Anúncio do HT Forum

Linha 2016 Sony (XxxxD)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por upped, 20 Mar 2016.

Tags:
  1. Gabanno

Gabanno Usuário

Desde 25 Mai 2015
    Ilhéus Bahia
    Prezados. Quem fez essa nova atualização na 855D, está em inglês e com isso o menu de configurações da tv fica em inglês ???

2. Marchees

Marchees Usuário

Desde 18 Mai 2017
    Cruz Alta
    Não está em inglês. Eu não sei porque eles escrevem isso no site. Está tudo em português. Sobre a dúvida do amigo acima, não percebi nenhuma grande mudança em HDR, na verdade, a única mudança que a gente percebe nessas atualizações é a lentidão e os engasgos que pioram. Foi a última atualização que eu fiz na tv... não vale a pena arriscar, a gente sempre atualiza na esperança e só piora, é um hardware muito sofrido esse da Sony. Barato. Até minha Box Xiaomi de 200 reais tem hardware mais potente para Android tv do que a Sony colocou nesses equipamentos caros.
    Sem contar que o tempo que a Sony demora pra soltar, a gente imagina que vai vir algo redondinho, mas na tv ficou até letras acavaladas no guia do programa.

3. Gabanno

Gabanno Usuário

Desde 25 Mai 2015
    Ilhéus Bahia
    Valeu Marchees pela sua exposição. Dessa forma, acho que não vou atualizar.

4. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Então.... É como ocorre nos celulares com as atualizações, se atualiza um determinado pacote, e como a TV mantem a configuração com o referido pacote antigo, pode dar uns engasgos..... Geralmente (comigo) se atualizo meu iPhone ou Android, e fica estranho, lento, etc., faço um reset de fabrica e fica fantástico.... Cito este como exemplo, pois na minha 49x7005d após a segunda atualização, ela ficava demarcando a HDMI 1 para cable_tv e só voltava ao normal se eu efetuasse o hard reset dela. Resolvi isto fazendo reset de fabrica, e está tudo bem......

• 1
  5. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    Por isso n fiz nenhuma atualização na minha e só farei se n tiver mais como usar algum app.

6. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.949 8.583 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    Pessoal,

Tenho uma Sony 935d, comprada ano passado. Até então, nada a reclamar.

Entretanto, ontem, fui ligar a TV e nada.

Não liga, não faz nada.

Alguém já passou por isso? A assistência da Sony é boa?

Última edição: 20 Jan 2018
    • 1
  7. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    Fez algum teste segurando o botão do controle? Ou ligar no botão físico?

8. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.949 8.583 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo

Ja fiz. Troquei a tomada da TV e nada...

9. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    Putz cara, vai ter q usar o suporte então.

10. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.949 8.583 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo

Valeu!

Será que tem algum suporte (Web ou Fone) ou tem chamar a asaiatencia direto?

Porque não da para levar essa TV no carro, "Trambolho", aliás, acho até que quebra de levar sem a embalagem apropriada..

11. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    Aconselho entrar em contato via redes sociais primeiro, twitter primeiramente. Acho q será mais rápido q por tel. Vai dando o update pra nós.

12. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Olhou as conexões da fonte? São fáceis de desencaixar.

• 1
  13. wtalmeida

wtalmeida William Almeida

Desde 16 Ago 2008
    Santa Bárbara d'Oeste / SP
    opa!! acho que posso colocar aqui meu parecer sobre o Suporte....

precisei acionar o suporte mês retrasado .... minha 49X705D não ligava... acho que foi algum problema na rede elétrica (mas não posso afirmar pois não percebi que horas isso ocorreu..)
    Acionei via site mesmo, gerou os devidos protocolos....e por ser uma 49" consegui que a Assistência se deslocasse até minha residência (7 dias corridos após contato com Suporte - muito bom por sinal)... inicialmente disseram que tinha que levar na Assistência (quase 50Km - pois minha cidade não tem - ponto importante a ser levado em consideração numa futura compra)... mas bati o pé dizendo que na venda (via FastShop física), me falaram que a assistência se desloca em aparelhos de 49" ou superior.... e assim foi feito...

7 Dias depois o pessoal da assistência apareceu.... e foi detectado a necessidade de troca de placa.... o que ocorreu na mesma hora, sem questionamentos (ponto positivo pra Sony!)

Dias depois, me ligaram do Suporte de novo (venceu o prazo que falaram que a Assistência teria pra me contatar) pra saber se estava tudo certo (mais um ponto positivo).

Enfim, tudo resolvido...

• 2
  14. Ribamar1993

Ribamar1993 Usuário

Desde 17 Fev 2017
    Carutapera-MA
    Olá, pessoal! Em março de 2017 comprei a minha XBR 855D pelo site Corporativo da Sony, e mais, com garantia de 2 anos. Ontem, 25/01/2018, a ponta do cabo USB do meu PS4 (O lado que encaixa no controle) triscou levemente na tela, e acabou fazendo um pequeno dano. Achei que foi algo besta, e que paguei muito por algo tão frágil. Sem falar que a tela tem os famosos vazamentos de Led. Então, o X da questão é, você acham que a garantia cobre esse tipo de coisa?
    20180125_204727.jpg 20180125_204723.jpg

Última edição: 26 Jan 2018
    • 1
  15. pcraveiro

pcraveiro Usuário

Desde 17 Abr 2017
    Ilheus Ba
    Prezados. Fiz a Atualização na 855D para a versão 7.0 que achei interessante para algumas opções de acesso e o sistema operacional ficou mais rápido. Mas percebi que a função "HOME" no controle remoto, não funciona mais, função essencial, pois te dá acesso as opções de configurações, acesso aos Apps e outros. Quem atualizou aconteceu a mesma coisa ?? Valeu

• 1
  16. arake

arake Kenedy

Desde 16 Fev 2008
    Recife
    Para mim a função Home continuou funcionando e ainda agregou a opção de listar as aplicações que estão rodando (basta segurar o botão Home por alguns segundos). Achei bem prático.

Outra novidade desta atualização foi o PIP.

Por outro lado, teve duas ocasiões em que a TV desligou sozinha enquanto executava o Kodi (assistindo a algum canal).

• 1
  17. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    Como assim n funciona mais? Como vc ta fazendo pra ir pra HOME agora?

Como funciona o PIP nesse sistema? Ta funcionando só com a TV digital DTT ou funciona nas entradas HDMI tbm?

18. pcraveiro

pcraveiro Usuário

Desde 17 Abr 2017
    Ilheus Ba
    Pois é, a atualização diz isso, alguns segundos no botão "HOME" e funcionaria. Fiz isso e não adianta. Acho que tenho que reinstalar a atualização novamente.

19. pcraveiro

pcraveiro Usuário

Desde 17 Abr 2017
    Ilheus Ba
    Tentei fazer funcionar com a sky ligada e alternando para a TV com antena interna e não funcionou. Alguém saberia como fazer o PIP funcionar ??

• 1
  20. arake

arake Kenedy

Desde 16 Fev 2008
    Recife
    Acionando o botão Options, uma das opções será Picture in Picture. Testei apenas tv aberta (digital) com YouTube e kodi. Não testei com hdmi.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso