Anúncio do HT Forum

Linha 2016 Sony (XxxxD)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por upped, 20 Mar 2016.

Tags:
  1. juniora2

juniora2 Usuário

99 40 10

Desde 11 Nov 2016
    Salvador
    Vi que vc é de Recife, tem gbarbosa por ai não? Um user disse que achou pra vender aqui em Salvador lá

2. sonyfan1

sonyfan1 Usuário

Desde 20 Jan 2011
    Recife
    Tem em Petrolina kkk ( basicamente Bahia)

3. betimmm

betimmm Usuário

Desde 23 Jul 2006
    Goiania/goias/brasil
    Acabei de comprar a 855D na loja corporativa da Sony, pra quem tiver interesse, saiu por 4660 mangos no boleto

• 2
  4. McLAREN F1

McLAREN F1 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    A minha 49x7005d chegou semana passada e estou gostando muito dela ...no ps4 já achava minha sony ex725 muito boa, mas essa superou ...não vejo rastros ou coisa do tipo, nesse quesito fiquei muito satisfeito com a tv. ( input lag me incomoda)
    O android na tv confesso que não uso muito, pois prefiro usar no ps4 o netflix, youtube e tal.... mas de resto era o que esperava mesmo, show de bola a imagem e som !!

No futuro tentar vender meu ps4 e pegar um PRO...ai sim vou poder ver o poder dela (4K) rs

• 1
  5. Oakren

Oakren Usuário

Desde 6 Fev 2014
    Muriaé-MG
    Alguém me recomenda alguma TV comparável a DX700B (Panasonic) e KS7000 (Samsung) ?

6. Rick40

Rick40 Usuário

5 0 1

Desde 22 Jan 2017
    Rio de Janeiro
    Prezados,
    antes de mais nada, parabéns pelo fórum. Um amigo me deu a dica e estou gostando de acompanhar as discussões; muita gente "fera" por aqui e estou aproveitando para aprender.
    Bom, espero que alguém consiga me ajudar nesse problema.
    Comprei uma Sony X855D tem 3 semanas. Estou bem satisfeito com a imagem, ainda mais depois que passei a usar as configurações de imagem do PhantomStranger...show de bola pra ver filmes!
    Mas algo está acontecendo com as legendas. Ontem fui ver um filme pela Sky e notei que nas falas rápidas a legenda simplesmente não aparecia; nas falas mais longas notei que só aparecia legenda com o final das frases. Tipo tem duas linhas de legenda e só aparece a segunda linha, depois que o ator já está falando.
    Achei até que era problema da Sky, pois testei com a Netflix e lá não da o problema. Pra conferir liguei minha Samsung 32 no quarto e as legendas estavam todas lá; tudo normal. Na tv do outro quarto a mesma coisa.
    Acredito que algum ajuste/configuração esteja fazendo isso. Alguém pode me ajudar?

7. Rick40

Rick40 Usuário

5 0 1

Desde 22 Jan 2017
    Rio de Janeiro
    Começando a achar que é algum ajuste da Sky. Observei que só acontece nos canais em HD; nos canais digitais comuns a legenda aparece completa, sem problemas.

8. Rick40

Rick40 Usuário

5 0 1

Desde 22 Jan 2017
    Rio de Janeiro
    Gente, era uma atualização que precisava no aparelho da Sky....ainda bem Pq fiquei assustado. Obrigado e continuo acompanhando o fórum.

9. rhutter

rhutter Usuário

384 319 81

Desde 28 Abr 2010
    Rio Claro - SP
    Olá pessoal!!
    Demorou mas chegou a minha TV!!

IMG-20170131-WA0004.jpg

Assim que chegar em casa, vou ligar ela!!!!!

• 3
  10. IghorSilva

IghorSilva Usuário

Desde 31 Jan 2017
    Realeza/PR
    Betimm, o que está achando da TV? O preto tem tom satisfatório? Abraço.

11. betimmm

betimmm Usuário

Desde 23 Jul 2006
    Goiania/goias/brasil
    Igor, estou esperando ela chegar, confirmaram hoje o pagamento...

creio que semana que vem já esteja com ela daí dou um retorno

12. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

4.659 1.099 746

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    creio que semana que vem já esteja com ela daí dou um retorno[/QUOTE]
    opa vou aguardar seu relato tb.
    é aquela de 55"?

13. sonyfan1

sonyfan1 Usuário

Desde 20 Jan 2011
    Recife
    Como consegue esse preço? A de 65 fica quanto?

14. sonyfan1

sonyfan1 Usuário

Desde 20 Jan 2011
    Recife
    Você vai estar aqui não muito agora, mas no segundo ano dá sua tv, agarinhando testemunhos de quem tá pondo a Sony na justiça, como estou fazendo. Produtos meia boca que não duram, cheios de vícios. Uma falta de respeito o que estou passando.

15. betimmm

betimmm Usuário

Desde 23 Jul 2006
    Goiania/goias/brasil
    É a 855D de 55"

Site corporativo da Sony, só jogar no google. A de 65" está por 9600 à vista.

Isso pode acontecer com qualquer fabricante (já tive que acionar a Panasonic e a samsung).

• 1
  16. Moipora

Moipora Usuário

Desde 18 Jun 2012
    Goiânia, Goiás
    Rapaziada qual o modelo é mais indicado para uso com o PS4 PRO A SAMSUNG KS7000 OU A SONY XBR 855D?

17. sonyfan1

sonyfan1 Usuário

Desde 20 Jan 2011
    Recife
    Veio torta?? Fui pesquisar. Muitas vindo tortas

18. Edward

Edward Usuário

Desde 24 Abr 2009
    goiania/go
    Sony xbr 55x855c que tem painel VA. Problema é que quase não se encontra, por se tratar de um modelo 2015.

• 1
  19. murzar

murzar Usuário

Desde 13 Ago 2010
    São Paulo - SP
    Minha 55X 855D chegou pouco antes da metade do mês de dezembro 2016, o comando de voz não funcionava, então quase 1 mês depois trocaram o controle remoto, problema resolvido.

Passados 20 dias, comando de voz parou novamente, estou aguardando a assistência novamente. Portanto quem tiver esse modelo é bom verificar, pois foi alterado em relação a 855C e, ao que parece, para muito pior a qualidade, não somente da TV quanto dos acessórios também. Caso tivesse ocorrido queda ou impacto no controle, apesar de não ser justificável, ao menos poderia explicar, mas não foi o caso, aliás esse nem é muito utilizado, pois para funções de ver TV, faz com o controle da Net que se consegue comandar para ligar, desligar e volume no televisor.

20. GEM

GEM SSS939

Desde 8 Jun 2009
    Brasilia
    Rapaz, qual foi a configuração do PhantomStranger que usou? Não estou conseguindo achar ela por aqui... Minha Sony X855D de 55" chegou ontem...
    Valeu!!!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso