Linha 2016 LG (UHxxxx)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por upped, 1 Abr 2016.

1. The Spirit

The Spirit Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Ivoti / RS
    Mesmo assim...colocar no site é uma coisa, ser é outra.

Não sei o "input lag" deset modelo, mas o da UH6100 é de 40 ms.

• 1
  2. RauZit0

RauZit0 Usuário

130 35 1

Desde 9 Jan 2015
    São Paulo
    Olá amigo, realmente toda as citadas são 60 hz nativo, e encontrar uma TV neste preço, Full HD apenas e 120hz nativo, nesta época de marketing do 4K, está impossível viu.

• 1
  3. JackBawer

JackBawer Usuário

Desde 23 Ago 2016
    Rio de Janeiro
    É verdade. Bom...é um presente de casamento dado por um amigo, então tenho que procurar algo dentro do orçamento dele.
    Se você souber de qualquer outra marca dentro disso que você me falou, eu agradeço.
    Full HD, 120hz nativo e input lag bom para jogos...O tamanho da tela pode ser 40 mesmo...
    Acho que talvez eu esteja no tópico errado rs, mas vou vasculhar aqui pelo fórum algo q encaixe no que eu procuro.

Ainda estou me familiarizando com o fórum. Obrigado.

• 1
  4. Basster

Basster Usuário

Desde 24 Jun 2015
    PARANÁ
    A de 49 já chegou em outras lojas. A de 55 vi somente na Fast e no Angeloni, com preços absurdos.

• 1
  5. RauZit0

RauZit0 Usuário

130 35 1

Desde 9 Jan 2015
    São Paulo
    A Sony tinha uma boa, 40W605B (linha 2014) mas... Não se encontra mais!
    Sem judder, excelente input lag, 40", 1080p e Smart e painel VA e com preço justo, na época pelo menos.

As vezes, muito raramente, pinta uma unidade perdida em alguma loja, mas eu fico com medo de comprar nestas condições que parece ser de devolução, sei lá.

Abs

• 1
  6. JackBawer

JackBawer Usuário

Desde 23 Ago 2016
    Rio de Janeiro
    Entendi, vou procurar, quem sabe...
    Só não conheço esse termo judder, e também não sei a diferença do painel VA para outro...to começando a conhecer sobre TV agora. E descobrir o tal 120hz e input lag acabou com minha vida rsrs.

7. RauZit0

RauZit0 Usuário

130 35 1

Desde 9 Jan 2015
    São Paulo
    O painel tem dois tipos VA e IPS, basicamente VA é pior em angulo de visão porém melhor em contraste e nível de preto e IPS o inverso, melhor em angulo e ruim em nível de preto e contraste, particularmente prefiro VA.

Judder são rastros, o motivo de você procurar um painel nativo de 120 hz, porém não queria ser chato e tirar sua alegria mas você pode ter TV com painel nativo de 120 hz e mesmo assim apresentar rastros em filmes via 60p (streaming, Netflix da vida) ou 60i (via cabo) e o contrario tbm pode acontecer, apesar de raro, ter uma tv com painel nativo de 60 hz e que não possui rastros pois possui boa interpolação.

Enfim, resumindo é isso.

Abs

• 1
  8. elton luis

elton luis Usuário

Desde 15 Dez 2009
    foz/pr/brasil
    pessoal uma duvida tenho um monitor que funciona a 75hz aparece de boa no painel da nvidia no pc, a UH8500 não deveria aparecer 120HZ no painel da Nvidia? ela só aparece 60hz.

9. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.043 14.578 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    elton luis,

UH8500 (como a maioria da TVs) só aceita sinal de ate 60Hz de entrada, algumas TVs de 4K aceitam 1080p/120Hz, mas não 2160p/120Hz, só 60Hz....

10. rodrigoar

rodrigoar Usuário

Desde 11 Ago 2011
    Ribeirao Preto
  11. leandrolgms

leandrolgms Usuário

9 2 3

Desde 26 Nov 2008
    RJ
    Quem está procurando a 49UH7700, ela está 3.899,00 na Casas Bahia (loja física). Algumas páginas atrás um amigo comprou por 3.550,00 negociando com o vendedor. Na segunda fui no Norte Shopping (RJ) e sem nenhum esforço comprei de 3.899,00 por 3.519,00 à vista. Pedi o desconto ao vendedor e foi dado na hora.

• 1
  12. rodrigoar

rodrigoar Usuário

Desde 11 Ago 2011
    Ribeirao Preto
    O que achou da tv?

13. elton luis

elton luis Usuário

Desde 15 Dez 2009
    foz/pr/brasil
    estava vendo uns forum gringos para tentar ir nas opções personalizada de resolução e criar uma a 120hz, não estou em casa vou testar depois, mas pelo jeito não vai funcionar então pelo que voce disse..

14. leandrolgms

leandrolgms Usuário

9 2 3

Desde 26 Nov 2008
    RJ
    Não encontrei nenhum vazamento gritante. Ainda não fiz um ajuste fino.

15. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.043 14.578 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    elton luis,

Direto não ou seja, ao conectar a TV já fica disponível o 120Hz para selecionar.
    Já dessa forma não sei....

16. Basster

Basster Usuário

Desde 24 Jun 2015
    PARANÁ
    Pois é, e a de 55" nada de aparecer em outras lojas. Aí fica a Fast vendendo por absurdos 5.300,00 e o Angeloni e Carrefour por mais de 6.000,00!

• 1
  17. rsasilva

rsasilva Usuário

5 3 1

Desde 21 Ago 2016
    São Paulo
    Fala pessoal. Comprei a 55UH7700 e estou curtindo bastante. Mas estou preocupado com esse lance da retenção. Notei que acontece esse problema principalmente quando eu deixo um tempo na seleção de vídeos do Youtube e depois vou para uma tela com fundo liso. Minha dúvida é: vale a pena pedir a troca da TV ou todas apresentam esse problema? Será que com o tempo esse problema piora?

• 1
  18. GUKM

GUKM Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Vitória
  19. _gaucho_

_gaucho_ Usuário

Desde 5 Mai 2008
    RS
    boa tarde,porque tem tao pouca gente com a UH6150 55''? o pessoal fala da Samsung 6500, é melhor que essa??? o que estao achando da tv, a imagem deixa a desejar????

20. djlosada

djlosada Usuário

359 158 74

Desde 15 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    já vi que ta em todas isso. A própria LG me confirmou no telefone que isso eh "normal", mas não afeta a qualidade, pq ao mudar a imagem, a "retenção" some.. então não seria um "defeito".

eu troquei 2 vezes a TV por uma nova, direto pela LG, sem vir técnico aqui, e em todas vieram isso.. na semana passada veio técnico aqui e mostrei, e ele disse que todas da nova geração tem isso, algumas mais acentuadas outra menos acentuadas.. e acontece que poucas pessoas detectam isso, e por n motivos.. quem usa so pra TV mesmo, NET, netflix e tal, não vai perceber... quem alterna o tempo todo entre as saídas (tipo quem joga videogame) pode perceber mais..

a tanto a LG quanto o técnico da autorizada disseram que isso não eh um "defeito"", portanto, não deve trocar a TV pq todas as novas terão a mesma coisa..

so que agora que percebi isso, eu fico procurando esse "problema" toda hora.. já esta no subconsciente.. um a merda isso!! e me incomoda..

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso