Linha completa DALI - Made in Denmark - AudioTAG

Discussão em 'AudioTAG - Venda de Equipamentos de Áudio e Vídeo' iniciada por AudioTAG, 16 Mar 2016.

1. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.712 6.160 816

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Parabéns pela aquisição, certamente você não vai se arrepender, quanto ao Henrique, ele é uma pessoa prestimosa.:aplauso:

• 2
  2. ledones

ledones Usuário

1.762 1.618 961

Desde 20 Jul 2009
    Brasil
    Bela caixa! Tive a sorte de ouvir e comparar com a Menuet antes da compra. Optei pela Menuet porém a Opticon é muito boa também! Parabéns pela compra!

Obs: Henrique é um louco! Hahaha

• 3
  3. R.S.deBem

R.S.deBem Usuário

Desde 24 Fev 2015
    Guaramirim
    Concordo!! O Henrique é um louco! :D:D:D:D:lol::lol::lol::lol:

• 2
  4. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Ele é gente boa demais. Não o conheço pessoalmente, mas já conseguiu me vender uma DALI Opticon 2 e também me deu algumas dicas no setup do meu sistema.

Up!

• 3
  5. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Só para registrar, as Opticon 2 chegaram hoje. Até amanhã terei novidades... boas novidades, eu espero!

• 2
  6. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.712 6.160 816

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Olha ai o Clube crescendo.:aplauso:

• 2
  7. ledones

ledones Usuário

1.762 1.618 961

Desde 20 Jul 2009
    Brasil
    EXIGIMOS imagens! Hahahaha

Faça uma publicação no Clube da DALI! (y)

• 1
  8. Jean Azevedo

Jean Azevedo Jean - Varginha

Desde 9 Mai 2005
    Varginha/MG/Brasil
    Caros colegas, bom dia! Não encontrei o "Clube Dali". Por favor, me passem o link.

9. MSR

MSR Usuário

Desde 11 Ago 2005
    Campina Grande, PB
    • 1
  10. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Pessoal, desculpem a demora em postar mais informações.

Pois bem, finalmente as caixas estão em funcionamento. Graças a Deus, posso desfrutar dessa experiência fantástica no mundo de alta fidelidade que é fazer um upgrade tão significativo. Foi um pouco sacrificante, afinal eu tinha me decidido por adquirir um par de Zensor 3, mas me perguntei: "Por que não dar um salto realmente significativo?".

Conversando com o Henrique da Audiotag eu resolvi então sair das Monitor Audio Bronze 2 para as Dali Opticon 2. Praticamente ao mesmo tempo consegui trocar os cabos dos speakers (estou usando os QED XT40). Agora as caixas devem estar perto das vinte horas de uso e já começo a perceber que estão começando a "abrir o bico"... É muito legal ir construindo uma referência para efeitos de comparação.

Muito embora o manual delas sugira 100 horas de uso antes de alcançar o resultado máximo, o Henrique me falou que a partir de 30 horas a evolução será notável.

Bem, todos aqui sabem que um upgrade sempre leva a outro(s)... Sendo assim, o gargalo do meu sistema, atualmente, é o integrado e uma fonte de sinal digital de qualidade. E as providências já foram tomadas!

• 2
  11. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Seguem algumas fotos:

Unboxing:

thumb_IMG_2812_1024.jpg thumb_IMG_2814_1024.jpg thumb_IMG_2815_1024.jpg thumb_IMG_2816_1024.jpg

• 5
  12. ledones

ledones Usuário

1.762 1.618 961

Desde 20 Jul 2009
    Brasil
    Sensacional @paulo.pfs@paulo.pfs !!!! :aplauso::aplauso::aplauso:

E bom ver outros por aqui com QED hehe

Encomendei na FutureShop o Genesis Silver Spiral, que deve chegar meio do mês que vem. Gostaria de ouvir o XT40 também, dizem ser ótimos!

• 1
  13. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Detalhes das caixas...

Anexos:

• 2
  14. paulo.pfs

paulo.pfs Usuário

Desde 25 Set 2008
    Goiânia - GO
    Comparação entre Dali Opticon 2 X Monitor Audio Bronze 2, meramente visual, enquanto tive as duas por aqui... thumb_IMG_2822_1024.jpg thumb_IMG_2823_1024.jpg thumb_IMG_2825_1024.jpg

• 5
  15. PatLemos

PatLemos Usuário

312 191 78

Desde 22 Fev 2012
    João Pessoa/PB/Brasil
    Pessoal

Relato a minha experiência com a AudioTag.
    Adquiri as Dali Rubicon 2 e as recebi ontem à noite. O atendimento da AudioTag é fantástico. Henrique é atencioso, educado e seguro nas informações que passa sobre o produto. A negociação foi tranquila, transparente e me passou muita confiança em todo o processo, o que pra mim é fundamental.
    Apesar de exigirem um período de amaciamento longo, sinto-me muito satisfeita com a aquisição. As caixas já estão tocando lindamente.
    Muito obrigada, Henrique. Tornei-me cliente.

Patricia

• 3
  16. AudioTAG

AudioTAG Usuário

222 380 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    Caixas DALI novamente disponíveis!

TODA linha disponível e alguns acabamentos diferenciados com condições especialíssimas!

• 3
  17. Danielalprado

Danielalprado Usuário

66 99 11

Desde 1 Dez 2005
    Jaú - Sp - Brasil
    Não vejo a hora das minhas Epicon 8 chegar!!!! Henrique e Vlamir, muito obrigado por toda a ajuda e suporte!!!!
    Henrique 100%!!! Valeu mesmo!!!

• 5
  18. mfrota

mfrota Marcos Frota

Chegou...???? ;-)

19. Danielalprado

Danielalprado Usuário

66 99 11

Desde 1 Dez 2005
    Jaú - Sp - Brasil
    Olá Marcos,
    Td bem?
    Chegou sim, tudo perfeito!!!! Excelentes, mesmo ainda sem amaciar!!!
    Abcs

• 1
  20. Altanir

Altanir Usuário

989 2.030 501

Desde 6 Dez 2005
    Niterói - RJ
    Bom dia! Poderia me enviar os valores de torres disponíveis por mp? Obrigado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso