Linha Panasonic 2009: Tópico Oficial!

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por Adler, 2 Dez 2008.

1. fredericoalli

fredericoalli Hein??? Hã????

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    Eae scharf,

O nome do vendedor é Wagner na Fast do shopping do Eldorado.

Deixei o cartão dele no carro :choro::(.....assim que eu pegar eu posto o telefone dele, mas o nome tah aih!!

abçs,

2. andrefernandes

andrefernandes Usuário

Desde 26 Jul 2009
    Niterói/RJ/Brasil
    Será que sou só eu que vai contra a maré e não gosta da Fastshop? Vejo todo mundo aqui comprando na Fast direto, com bons descontos. Mas ai eu fico pensando: cara, com certeza essa TV que o vendedor passou pra ele com desconto vai estar zoada daqui a pouco tempo e ele vai ter a mesma dor de cabeça que eu tive.

Queria tanto que a Fast treinasse melhor os seus funcionários e melhorasse principalmente a parte da comunicação, que para mim foi um dos maiores erros. Talvez eu me sentisse mais seguro hoje em dia e estaria comprando a minha TV, como vários amigos daqui. Felizmente ou não, terei que esperar outra loja do ramo baixar os preços.

3. danilops

danilops Usuário

Desde 19 Jun 2009
    jatai
    bom quanto issu so to na espera do meu acerto na firma que trabalho . segunda msm ja estou com a bala xD uhhu.. quero axar um site ou loja q venda pelomenos a 42s10 por 2200 - 2400. com frete gratis xD

4. fredericoalli

fredericoalli Hein??? Hã????

Desde 12 Jan 2009
    Campinas

Cara.....vira essa boca pra lá..........num seca nóis não!!!!!:soco:

abçs, :gaah:

5. CCPinho

CCPinho Pre + Power= Caminho sem volta

Desde 18 Jul 2007
    Atualmente em Vitória-ES
    Estou tentando comprar a minha G11 no site da fast, por indicação de vários colegas, inclusive do André.(y), pena que o produto encontra-se indisponível.:irado:

Agora estou com medo de esperar pela G11 e perder a promoção da 50S10b....e agora?? o que faço?????

Abs.

6. arjjr

arjjr Usuário

6 0 0

Desde 10 Abr 2009
    Sao Paulo
    Voce pode tentar ligar no televendas deles (11 3232-3100) ou par uma das lojas e falar com os vendedores que já negociaram com o pessoal do forum.

So nao posso te dizer se vai ter a G11 no estoque, pois hoje no comeco da tarde tinha mais ou menos 10 - e o pessoal aqui do forum está comprando todas :)

Abs,

7. CCPinho

Desde 18 Jul 2007
    Atualmente em Vitória-ES
    Já liguei...o menor preço que o vendedor por telefone podia fazer era de R$ 4.000,00 e tb não tinha mais em estoque.

8. LeonardoExcel

LeonardoExcel Usuário

Desde 6 Set 2009
    Rio de janeiro/RJ/Brazil
    Galera, esse fórum é simplesmente demais!
    Alguém sabe me dizer se existe algum modelo NeoPdP com mais de 50' no Brasil?

9. Cowboy

Cowboy Usuário

Em outubro sera lançada a 58" com NeoPdP.

10. Casanova

Casanova Usuário

Desde 11 Abr 2007
    São Paulo
    Justiceiro, paguei 2,680 em 10x na Fast, tá um ótimo preço. A Tv é f*** demais.

O pessoal quer fazer milagre, mas não dá. Pra conseguir chegar proximo de um milagre, 1o de tudo, a vista (e tem loja que pede o dinheiro pra não ter que pagar taxa do cartão). E 2o, achar o vendedor certo, porque tem uns que putz, sem chance.

Agora, você pode achar por 1999,00 em 15 vezes. Mas lógico, daqui um ano :D

11. Márcio_bbsa

Márcio_bbsa Usuário

Desde 7 Mai 2006
    Fortaleza/CE
    Parece que você ainda não entendeu qual é o sentido de um CLUBE de um tv.

O clube de um tv é para discutir assuntos relacionados SOMENTE COM AQUELE TV, portanto nada de comparativos. Até porque ele deverá fazer um tópico com o comparativo, e o mesmo deverá ser comentado neste tópico.

Se o Zeca22 quiser postar o comparativo que ele vai fazer no clube da B650, que poste, ele é quem sabe, mas que isso não tem a ver com o propósito de um CLUBE, com certeza não.

12. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Cara, to meio estressado com a fast...

COMO PODE uma loja vender a 50G11 a 3800 ( Shopping Eldorado - SP e Shopping Tijuca - RJ , portanto é ESTE o preço ) e outra querer 4300 ?? O tele vendas nao baixa dos 4300 e o colega Frederico comprou por 500 reais a menos... eu nao pago, é um assalto . Poxa, eu to doido pela tv, mas nao vou rasgar 500 mangos :/ Mesmo pq com essa grana dá pra comprar a batedeira planetária da minha patroa - que vai simplesmente salvar minha pele na hora que a TV chegar !

[]s

!

13. CCPinho

Desde 18 Jul 2007
    Atualmente em Vitória-ES
    Antonio,

consegui no televendas o preço de R$ 4.000,00, mas pelo site com desconto do HTfórum o preço é bem mais em conta = R$3.776,00.

O negócio é ficar de olho no site e esperar chegar a tv em estoque.;)

Abs.

14. fvargas2000

fvargas2000 Usuário

Desde 25 Abr 2009
    Niterói-RJ
    Pessoal, alguém q já tenha a 42s10 em casa pode me dizer se a furação traseira dela pra suporte de parede é 40 x 40?
    Tô com esse suporte aqui em casa e quero saber se serve pra ela.
    Obrigado.

15. amidalas

amidalas Usuário

8 0 0

Desde 12 Ago 2009
    Sao Paulo
    Acho que o negócio é ir na loja. Eu fui e me confirmaram o preço.

Mas não tem em estoque. A previsão é 13/9, ou seja, domingo.

16. carloacc

carloacc Usuário

Desde 11 Abr 2008
    Rio de janeiro
    Prezado,

Como faço para me cadastrar neste clube de descontos do FAST SHOP?

17. Esfera

Esfera Usuário

Desde 24 Set 2007
    Guarulhos-SP
    Para mim esta nova TCP42S10B, nada mais é que uma 42PY85LB muito mau requentada!!!

42PY85LB
    480Hz
    Contraste estático 30.000:1
    Contraste dinâmico 1.000.000:1

TCP42S10B
    550Hz forçaram o Hardware ao maximo... mas não conseguiram chegar aos 600HZ
    Contraste estático 30.000:1 ai não tem como alterar... teriam que trocar o painel ou outro componente (Não iam fazer isso para os indios do Brasil).
    Contraste dinâmico 2.000.000:1 ficou facil é só alterar via software!!!

Consumo, tanto se falou que essas nova linha 2009, teria uma redução de consumo na media de 30%!!! Pelas especificações nos sites, está igual ao modelo anterior!!!

Especificações Técnicas
    • Cor: Preta.
    • Voltagem: Bivolt.
    • Consumo de energia 485 W.

Por favor antes de começar a dar xilique e começar a xingar... Por favor me mostrem que eu estou errado... pois já vendi a minha PY85 p/ minha irmã... Estava todo feliz com a TCP42S10B!!! Mas confesso que após o lançamento fiquei um pouco decepcionado!!! Enem sei se vale a pena a troca!!! Depois de 01 ano me parece que é trocar 6 por meia duzia!!!

18. CCPinho

Desde 18 Jul 2007
    Atualmente em Vitória-ES
  19. mostarda.palmeira

mostarda.palmeira Usuário

Desde 5 Jul 2009
    rio de janeiro rj brasil

meu caro a fast é assim mesmo.
    EX. Fast da Fashionmoll, são conrado. Não tem mercadoria e não tem jogo.

Fast do Norte shoping, não tem desenrolo também.

Ja a Fast do barra shoping é uma maravilha. Comprei o HT-560 por R$909,00 e tem muitos aparelhos da PANA em exposto.

20. ToMaTs

ToMaTs Usuário

Desde 16 Fev 2009
    Brasil
    A série V vai sair no Brasil ou nem? Se sair, qual a diferença entre a série V e a G?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso