Anúncio do HT Forum

Linha KU**** Samsung 4k 2016

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Rivacks, 6 Nov 2016.

1. IroN_tux

IroN_tux Stranger in a strange land

Há um tópico sobre isso que pode ajudar:
    Vale comprar hoje uma Samsung 49KU6400 ou 49MU6100, Qual? Porque?

• 1
  2. tiagotd

tiagotd Usuário

Desde 6 Mar 2018
    Brasil
    Boa noite pessoal. Preciso de um Help aí da galera mais entendida. Tenho uma 55KU6000. Quando baixo os filmes em 4k HDR HEVC, que geralmente são os maiores (tipo 50gb), a imagem fica distorcida. Exemplo o filme Kingsman.The.Golden.Circle.2017.2160p.BluRay.REMUX.HEVC.DTS-HD.MA.TrueHD.7.1.Atmos-FGT, entre outros que baixei e também não consegui assistir. Alguém sabe porque isso acontece?

3. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    O arquivo tá num HD ou vem por cabo de rede ou wireless, do PC?
    Eu tenho esse mesmo modelo de TV e esses dias Alien Covenant, com 40 gb, nesse mesmo formato e ficou perfeito. Rodei direto do HD, via usb 2.0.

4. Newsnew

Newsnew Usuário

Desde 27 Out 2010
    Fortaleza
    Alguém tem informação mais precisa do que a Samsung quando o App da Sportv vai estar disponível na TV KU?

5. Jin Kazama VGH

Jin Kazama VGH Mishima Zaibatsu

Desde 6 Fev 2007
    RJ/Rio de Janeiro
    Estou com essa mesma dúvida, procurei nos apps hoje e vi que ainda não está disponível.

E aproveitando, alguém saberia me dizer se existe alguma diferença entre a KU6400 e a KU6450?

6. Newsnew

Newsnew Usuário

Desde 27 Out 2010
    Fortaleza

Informações da Samsung que fala entre março e julho. Está muito vago a informação.

Aplicativo SporTV 4K na Rússia estará disponível entre março e julho de 2018. Confira a programação dos jogos que serão transmitidos em 4K ao vivo no menu “JOGOS” do próprio aplicativo ou no site www.sportv.com/appsportv4knarussia. Para transmissão dos conteúdos ao vivo em 4K recomenda-se uma velocidade mínima de conexão à internet de 30mb/segundo. Devido à inovação tecnológica, a transmissão ao vivo em 4K por streaming pode apresentar atrasos em comparação a uma transmissões ao vivo por outros meios. Podem ser necessários login e senha da operadora e que você seja assinante do canal SporTV para acessar alguns conteúdos. O aplicativo é compatível com alguns modelos de TVs Samsung UHD fabricadas em 2016, 2017 e 2018, acesse a href="http://www.samsung.com.br/4kdeverdade" target="_blank">www.samsung.com.br/4kdeverdade para consultar os modelos. O aplicativo, bem como demais serviços e produtos anunciados, podem ser descontinuados sem aviso prévio. Todos os produtos UHD 4K da Samsung são certificados pela CEA (Consumer Eletronics Association) e DE (Digital Europe). Estas entidades estabeleceram critérios mínimos para certificar um produto como o UHD 4K, entre eles, garantir que o produto tenha em cada pixel a capacidade de reproduzir todas as cores.

• 1
  7. tiagotd

tiagotd Usuário

Desde 6 Mar 2018
    Brasil
    Coloco os filmes num pendrive de 128gb usb 3.0. Praticamente todos os filmes funcionam, mas quando baixo esses em "HEVC DTS HD MA TrueHD", aí nao roda, fica travando a imagem. Vou pegar emprestado um HD externo e testar.

8. Braga.Rod

Braga.Rod Rodrigo Braga

Desde 8 Ago 2009
    Brasil/São Paulo/SP
    Fala pessoal, tenho uma KU6300 e acabei de adquirir um PS4 PRO, no entanto não estou conseguindo gerar imagem qndo o console está conectado no hdmi 1 (hdr). Já tentei de tudo, todo tipo de configuração na TV, já tentei o modo de segurança no PS4 e nada. Nas outras hdmi funciona normalmente, porém quero muito fazer uso do HDR. Alguém aqui já passou pelo mesmo problema e encontrou a solução?

PS.: estou usando o cabo hdmi que veio no Console, que diz ser compatível com HDR e 4k.

9. mundiko

mundiko Usuário

Desde 20 Fev 2018
    esteio
    hdmi 2.0

10. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Senão me engano, ao usar o Ps4 pro, é preciso configurar o lance da imagem o Ps4, configurações de vídeo.
    Tem nada a ver com o cabo hdmi, a não ser que ele esteja estragado.

11. Braga.Rod

Braga.Rod Rodrigo Braga

Desde 8 Ago 2009
    Brasil/São Paulo/SP
    Mas ja tentei todas as configurações possíveis na TV. Passei a madrugada vendo vídeos de configuração da tv e fiz todas as possíveis. Mesmo assim, ou fica tela preta ou nem reconhece a hdmi... Pelo o que tenho pesquisado o HDR é o maior vilão da compatibilidade de sistemas via hdmi. Tecnologia difícil de casar com outros periféricos, aff.

12. Braga.Rod

Braga.Rod Rodrigo Braga

Desde 8 Ago 2009
    Brasil/São Paulo/SP
    Só pra esclarecer o Ps4 esta funcionando em todas as outras hdmi com o mesmo cabo, sem nenhum problema. Só q eu quero fazer uso do HDR (q não é lá grande coisa) da minha TV jogando no PS4 Pro, e a ku6300 só tem HDR no hdmi 1 cujo PS4 ou a TV não reconhece qndo conectado.

13. Newsnew

Newsnew Usuário

Desde 27 Out 2010
    Fortaleza
    Cara tu já testou outro equipamento nessa porta HDMI 1? Para ver se realmente ela esteja funcionando.

• 1
  14. samirjunior94

samirjunior94 Usuário

Desde 8 Set 2015
    belo horizonte

Mesmo problema aqui. Conseguiu resolver ??

15. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Vídeo pro modelo ku6000 com ps4 normal, como é o meu caso, mas acho que pode servir pra ti também.
    Veja:

• 2
  16. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Mais aqui:

• 1
  17. Braga.Rod

Braga.Rod Rodrigo Braga

Desde 8 Ago 2009
    Brasil/São Paulo/SP
    Custei pensar q esse pudesse ser o problema, tendo em vista que a tv desde comprada foi usada apenas uma porta hdmi q eu ligo ao PC como segundo monitor e raramente utilizo dessa forma. Mas fui testar a hdmi 1 no PC e tbm não da vídeo. Então tudo indica que é problema na entrada HDMI 1 mesmo. Foda q eu comprei ela em dezembro de 2016 e a garantia provavelmente é de 1 ano.

18. poucatelha II

poucatelha II Usuário

Desde 12 Mai 2017
    sao paulo-sp
    já tentei usar net, bd sony sem sinal de vídeo, liguei na Samsung e atendente precisou falar com supervisor, que pediu pra usar cabo HDMI 2.0, e nada mudou, outro chamada e disseram , use bd 4k nativo, desisti de usar essa porta!

• 1
  19. cpaixao

cpaixao Usuário

61 15 11

Desde 3 Jun 2013
    Sete Lagoas
    Cara, uma das melhores coisas em uma TV Samsung é que ela tem um bom pos venda, e muito provavelmente o defeito do seu HDMI, se realmente confirmado, seria um vicio oculto, o que não se limita ao periodo de garantia. Valeria muito a pena vc entrar em contato, pois eu ja vi pessoas conseguindo trocar o televisor com a Samsung 4 (isso mesmo, QUATRO) anos apos a compra.

Segue argumentação embasado no ARTº 26 do CDC: "Se o vício é aparente e de fácil constatação, o prazo começa a correr a partir da entrega efetiva do produto. Quando o vício é oculto, o prazo decadencial tem início no momento em que ficar evidenciado o defeito. Artigos relacionados: arts. 18, 26, §§ 3º e 1º, do CDC."

• 2
  20. jo vieira

jo vieira Usuário

61 142 14

Desde 12 Jan 2012
    Campinas
    Pessoal, possuo a 49KU6400 já irá fazer 1 ano agora no final de março. Acontece que gosto de baixar filmes em Remux 1080p, porém tenho problemas ao reproduzir na TV. Utilizo HD Externo conectado na USB 1A HDD mesmo assim os filmes apresentam falhas no vídeo, isso incomoda bastante.
    Ja testei com outros HDs e o problemapersiste, na minha antiga TV Samsung que tenho no quarto o problema não acontece, o que me leva a crer que seja um defeito na TV mesmo.
    Gostaria de saber se alguém percebeu o mesmo defeito? Eu devo acionar a garantia enquanto é tempo?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso