessar precisa criar um App exclusivo para o sitema web os.. Eh como pegar o seu Celular e tentar entrar em alguns Sites vai da erro.. ou vao pedir pra vc baixar o App.. a diferença eh q no IOS ou Android todo mundo cria os Apps.. pois eh algo q se precisa com mais urgência ou tem mais procura.. Imagina Desenvolver tudo pra TV.. eh algo inviável apesar dos códigos serem aberto
    3. e outra coisa q vc tem q lembrar.. Assistir filme online Ainda mais sem pagar os direitos a quem os Fez.. eh crime pirataria.. e eh meio q obvio q a Tv nao permitira instalar um plugin q nao seja um padrao aberto.. a criar um App pra um site desse acho q a LG jamais o liberaria na APP

12. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.239 1.381 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Tem algum modelo dessa LG com WebOS de 32 polegadas á venda no brasil

13. will silva

will silva Usuário

Desde 19 Jun 2014
    brasilia df
    obrigado por responder as minhas perguntas, realmente vc tem toda a razão,
    vou tentar fazer o esquema da imagem do pc passar nela, só q tô apanhando pra caraca,
    vou ver nas outras paginas do forum se eu consigo fazer isso, vc tem alguma dica pra mim???? e obrigado de novo!!!!!

14. silvabueno

silvabueno Usuário

Desde 2 Dez 2007
    Goiania
    Amigo assim.. o recomendado eh usar um bom bluray com filmes em full HD ou 3D q vc desfrutara do melhor da sua TV.. ou Quem sabe uma TV a CAbo HD ja da pra aproveitar bem

Eu nao uso mais eh o certo a fazer kkkk

Seguinte ao invez de vc assistir os filmes online com uma perca monstruosa de qualidade.. tente baixar os Filmes em Torrents.. se der uma procurada na Web vc vai achar diversos links pra filmes Full Hd e 3D para vc assistir via pen drive ou via Rede

Pra Ver via rede.. eh facil baixa o programa chama neromediahome 4.. ao baixar o arquivo crie uma pasta pra eles.. vai no programa na opcao compartilhamento escolhe a pasta em "Adicionar" q vc baixou os filmes.. Depois clique em mais "Pesquisar pasta" depois clica em "interromper servidor" no roda pe lado esquerda.. e depois no mesmo lugar clica em "Iniciar servidor"

Pronto ao fazer isso deixe o pc ligado e vai na sua tv botao home do controle.. procure por Smart shared.. escolhe video fotos ou o que vc tenha colocado na pasta e pronto o conteudo do Pc esta disponivel na Tv

Aqui faco assim.. Acho q a maioria tambem faca...

15. aaa3

aaa3 Usuário

286 118 48

Desde 27 Jun 2009
    Brasil
    Muito obrigado pela ajuda! Mas, então, consegui resolver parcialmente o problema. Descobri que a TV duplica todos os arquivos das fotos dentro da pasta do meu HD ou pen drive, sendo que apenas de cada um desses arquivos duplicados é efetivamente a foto. Assim, eu preciso descer todos os arquivos duplicados, até começar a ver as fotos efetivamente. Não é perfeito, mas resolveu meu problema por ora. Assim, descobri que não há nenhuma limitação quanto ao tamanho da foto, nem resolução. O problema agora é se livrar desses arquivos duplicados que me iludiam a achar que a TV não rodava as fotos, e que são um saco na prática (tenho pastas com 2 mil fotos - imagina ter que descer 2 mil vezes até chegar efetivamente às fotos)..

16. Lulu089

Lulu089 Usuário

Desde 27 Ago 2014
    Curitiba - PR
    A 32LB6500 não tem por aqui?

17. burigo

burigo Usuário

Desde 21 Ago 2014
    Floripa
    Eu boletei ela lá pelo dia 21. Fica ligado que pode voltar a baixar. A de 47 abaixo de 2000 acho q não veremos!

18. Lulu089

Lulu089 Usuário

Desde 27 Ago 2014
    Curitiba - PR
    Pois é! Unico lugar que achei a de 42 por um bom preço é no MagaLu (1799). Em outros lugares estão acima de 2000

19. opm

opm Usuário

Desde 7 Jun 2009
    São Paulo / SP / Brasil
    Eu já escrevi isso duas vezes aqui!
    Uma vez aqui
    Outra vez aqui.

A LG vende o modelo 47LB6500 por cerca de R$ 1.120,78. Sei disso porque a LG trocou a minha TV em garantia e emitiu uma nota para mim nesse valor. Isso foi mês passado. E o ICMS de 18% está incluído nesse preço.

20. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.239 1.381 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Procurei no google, zoom e buscapé e não encontrei esse modelo, sacanagem da LG não trazer o modelo 32" com WebOS pro brasil!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso