Anúncio do HT Forum

Linha 2014: LG Series LB6xxx e LB7xxx com WebOS

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por dxzdxz1, 17 Mai 2014.

1. silvabueno

silvabueno Usuário

Desde 2 Dez 2007
    Goiania
    amigo como sonseguiu?? aqui eu nem sei como tava na globo cliquei no botao do meio e chamou na hora um menu q nao eh da tv.. um menu do programa que.. me dava opcao de ver epsodios antigos da novela q estava passando.. nao assisto e odeio novela.. mais achei super interessante.. ae depois tentei inumeras as veses e nao apareceu mais esse menu alguem sabe como puxar esse menu.. e se so eh ativo na globo se sim como fazer ele aparecer??

Amigo otimo saber sobre a questao do imputlag.. eu tinha percebido isso ao troca o HDMI 1 pelo 2 e no 1 estava modo game e renomeado a entrada entao estava perfeito.. ao mudar pro 2 mesmo mudando o nome da entrada.. nao ficou tao bom

Sobre o procedimento eh simples.. botao "123 input" aparece uma especie de controle na tela vc escolhe a segunda opcao da esquerda pra direita na parte superior "Entradas" la tem a opca de 'Todas as Entradas" vc clica nela.. ae vai ter do lado esquedo todas as entradas escolhe a que seja do game ae vai ter como editar o icone as so mudar la pra "console de jogos" ou "PC" como vc mesmo citou o modo PC tem menor imputlag
    mudar a imagem pra game eh simples.. botao "123 input" primeira opcao na parte superior lado esquedo abre o menu "configuracoes rapidas" ae so ir em "Imagem" e em modo de imagem escolher modo "jogos" Lembrando que da pra fazer isso de outras maneiras como usando o botao menu ou na parte inferior na opcao Menu

kkk me citando ae

cara aqui a transmissao do audio esta 5.1 para arquivos q tem essa configuracao.. uso cabo optico com conversor pra digital coaxial.. e funciona perfeito no home.. pra qualquer saida pro PS3 pra Tv a cabo e Para a TV aberta.. Eu fiz assim botao home la no canto superior direito aparece uma engrenagem clico nela.. aparece o menu "configuracoes rapidas" vou em "som" e vou em "saida de som" escolho "alto falante externo (Optico/HDMIARC)" e la embaixo "saida de som digital" eu escolho "Automatico"
    Pronto ao fazer isso e escolher no meu home q eh philips escolho multcanal e pronto tudo no 5.1 ate os videos baixados da net

aqui usava o da minha antiga TV q hoje eh a do meu pai controle da Tv "LG 42LH30FR" https://www.youtube.com/watch?v=rJW2gmD3qAE e funciona muito bem, mais o controle nao tem o botao 3D ae ja nao da pra fazer tudo com ele

2. Elfos

Elfos Usuário

Desde 23 Jun 2006
    Araraquara / São Paulo
    Bom dia!! Então eu simplesmente apertei o botão do meio também. Mas vi que a função se chama Live Play back. Também não curto novelas, mas por exemplo, em um jogo de futebol ou uma corrida seria interessante ter este recurso. Creio que isso seja a tal da interatividade que o Ginga oferece!!

3. ayrtonprospero

ayrtonprospero Usuário

Desde 13 Jun 2013
    Campinas/são paulo/brasil
    AVISTA RSRS

4. aaa3

aaa3 Usuário

286 118 48

Desde 27 Jun 2009
    Brasil
    Mas como está sua configuração? PS3 e TV a cabo ligados na TV via hdmi, e TV ligada ao home theather via cabo ótico? A minha está desse jeito, mas só consegui (a partir de sua explicação) habilitar o 5.1 para vídeos que são exibidos diretamente pela TV (ex: por pen drive). Os vídeos do PS3, ou até mesmo da NET, não saem em 5.1...

Valeu!

5. suporteclassea

suporteclassea Usuário

256 74 1

Desde 22 Mai 2007
    BRASILIA/DF/BRASIL
    Mude a configuração do home para multicanais quando estiver usando o PS3 ou Net...

6. mrquejo

mrquejo Usuário

Desde 15 Set 2012
    Foz do Iguaçu - PR
    Pessoal,
    A minha 47LB7000 (comprada no Ponto Frio) chegou ontem e pude fazer apenas alguns testes rápidos pois já estava bem tarde.
    O pouco que mexi gostei bastante dela, porém quando tentei entrar na LG Store dizia que estava indisponível.
    O que fazer para torna-la disponível?
    Outra coisa estranha: No site da LG Brasil, não consta o modelo LB7000 apenas o LB6500, com isso não encontrei em nenum lugar os arquivos para fazer atualização manual como alguns amigos aqui do forum fizeram para a LB6500.

Obrigado

7. matheusn

matheusn Usuário

Desde 24 Jun 2014
    Porto Alegre - RS
    O Live Play back é um recurso da TV e não do canal. Ela faz a gravação temporária da programação possibilitando dar pause e continuar de onde parou, independente do canal. ;)

8. Lulu089

Lulu089 Usuário

Desde 27 Ago 2014
    Curitiba - PR

Sempre? Mesmo se eu não quiser?

9. aaa3

aaa3 Usuário

286 118 48

Desde 27 Jun 2009
    Brasil
    Desculpe a ignorância, mas como altera esta configuração? Talvez o meu home não tenha essa opção... Não é do mais modernos.... Valeu!

10. ricsbest

ricsbest Usuário

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Pessoal, uma ajuda por favor: A diferença da 47LB7000 para a 50LB6500 é somente o MCI de 840 para 600, o Audio de 2.1 para 2.0 e a câmera Skype que vem na 7000 ??
    Porque estou achando a 50 mais barata que a 47. Tô quase comprando ela!
    No site da LG não tem o modelo 47LB7000 para comparar... :-/

11. gilbertomax

gilbertomax Usuário

Desde 26 Abr 2010
    BH/MG/Brasil
    mrquejo,

É o mesmo manual e versão para os dois modelos. Inclusive na capa do próprio manual da LB6500 vem informando os modelos LB6500, LB7000 e LB7200 com seus respectivos tamanhos.

12. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    A lb7000 possui 450 cdm2 de brilho contra 300 das outras. Alguem tem a LB7000 para falar sobre impug lag para jogos?

13. silvabueno

silvabueno Usuário

Desde 2 Dez 2007
    Goiania
    Achei q vc tinha chamado o menu da globo.. Mais pelo live.. eu sabia da funcao pena q so funciona pra canal aberto.. e pena ser so 8gb.. ou seja nao da pra voltar muito pois grava poucos minutos.. a nao ser q vc tenha um Hd externo espetado na tv..

amigo sem saber marca e modelo eh impossivel te ajudar.. qual marca e modelo do seu home??

a funcao so ativa se vc clicar la em live play back... clicou uma vez ela vai gravando e apagando os mais antigos permanentemente.. ae ao estar assistindo algo na tv aberta vc tera a opcao de voltar e pausar.. mais sem o HD externo grava cerca de 15 a 20 minutos em conteudo HD.. e pra desativar a funcao e so apertar e live plaback. q ele para de gravar permanentemente ate vc ativar a funcao de novo.. aqui dexo desativado

acho q pela 10 vez fazem a mesma pergunta.. mais vamos la vc ta com a Tv conectada a internet se sim.. vai em configuracaos procura sobre a Tv.. la vai mostrar qual versao esta sua tv.. e tera um bota de procurar atualizacao.. pronto clica nele sua tv vai atualizar e sua LGstore vai funcionar

14. ricsbest

ricsbest Usuário

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    E em algum lugar aqui eu li que a 6500 tem tempo de resposta de 6ms contra 8ms da 7000. Será verdade isso ??

15. wancopy

wancopy Usuário

4 0 2

Desde 4 Ago 2014
    Brasília
    Com relação a jogos a lb7000 é excelente jogo no ps4 e no one. Jogos rápidos como titanfall não se nota nada de lag pode comprar sem medo. Mais para ver futebol HD é um verdadeiro lixo DSE maldito. No mais para filmes é ótima. Se não conhece o DSE não faça questão de saber. Vlw

16. conradoserpa

conradoserpa Usuário

Desde 14 Nov 2012
    Rio de Janeiro Brasil
    Miracast funcionando no Samsung Galaxy Tab 4 SM-T530

O problema é que não fica tela cheia de verdade na tv. Não sei como resolver isso =/

17. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    não confie no tempo de resposta que se vê por aí a menos caso seja um teste profissional!(y)

Praticamente ouço reclamação de DSE em todo tipo de TV que vejo, a questão é que com um modelo relativamente "top" como este, assistir futebol deveria ser uma experiencia normal, isso me leva a crer que há outros defeitos que podem contribuir com isso.

1. TV a cabo, se for sinal SD não preciso nem dizer, se for sinal HD, lembre-se que é 720p upscallado pra 1080i e em baixa bitrate, ou seja, péssimo, só serve pra caber direito numa TV fullHD.

2. Se for TV digital aberta, a coisa melhora um pouco, mas continua ruim.

3. calibração conta muito, futrique aí que voce arruma.

18. ricsbest

ricsbest Usuário

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    É isso que me intriga.... nem sei o que é DSE, mas deve ser coisa ruim. E na minha véia Samsung, LCD, vejo futebol em HD perfeitamente... (ou pelo menos pra mim está ok!)

19. alexxdemais

alexxdemais Usuário

Desde 4 Ago 2014
    Goiânia/Goiás
    Saudações meus amigos,
    Hoje, depois de exatos 29 dias chegou minha nova TV 47LB6500 da solicitação de troca no Ricardo Eletro.
    Veio sem vazamentos de luz assim como a outra.
    Já realizei alguns testes preliminares, e esta veio com o mesmo nível de DSE....
    O que nao veio foi com aqueles circulos escuros que aparecia em imagens mais claras,
    Acredito que o DSE um pouco acentuado seja características dessa linha assim como na linha LA.
    Acredito que deixarei a preocupação com o DSE de lado e ficarei com essa agora, pois no restante ela é show.
    OBS: Engraçado que acho que meu primo possui a TV 42LM6400 e o DSE dela é minimo, só se percebe mesmo naquele video de teste e mesmo assim muito pouco, agora das 3 que ja tive (42LA6200 e duas 47LB6500) o DSE é digamos bem elevados, em jogos de futebol em HD o mesmo é muito evidente.
    Flws.

20. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    Eu ia ADQUIRIR A 47LB7000 as o DSE e o impug lag não permitem, acho que o modelo da sony w955a seja melhor, mas também cobra seu preço a 47LB7000 esta 2500,00 e a sony 3500,00.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso