Anúncio do HT Forum

Linha 2016 Sony (XxxxD)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por upped, 20 Mar 2016.

Tags:
  1. wtalmeida

wtalmeida William Almeida

Desde 16 Ago 2008
    Santa Bárbara d'Oeste / SP
    é mesmo... até cogitei uma 55" também... mas aí achei que ia ficar muito grande na minha sala... aí já "economizei" esses R$ 400 ..rsrs

2. McLAREN F1

McLAREN F1 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    Até agora a minha 49 x7005D só alegrias por aqui :aplauso::aplauso:

3. edson2xxx

edson2xxx Usuário

Mais um contente aqui também, quase comprei uma samsung ku6400, mas o problema de judder me fez desistir dela. Acredito que fiz uma boa escolha pegando a X7005D de 49, (mesmo custando um pouquinho mais caro) ótima tv.(y)

4. Rodrigofox

Rodrigofox Usuário

Desde 10 Jan 2017
    Goiânia
    Não sei postar as fotos aqui, rsssss, mas vou postar a minha configuração que fiz:

Brilho max, Contraste max, Gamma 0, Nível de preto 48, Aj de preto não, Adv. cont enhacer não
    Cor 52, Matiz 0, Live Color não
    Clareza: Nitidez 55, Reality Cration não
    Motion: Motionflow não

Pra mim está bem equilibrado em questão de cor e texturas, em HDR as cores ficam mais naturais, menos coloridas, dando a impressão de ser real, sem HDR tbm fica muito show, mas a calibração de certa forma é muito pessoal!!!

• 1
  5. xfileman

xfileman High Definition is my World

Só clicar no botão "carregar um arquivo" no canto inferior direito e escolher a imagem no pc, ou nesse ícone ao lado do emoji de sorriso, no painel acima e carregar a imagem de uma local prévio, Ingur
    é o mais indicado. Se quiser tentar. kkkkkk

Anexos:

6. wtalmeida

wtalmeida William Almeida

Desde 16 Ago 2008
    Santa Bárbara d'Oeste / SP
    chegando em casa, vou comparar com minhas alterações... e testar essa daí!!! valeu, @Rodrigofox@Rodrigofox !!

7. Rodrigofox

Rodrigofox Usuário

Desde 10 Jan 2017
    Goiânia
    Blz, depois vou tentar!!

8. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Olá amigos, estou entre a Sony XBR-55X855D ou a Samsung UN55KS7000, ambas de 55".
    Qual escolher? visto que os valores são parecidos.

Abs

9. xfileman

Eu não duvido nem um pouco que a KS7000 seja nada menos que "fenomenal", provavelmente a melhor TV de 2016 (na teoria e marketing ) mas infelizmente os relatos demasiados de
    vários e vários problemas acontecendo, sem contar que a imagem prometida espetacular, está longe de ser verdade, eu ficaria longe, mesmo quem comprou devolveu e pegou outra marca.

Aqui não existe nem dificuldade de escolha, certamente a 855D.

• 1
  10. Insane Metal

Insane Metal Tecno-maníaco

Tenho a KS e indico fortemente, acho maravilhosa a imagem dela. A 855D é painel IPS... eu não pegaria, a menos que fosse indispensável. Se vc quer a melhor imagem, melhores cores, melhores niveis de preto e contraste e menor input lag, além de HDR de verdade, a KS é a melhor.

Última edição: 15 Fev 2017
  11. xfileman

Para jogos ou assistir, deitado, de lado, ou as pessoas a sua volta não verem cores lavadas, e com as gamas de cores RGB corretas só IPS.

Agora, se vai assistir de frente, no breu, então o correto seria VA. :assobio:

• 1
  12. GEM

GEM SSS939

Desde 8 Jun 2009
    Brasilia
    Pessoal,

Comprei a minha Sony XBR855D de 55" há cerca de um mês, estou adorando a televisão, mas não sei mexer no set-up dela para otimizar seu uso, que é na maior parte na NET HD e um pouco de PS4. Assim, pergunto se alguém tem uma configuração legal para compartilhar... :)

Ahhh, existe alguma porta de HDMI especifica para essa TV fazer upscalling de FullHD para 4k?

Obrigado!!!

Abraço,

Gustavo.

13. IghorSilva

IghorSilva Usuário

Desde 31 Jan 2017
    Realeza/PR
    Eu comprei a ks7000 de 55... Mandei devolver no dia seguinte. inclusive ela ainda está em casa na caixa, já que não vieram buscar ainda e estou aguardando a 55x855d. A ks7000 é linda, imagem pra jogos muito boa, porém jogando fifa percebi umas travadas na imagem que era solucionada quando colocava em modo game, porém a qualidade cai um pouco. Minha esposa, que normalmente assiste deitada na chaise long do sofá reclamava muito que a imagem parecia que havia uma névoa por causa do painel VA e a imagem na TV digital era sofrível. Usei as configs do Rtings e melhorou um pouco... mas nada demais. Esperava mais. Fora que com um dia de uso o painel traseiro apresentou uma abertura. Estou aguardando chegar a 55x855d paraver se eu consigo substituir a antiga 55w805A que havia.

14. xfileman

E tem gente ainda com coragem de comprar essa TV.... kkkkkk

15. IghorSilva

IghorSilva Usuário

Desde 31 Jan 2017
    Realeza/PR
    É complicado. Todos os reviews, videos e pesquisas falavam muito bem da tv. Quando chegou, foi uma decepção. Não vale nem de perto os 6k que pedem nela.

16. xfileman

Eu era um dos que até cogitou ela, depois desisti, agora, eu não pesquisei sobre problemas lá fora, a KS comercializada no Brasil é fabricada aqui será?

17. IghorSilva

IghorSilva Usuário

Desde 31 Jan 2017
    Realeza/PR
    Sim.

Anexos:

18. Eduardo Teske

Eduardo Teske Usuário

Desde 15 Fev 2017
    Jaraguá do Sul, SC
    citei o amigo acima que disse que devolveu a KS7000 e tava escrevendo meu post mas apertei backspace e voltou a pagina aahh q raiva.:irado:
    BOM VO RESUMIR: a KS7000 me parecia uma maravilha mas dos relatos de bugs e defeitos eu ja to pulando fora dela e outra que eu tava de olha era a Sony X7005d, q sairia 1230 reais a menos que a KS. Sou muito sensível/chato com motion blur e a SAmsung de 2012 da sala tem um judder q meus pais dizem nao notar quando vemos filmes pelo pendrive mas eu fico loko:@e pelo que eu vi no Rtings a Sony tem tempo de resposta menor apresentando menos motion blur. Então eu queria saber se dava de ir fundo na X7005D o HDR dela ficaria satisfatório mesmo nao sendo tao bom como o da KS(se pá UM DIIIIA pego um PS4 PRO). Pior que nao posso optar por nada superior da linha Sony, como X835d ou X850d, pq aqui onde eu moro só tem UMA loja que tem tv da Sony e só tem UM modelo(X7005d) e só em UM TAMANHO(55",apesar de eu querer 49" pois meu quarto é 3x2,80 acho que 55 vai ficar mei grande).Sony tem na loja, e a Samsung só encomendando trazem do depósito.
    Tão: alguem q pegou a X7005D e tá satisfeito, sem arrependimento por nao ter pegado a KS7000? Melhor uma nçao tao sensasional que funfa tudo do que uma extraordinaria q começa a dar pt em algo né!(?)
    ah, essa sony x7005d se setar em completa o Full RGB no PS4 ele detecta e fica em GAMA FULL/COMPLETA? pq até hoje nao vi UMA tv que o ps4 em AUTOMATICO detectasse que suporta FULL RGB RANGE, daí encuquei que nenhuma suportava, só as da Sony kkk

19. Ribamar1993

Ribamar1993 Usuário

Desde 17 Fev 2017
    Carutapera-MA
    É seguro comprar por aí, amigo? Há algum ponto que devo ficar sabendo antes de comprar por aí? Algo que seja diferente de comprar por uma loja normal?

20. LeoSilvaCtba

LeoSilvaCtba Usuário

Desde 18 Set 2016
    curitiba
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso