Linha Panasonic 2009: Tópico Oficial!

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por Adler, 2 Dez 2008.

1. xhycko

xhycko Usuário

Desde 29 Jun 2008
    -
    Ooooops...

Cara, dava para sua esposa ter aberto a caixa da TV na frente dos entregadores? Poupava o sofrimento...

Bem, boa sorte na troca (y)

2. fredericoalli

fredericoalli Hein??? Hã????

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    É, eu sei, mas ela nem se ligou.

Agora é ligar na Fast.

abçs

3. Skyraptor

Skyraptor Usuário

Desde 6 Mai 2009
    Campinas - SP
    Cara, é uma trinquinha de nada, esquenta não.. use assim mesmo, ninguém vai perceber... he he..
    brincadeira.. deve dar mó frustração isso, né.

Mas vc não deveria ter rasgado a caixa inteira para abri-la.
    A caixa tem um sistema de abertura fácil, bem sinalizado por todos os lados.
    Pode ser que a loja te dê dor de cabeça para trocar por conta da destruição da caixa - e com razão. Isso é bem claro em qq procedimento de troca, seja aqui ou em paises como os EUA, que para trocar um produto recem comprado, basta vc querer, não precisa ter motivo.
    Enfim, nos mantenha informados.

Abraços.

4. fredericoalli

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    Vc sabe como é a empolgação. Nem vi os desenhos mostrando como tirar a caixa, fui ver agora que vc mencionou. Estou saindo de uma CCE CRT, é uma evolução e tanto. Nem me liguei.

Vamo ver no que vai dar. Estou muito....mas muito desanimado, pra dizer o minimo.

abçs,

5. inkifire

inkifire Usuário

Desde 17 Abr 2005
    Teresina-PI
    Boa sorte na sua saga de troca. Você vai conseguir trocar sim, mas vai demorar pacas. Qual o modelo que você comprou?

6. zinner

zinner Play f#cking loud!!!

Desde 18 Fev 2009
    Belo Horizonte / MG
    Acredito que fredericoalli não terá problemas prá trocar a danada... tomara que tenham alguma no estoque, prá não ficar esperando demais!

Aqui em BH tá difícil... vou acabar aumentando as comissões da Juliana do Rio!!!

7. William.Santana

William.Santana Usuário

Desde 21 Ago 2009
    Brasilia - DF
    Obrigado pela resposta, zeantonio76! (y) Tomara que sua TV não tenha chegado com nenhum defeito ou avaria para vc, como foi o caso do nosso colega que recebeu a sua ontem e chegou com a tela trincada. Bom, vou ficar aguardando a minha com fé e esperança de que ela chegue pra mim intacta e perfeita em todos os sentidos. Abraços!

8. fredericoalli

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    Eu comprei a 50g11

9. fredericoalli

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    Vamo lá...updates.

Acabei de ligar no SAC da Fast Shop.

Fui super bem atendido pela Raquel.

Agendamos a retirada do produto para amanhã e a partir da retirada a FAST tem 72 horas para entrar em contato comigo para dizer qdo vão entregar um novo produto.

Eles não tem mais a 50g11 em estoque.

Ela me disse que acabaram de devolver um lote inteiro por que veio com avarias porém já pediram outro mas ela não tem o prazo de entrega da Pana.

Se isso é verdade ou não, não tem como saber.

De qualquer forma, eles vão fazer a troca ao que parece.

Mais updates de acordo com os acontecimentos.

abçs,

10. Marco Jamel

Marco Jamel Usuário

Desde 9 Mai 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    LOTE INTEIRO COM AVARIAS????

Depois quando eu digo que a incompetência parece assolar a Panasonic do Brasil, alguns colegas acham exagero de minha parte!!!

11. lustspell

lustspell Usuário

Desde 11 Dez 2007
    Rio de Janeiro
    Lembrando também que isso do lote inteiro vir com avarias pode ser papo furado da funcionária para amenizar o sofrimento do cliente, para que ela se sinta menos lesado...

Também estou desesperado esperando a g11 chegar nas lojas do Fast RJ.:D

12. mostarda.palmeira

mostarda.palmeira Usuário

Desde 5 Jul 2009
    rio de janeiro rj brasil
    Meu caro
    Faça uma reclamação na loja e peça um coprovante de promeça de troca, para que mesmo sem ter o produto vc não venha a estourar o tempo de troca. Tenha por escrito de preferencia, se não conseguir mande imail e peça resposta. forme o maior numero de contatos ao seu favor, para que mais tarde eles não venhão mandar vc para autorizada.

boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

---------- Mensagem adicionada às 10:46 ---------- Mensagem anterior foi às 10:43 ----------

Não se esqueça de quando falar com a loja pelo telefone , pedir pelo protocolo de reclamação. Lembre que vc tenque se calçar.

boa sorte

13. benincah

benincah Usuário

45 19 5

Desde 10 Mai 2009
    florianópolis
    exatamente, é papo da empresa.
    comprei uma lz800 na multisom do iguatemi e tive q devolver pq me entregaram numa caixa trocada e falaram q foi coisa da fábrica q entregou errado. porem me devolveram o dinheiro pq era sim, um mostruario (fdp do vendedor), nem manual veio. Tive de esperar para comprar um G11B por conta disso.

caro MARCO JAMEL, cuidado com o q vc houve e como se expressa sem saber o q realmente aconteceu. e tbm se tais tao mal com a panasonic, nao entendo o motivo de acompanhar um tópico tao especifico. Se quiseres alertar a todos sobre a empresa acho interessante o fazer mais concientemente.

[]s a todos

14. Skyraptor

Skyraptor Usuário

Desde 6 Mai 2009
    Campinas - SP
    Caro colega, não jogue palavras ao vento, principalmente sobre assuntos por vc desconhecidos.

Pode ser que tenha ocorrido um problema com a transportadora, que o caminhão tenha se envolvido em algum acidente, enfim... dezenas de fatalidades podem acarretar danos a equipamentos - muitas delas alheias às vontades da Panasonic.
    A Fastshop e a Panasonic se prontificaram a trocar o equipamento, reconhecendo qualquer erro a elas atribuido. Por que praguejar contra essa nobre atitude?

Abraços.

15. Sachs

Sachs Usuário

Desde 25 Jul 2006
    Porto Alegre/RS/Brasil
    No caso, ele acredita na loja e não na fabrica, estranho.....
    No dia em que comprei a G11 eu fui na loja e acompanhei o carregamento da Tv...ainda bem, os caras já estavam colocando ela deitada em uma caminhonete daquelas ultra duras de suspensão. As ruas daqui são naturalmente esburacadas e ainda mais depois das chuvas constantes virou uma Lua, então eu imagino do jeito que ela poderia chegar em casa.

16. Sharper

Sharper Usuário

Desde 12 Ago 2009
    RJ
    Como faço pra saber quantas horas de vida tem minha tv? (50S10)

Tem que entrar no tal menu de serviço? Já vi gente falando que fazendo isso perde a garantia... É só se eu fizer cagada lá dentro ou pelo simples fato de o acessar já fica registrado?

Valeu!

17. fredericoalli

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    Pessoal,

Como disse anteriormente, fui muito bem atendido pela atendente da Fast, e como o amigo mencionou acima, muitos outros fatores podem ocorrer durante o transporte das TV's.

Não culpo ninguém, até por que não tem como saber onde foi q aconteceu.

O importante agora é ter a TV trocada e eu acredito na Fast e na Panasonic e tenho confiança de que tudo correrá bem.

abçs,

18. PANEFF

PANEFF Usuário

883 17 1

Desde 22 Jun 2007
    Rio de Janeiro - RJ
    na Fast você pode confiar...

todas as pessoas que conhecem a Fast, recomendam!
    a nossa experiencia aqui foi de comprar uma Plasma e três dias úteis depois a LTD estava batendo aqui na porta... TV embalada e em perfeito estado...
    eu acredito que você esteja bastante frustrado, mas é só ter um pouquinho de paciencia que eles devem resolver isso o mais rapido possivel!
    quando chegar uma nova em perfeito estado venha compartilhar sua felicidade de novo! :lol:

de todas que eu já tive experinciencia só não recomendo a Ricardo eletro! Por quê? Porque na primeira semana desse mês, fizemos algumas compras pela internet (Ponto Frio, Americanas e Ricardo Eletro)
    o produto de maior valor foi na americanas... já entregaram na semana passada!
    Ponto Frio também já entregou! 3 dias depois após o pagamento inclusive...
    e a Ricardo eletro até agora nada... se fosse pra presente a pessoa já teria apagado as velinhas...

em relação ao nosso caso aqui, estamos muito mais preocupados, pois não foi um DVD e nem um liquidificador... foi algo bem mais caro!
    e não há nenhuma justificativa para o atraso... e o atendimento da Ricardo eletro é lamentável... até agora não sabemos o que aconteceu... e parece que eles não estão nem um pouco interessados em dar um satisfação. foi a primeira e última vez! Ricardo eletro pela internet: Nunca mais.
    (y)

19. pmontav

pmontav Usuário

Desde 14 Set 2009
    Goiânia - GO
    Se depender da Panasonic do Brasil, vai demorar bastante. Entrei em contato com eles pra comprar uma 50g11 como pessoa jurídica e falaram q só chega em novembro, pedindo mais 15 a 20 dias pra entrega. Detalhe no preço, pra pessoa jurídica ela sai por cerca de 3.300 à vista, pagamento antecipado. Difícil vai ser eu esperar isso tudo =/
    To pensando em pegar outro modelo em loja pagando mais caro mesmo.

20. Marco Jamel

Marco Jamel Usuário

Desde 9 Mai 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Como vc sabe que é papo da empresa??
    Já fiz inúmeras compras na Fast e nunca observei nenhum comportamento incorreto. Porque não irei acreditar nela?
    Não acredito mais é na Panasonic que desde julho vem fazendo falsas promessas de entrega.
    O termo que usei: incompetência, não é ofensivo. É simplesmente um qualificativo para uma empresa que está deixando de faturar por conta de sua incapacidade em cumprir prazos além de fazer falsas promessas.
    Revendas e clientes finais insatisfeitos com a Panasonic, não pela qualidade de seus produtos e sim por sua incompetencia em atender o mercado.
    Não quero polemizar nem desviar o objetivo do forum, mas acho que aqui também é o lugar de mostrarmos nosso descontentamento e inconformismo com a situação.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso