Anúncio do HT Forum

Linha 2016 Sony (XxxxD)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por upped, 20 Mar 2016.

Tags:
  1. upped

upped Usuário

Desde 20 Mar 2016
    Sorocaba
    ja comecando a aparecer reviews em sites internacionais, como o Rtings

line-up em em ordem crescente:

1080:

W600D (32")
    W650D (40", 48")

4K, Android TV:

X850D (55", 65", 75", 85") (((Review no Rtings.com)))
    X930D (55", 65")
    X940D (75")

Última edição: 20 Mar 2016
    • 1
  2. Misho

Misho Usuário

Desde 11 Mar 2008
    Parana
    Me pergunto por que essas empresas querem mercado 4k,nao lançam tv de 50 polegadas sabendo que vendera muito mais do que as 55,vide que muitos nao tem espaco para 55

Sony ja esta descartada de compra da minha nova 4k,ficando entre samsung e lG se chegar tamanho 49 ou 50

3. Juniiinho

Juniiinho Usuário

Desde 30 Nov 2015
    Parana
    Concordo! Meu quarto nao tem espaço para uma de 55, sem mencionar o preço, que varia bastante pelo tamanho da tela.

4. darci.dm

darci.dm Darci

Desde 2 Mar 2010
    Bento Gonçalves/RS
  5. mitoafricano

mitoafricano Usuário

Desde 26 Dez 2004
    curitiba/parana/brasil
    No review disseram que a TV x855d é ótima para games, mas o input lag é quase o mesmo de 2015 ...

6. Jonicht

Jonicht Nada é tão bom que não possa ser melhorado!

1.500 1.064 721

Desde 23 Jan 2008
    Brasil
    Para quem almeja aproveitar de um blu-ray 4K, é imperativo esperar pela linha 2016. Caso contrário, ocorrerá o mesmo que se sucedeu com o aparecimento das primeiras TVs 4K: ausência de recursos para aproveitar o que se pode alcançar com uma TV 4K. O seguinte link é bastante informativo: http://www.trustedreviews.com/opinions/what-is-ultra-hd-blu-ray.

7. galetao

galetao Usuário

Desde 19 Out 2013
    Recife-PE
    Concordo! Tava querendo comprar a XBR-X835C de 43" linha 2015, mas infelizmente não chegou ao Brasil, chegou apenas a de 49". Se fosse pra comprar a de 49", preferiria a de 55" XBR-X855C que, apesar de ficar desproporcional no meu quarto, é bem melhor. A linha 2016 4K agora já começa a partir de 55". Complicado, pois meu quarto é muito pequeno, mas, como sou fã da Sony e todos os televisores que tive (e tenho) foram da marca, não comprarei de outra. Ficaria muito feliz se a Sony tivesse um modelo 4K da linha 2016 que fosse abaixo de 50". :(

• 1
  8. Misho

Misho Usuário

Desde 11 Mar 2008
    Parana
    Acredito que apenas LG e samsung ira vir com modelos de 49 4k pra ca,as outras so acima de 555, vou ter que ir de LG ou samsung, e o jeito,sem espaco e sem chance pra uma de 55

• 1
  9. leandrocurty

leandrocurty Usuário

Desde 25 Fev 2008
    Volta Redonda-RJ
    Estava pensando em pegar uma OLED 4K da LG, 55EG9200, porém um amigo viu ela e a XBR 55-X855C na Fast e disse que a imagem da Sony é melhor que a da Oled... Só o contraste da Oled que logicamente é melhor...

Aí estou quase mudando pra Sony X855, porém como uso muito pra jogo, tô pensando em esperar essa linha nova... Alguém tem ideia da previsão de lançamento?

O lojista disse que a integração das tvs Sony XBR com o PS4 é perfeita... Melhor que qq outra TV, é isso msm? Nunca tive uma TV Sony...

Vcs acham que vale a pena esperar pela linha nova ou essa X855C já é top?

Muito obrigado e desculpe por todas as dúvidas !!!

• 1
  10. Misho

Misho Usuário

Desde 11 Mar 2008
    Parana
    Eu estava pensando em pegar a sony de 49,mas acho que esta muito super valorizada,acredito que o preco praticado perto de 4 Mil para uma TV 2015 e de 49 polegadas muito alto,eu acho melhor aguardar a linha 2016 que deve pintar agora e Maio/Junho

• 1
  11. greijal3000

greijal3000 Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Manaus-AM
    Esse país é uma beleza a linha nova chegando e em vez da antiga baixar o valor, aumenta.

12. leandrocurty

leandrocurty Usuário

Desde 25 Fev 2008
    Volta Redonda-RJ
    Beleza, se vai sair antes do meio do ano vou esperar...

E pra vcs que tem Bravia, realmente a qualidade é tão boa assim??
    Cansei das Samsungs, as minhas até agora só deram problemas

13. WJazz

WJazz Usuário

Desde 9 Mar 2015
    São Paulo
    Putz exatamente! Tirou as palavras da minha boca rsrs penso exatamente igual você
    Tenho uma EX725 40" excelente aqui na sala do apartamento, porém quando eu quiser comprar uma 4k vai faltar opções quanto ao tamanho. Prioridade na compra é Sony sem dúvidas.

• 2
  14. RWFassbinder

RWFassbinder Usuário

Desde 15 Mar 2016
    Rio de Janeiro
    Fui a uma loja ver a sony XBR-X835C e achei o preto dela bastante fraco, ou seja você que quer ver filmes com ela vai se arrasar, é um preto lavado... tem alguma questão de contraste também. @WJazz@WJazz e @PhantomStranger@PhantomStranger faz sentido isso que vi? Outra coisa rodo muitos arquivos MKV 24p ou seja a Samsung JU65000 nao serve para mim, estou bem confuso do que comprar, não cheguei a um veredito, mas achei a XBR-X835C bem fraca quanto aos pretos e contraste, estou enganado? Minha sala precisa ser uma de 49... no máximo.

15. Misho

Misho Usuário

Desde 11 Mar 2008
    Parana
    linha 2016 da sony nao ira ter telas menores que 55 polegadas,infelizmente sony esta descartada da minha tabela,vou ter que ir de LCD ou samsung,mesmo gostando de sony,acredito que samsung e lg nao ira fazer feio,tenho que me adaptar ao que considero melhor,no meu caso sera tela de no máximo 50

16. RWFassbinder

RWFassbinder Usuário

Desde 15 Mar 2016
    Rio de Janeiro
    @Misho@Misho @galetao@galetao Vocês indicam esperar para comprar uma TV? Estou sem televisão e queria comprar uma TV para ver filmes, nos rtings as 10 primeiras tvs não tem no Brasil... Para onde ir? Gostaria de ter um Sony irada, mas não estou vendo esta sony irada que tanto falam... Samsung poderia ser qual? Ou até mesmo uma FULLHD eu pensei em comprar a j6300 mas ela não existe mais...

17. RWFassbinder

RWFassbinder Usuário

Desde 15 Mar 2016
    Rio de Janeiro
    @leandrocurty@leandrocurty Ao meu ver, quem quer comprar tv de até 50 polegadas ta ferrado, só refugo e resto... Samsung, sony, todas televisões cheias de problemas. Nenhuma das TVS tops no RTINGS estão no brasil. Engraçado que voce consegue comprar qualquer uma delas no site da amazon, a hora que quiser, brasil punk!!!! Vale pensar qual o melhor custo beneficio e economizar numa tv mediana e nao pagar um valor horrendo para uma TV DA SONY que o preto é cinza. HAHAA piada.

18. saulloliveira

saulloliveira Usuário

Desde 23 Abr 2015
    São Paulo
    To com o mesmo dilema aqui, as melhores TVs não estão mais disponíveis, o jeito é esperar essa nova leva de TVs para pegar a melhor tecnologia para nós.

19. RWFassbinder

RWFassbinder Usuário

Desde 15 Mar 2016
    Rio de Janeiro
    Não acredito que isso vá acontecer @SaulloX@SaulloX ... acho que vamos ter que decidir que merda queremos, um preto cinza? uma tv que toca filmes travando? enfim... rsrrs, o resto da bagaça.

• 1
  20. Misho

Misho Usuário

Desde 11 Mar 2008
    Parana
    Se vc nao aguarda pelas 4k,compensa sim ir em uma full HD,sem duvidas temos orimos modelos no mercado,inclusive vi a de 55 full HD da samsung a pouco tempo por 2,300k

A sony nao ta essa coisa toda nao,eu tbem queria ir de sony 4k,mas dexisti,se vc tem urgencia vai de samsung 4k 6500 (paguei 2k300)hoje ta 3k,muito acima do valor que eu pagaria

Ou vai de full HD e tenta pegar uma de 55 polegadas

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso