Anúncio do HT Forum

Linha Panasonic 2010: Tópico Oficial!

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por BugX, 7 Dez 2009.

  1. Lend@

    Lend@ 33 platinas and counting


    Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Pessoal,

    Esse tópico está perdendo o foco!!! :irado:

    Kd as 9dades sobre a linha 2010, ninguém fala nada, só ficam discutindo coisas que não dizem respeito ao tópico.

    Sano,

    Respeito o seu trabalho e apesar de tudo, espero q vc entenda q têm muita gente aqui no fórum que aprecia os seus comentários e entende a sua situação.

    Poderia nos informar alguma coisa sobre a linha de 2010?

    Vem antes da Copa???

    Vlw galera!!! (y)
     
  2. Coleparmer

    Coleparmer Usuário


    Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    Se o tópico é sobre NOVIDADES na linha 2010 então vamos lá.



    1) A linha 2010 vai apresentar o mesmo problema das linhas 2009 ?

    2) Em 2010 o Clube VIERA volta ?
     
  3. Alex R.

    Alex R. Usuário


    Desde 10 Abr 2007
    Santos-SP
    Tenho interesse nesse tópico pois minha plasma philips está abrindo o bico pela 2ª vez e agora não consertarei.

    Uma dúvida que acho que ficará na especulação por enquanto é se irão lançar a linha 2010 antes da copa porque colocar a sumida linha 2009 na produção?

    Essa ausência das plasmas pode significar mudança de linha (com significativos defeitos) para já lançar linha 2010??

    ou teremos em breve as plasmas 2009 e quem comprar já terá uma tv desatualizada por conta da linha 2010?
     
  4. Gradius

    Gradius Consultor TI/TIC


    Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
    Creio que a verdadeira pergunta deveria ser:

    Será que agora os modelos Pana 2010 chegarão no máximo até junho deste ano por aqui ?!?
     
  5. caixax

    caixax Usuário


    Desde 26 Mai 2009
    sp
    Tomará que as novidades voltem a pauta antes de 2012, se não morrerei sem saber nada!!! Apesar que pra onde vou não irei consumir, consumir, consumir como razão de viver!!! :aplauso::aplauso::aplauso:
    :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque:
     
  6. Sanosuke

    Sanosuke Usuário


    Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Em parte, posso dizer que existe uma verdade nisso, pois estamos ampliando a parte de Pesquisa & Desenvolvimento no Brasil e cada vez mais estamos ganhando forças devido ao sistema de Tv Digital que está sendo adotado em diversos paises na America Latina, que é brasileiro. Isso tem impulsionado cada vez mais as nossas atividades neste campo. Há tambem linhas de pesquisa para produtos tambem. Em termos de design, hoje as empresas possuem modelos mundiais, a exemplo da Samsung e LG e acho dificil ter desenhos exclusivos para o mercado brasileiro. Pode ser que um detalhe ou outro se diferencie, mas não um design inteiro (y)
    Sobre as decisões, este é um processo bastante complexo e principalmente porque ainda estamos fortalecendo a nossa area de pesquisas e desenvolvimento. Mas como diz o ditado, a única constante nesta vida é a mudança.
     
  7. Sanosuke

    Sanosuke Usuário


    Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Olá Ricardo

    Hoje, felizmente ou infelizmente, a tecnologia LCD dominou o mercado brasileiro e mundial. Paises emergentes como o nosso, tem essa tecnologia como dona do mercado. Em alguns paises atinge 95% do mercado. Não é o caso do Brasil, mas ultrapassando a barreira do forum, a grande maioria das pessoas quer uma LCD e agora a LED, pois o LCD ficou ultrapassado tambem. Acho que existe uma possibilidade de se fortalecer a tecnologia de Plasma agora com o 3D, porque nesta ultima CES, muitos editores e especialistas foram categoricos em dizer que a Plasma realmente é melhor no mundo 3D. Mas nesse mundo, praticamente estamos sozinhos, pois nossos concorrentes estão desenvolvendo LCDs para o mundo 3D. Vamos ver o que acontece.
    Por esse panorama no Brasil, sem duvida que se temos pretensões de crescer no mercado, temos que ser abrangentes e com certeza investir em LCD seria o nosso caminho para crescer. Tambem como os outros, já temos mais modelos de LCD do que Plasma, até porque não há Plasma em outros tamanhos abaixo de 42" e que hoje é um mercado importantissimo e que representa mais de 30% do mercado nacional. Não poderiamos ficar de fora. No segmento de 42" com a queda de preços dos paineis de LCD neste tamanho, a diferença caiu demais em relação a Plasma e neste ponto, automaticamente, a Plasma começa a ter problemas na venda e por isso que temos modelos de 42" no LCD. Pense que de cada 10 consumidores, 8 vào procurar LCD
    Sobre os problemas novamente, como um proprio usuário disse, apenas pessoas com amplo conhecimento em qualidade de imagem, poderia detectar esse problema da perda de preto e por isso não tivemos casos que não fossem fora do forum.
    Sobre seus outros comentários, eu não estou aqui para me promover até porque não sou candidato a nada, mas entendo que se existe pessoas insatisfeitas comigo, é a opiniào de cada um e eu respeito muito e se é a vontade de todos, eu tambem tenho que respeitar isso. Ou não?
     
  8. Arlequim

    Arlequim Usuário


    Desde 29 Set 2006
    Belo Horizonte
    Procurei uma G11 de 50" e não encontrei em lugar nenhum. Nem mesmo nas lojas virtuais tem à disposição. Espero que seja apenas porque os estoques esgotaram por causa do Natal.
     
  9. binhokei

    binhokei Usuário

    2 0 0

    Desde 5 Jan 2010
    Curitiba/PR-BR
    Bom dia pessoal, aqui vai apenas um comentario de quem pesquisou muito para comprar a sua tv, entre samsung, lg, sony, pana, lcd e plasma.... graças ao forum mudei de opinião em relação as plasmas e comprei essa semana a 42S10B R$2880,00 ja com suporte em 10x s/ juros na fast, e estou completamente satisfeito, todas as lojas estão aumentando o estoque desse modelo pela aceitação no mercado por outro lado em todas as cidades que visito por ser representante vejo a g11 em liquidação!!! independente do tamanho... se isso quer dizer alguma coisa eu não sei, mais é no minimo estranho todas as lojas estarem se desfazendo desse modelo sem pensar em repor o estoque... Minha OPINIÃO... VAI COMPRAR... VA DE 42S10B... melhor custo beneficio...

    Um abraço (y)
     
  10. Alex R.

    Alex R. Usuário


    Desde 10 Abr 2007
    Santos-SP
    Plasma Panasonic vence como melhor produto e melhor TV da CES 2010

    Numa eleição que já está se tornando tradicional dentro do evento, o site CNET - especializado em tecnologia - anunciou nesta semana sua lista de "melhores produtos" exibidos na CES 2010, que aconteceu na semana passada em Las Vegas. O destaque da eleição foi o novo TV de plasma da Panasonic, modelo TC-P50VT25, de 50", apontado como o melhor aparelho apresentado no evento.


    O prêmio é dividido em nove categorias de produtos. Além da lista indicada pelos editores do site, há também uma votação feita pelo público através da internet (o CNET criou um canal de webTV para transmitir o evento ao vivo). Com capacidade de exibir imagens em 3D, acesso direto à internet (incluindo Skype), conexão WiFi e certificação THX, o VT25 faz parte da linha de plasmas que a Panasonic promete lançar no mercado americano em abril. Além desse modelo, estão previstos também plasmas de 54", 58" e 65".

    fonte: revista hometheater online
    ________________________________________________________

    Alguém poderia puxar pela memória e dizer se a linha 2009 foi lançada simultaneamente com os EUA, no ano passado???

    Pois lá nos EUA essa linha 2010 só vai ser lançada em abril!!!
     
  11. Ricardo Alves

    Ricardo Alves Usuário


    Desde 29 Jul 2007
    belém/pará/brasil

    Sano, obrigado pelo comentário..saiba que desde que uso esse canal deepsquisas gosto muito de seus comentários, mesmo quando discordo deles...mas democracia é isso mesmo. Obrigado pelo respeito, com o qual espero sempre retribuir.....vc sempre é bem vindo aqui, e espero que não deixe esse canal de informação.

    Aqui em Belém vi em uma Loja (Yamada) três Panas lado a lado...2 Plasmas (entre ela uma V11) e 1 LCD, e sabe que depois de uma certa distância (coisa de 4 ou 5 metros) não se nota quase diferença nas imagens,,,coisa sutil como o LCD ter mais brilho nas cenas claras, e o preto pouca coisa mais escuro em cenas fechadas, ams nada que - creio eu - uma regulagem apropriada não iguale.

    Estou falando do video de demonstração da Panasonic com aquele urso polar na água, cenas de paisagens, trechos do filme do BOLT, o supercão, esportes no gelo, etc.. tudo em alta definição e via HDMI.

    Acredito que para olhos leigos nem se nota diferença e não se cabe qual a Plasma ou qual a LCD já que o desing de ambas é o mesmo, tendo que se chegar perto pra ver se há vidro ou não. Vi muita gente se perguntando e o vendedor ficando confuso ao apontar qual a Plasmas e qual a LCD.

    Mas se é para investir em LCD, porque não lançar modelos dessa tecnologia que rivalizem com as SONY e SAMSUNG e mesmo LG, que contam, ao menos nas especificações, mais taxa de contraste, tempo de resposta, brilho, etc...

    Se esse é o futuro, o caminho pro crescimento e a manutenção da marca no mercado, então fazer o que né....o capitalismo é isso mesmo.

    Mas te confesso..quando notei o crescimento da Pana no segmento de LCD´s, que depois foi confirmado por você aqui, bateu uma certa decepção, do tipo: Puxa, fui traido, depois de defender tanto a Plasma, a empresa que mais investe nessa tecnologia está virando as costas pra mim e pra essa tecnologia.... sentimento passageiro, mas que houve..entendeu??

    Mas a vida é isso mesmo...se a mudançda é uma das certezas da vida, digo que a morte é a certeza absoluta, o que não deixa de ser uma mudança, que dependendo do ponto de vista, é positiva também.

    Sendo assim, boa sorte amigo.
     
  12. Márcio

    Márcio Usuário


    Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Ricardo, não esqueça que em casa, com iluminação mais controlada ou até no escuro é que as vantagens da plasma realmente aparecem.
    Nas lojas com iluminação forte a situação fica mais equilibrada, nesta situação não é possível perceber as diferenças no contraste e no preto.
     
  13. Adler

    Adler In God We Trust


    Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
    Ricardo, nessa distância é até dificil distinguir 1080p de 480p. :p
     
  14. Nikon

    Nikon Usuário


    Desde 19 Dez 2005
    São Paulo
  15. Sendoh

    Sendoh Usuário


    Desde 4 Out 2007
    Sao Luis
    Essa é a linha P25VT, eu também gostaria de saber se ela será lançada no Brasil. Seria interessante saber também se ela virá em tamanhos menores que 58".

    Pelo histórico da Panasonic BR desde 2008 é bem provável que não venha, mas nunca devemos perder as esperanças.

    Abraços!
    Felipe.
     
  16. Sanosuke

    Sanosuke Usuário


    Desde 30 Ago 2007
    São Paulo

    Olá

    Teremos pelo menos alguns modelos sendo lançados neste periodo que será lançado nos EUA. Ano passado, eles lançaram em março e nós a partir de junho. Mas lá eles lançaram tudo de uma vez e aqui foi meio picado (y)
    Um dos modelos que virá nesse periodo espero muito que agrade vocês

    ---------- Mensagem adicionada às 20:06 ---------- Mensagem anterior foi às 20:03 ----------

    O modelo VT25 é o modelo 3D, pelo menos foi que nos informaram. Para falar a verdade, não sei os features finais que virá para o Brasil, pois pedimos algumas coisas e estão desenvolvendo. Prefiro aguardar para dizer se será igual ou levemente diferente desse modelo (y)
    Depois confirmaremos se o modelo que foi definido para cá serão similares aos que foram anunciados na CES
     
  17. jgg

    jgg Usuário


    Desde 20 Ago 2006
    São Paulo/São Paulo
    Sanosuke,

    Já que a Panasonic entrou pra valer na briga no mercado de LCD, os proximos lançamentos teremos Panasonic LCD de LED, o tipo de iluminação sera edge ou local dimming ou teremos tvs com os dois tipos e quais tamanhos serão disponibilizados no mercado.

    Em minha opnião as LCD de LDE com os paineis IPS-Alpha e com bons recursos, a Panasonic tera otimas lcd para brigar por este mercado.

    Espero que você não deixe o forum, afinal de contas há muitas pessoas neste forum que te consideram um excelente companheiro e amigo.(y)
     
  18. Ricardo Alves

    Ricardo Alves Usuário


    Desde 29 Jul 2007
    belém/pará/brasil

    :lol::lol::lol::aplauso::aplauso:..é verdade...

    Mas, eu estava exemplificando uma situação prática, em loja, com várias pessoas olhando e pensando em comprar uma TV...muita gente comentando que dava vontade de parar tudo, subir em uma mesa e fazer uma palestra...mas como me meter na conversa dos outros??

    Ai o consumidor comum, so vendo LCD, com a mesma imagem e preço da Plasma, querendo comprar uma TV...Pouca mídia da Panasonic...nesse momento o único diferencial é o preço e o senso comum de que LCD é melhor que Plasma..ainda mais com um vendedor empurrando essa tecnologia..ainda mais que na loja há demonstradores da SAMSUNG, com camisetas prtetas, e da LG, com camisas vermelhas, apresentando uma porrada de modelos de LCD´s em detrimento de um ou outro modelo de Plasma........mas nenhum representante da PANASONIC...e veja..era um modelo de LCD Panasonic contra 3 modelos de Plasma (tinha a de 58" com uma cadeira do tipo diretor de cinema pra sentar e ver as imagens em uma distância de menos de 1,5 metros).

    Sem falar os belos modelos LED´s da LG e Samsung, que pra muita gente nem é um LCD..acha que T de LED é outra tecnologia.

    Meu cunhado no Rio de Janeiro acabou ganhando da minha irmã uma TV de LED de 52" da Samsung, e quando minha mana me disse, se achou o máximo: dei de Natal a melhor TV existe...uma LED...o que vc achou? Respondi que ela deveria ter economizado grana e ter comprado uma Plasma de 50"..... O que ouvi: Ah, mas ela é tão fininha, e nem é LCD, é LED, hahaha

    Diante de quadro... LCD manda, ainda mais com as LED´s ai....como o Sano mesmo falou.
     
  19. Gradius

    Gradius Consultor TI/TIC


    Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
    Fico contente pelo parecer e pelas notícias, vamos ver o que a Pana trará este ano para todos nós. (y)
     
  20. Rocky Lane

    Rocky Lane Usuário


    Desde 1 Jun 2008
    Porto Alegre - RS.
    Sanosuke (Daniel Kawano), uma pergunta: no Japão,na Europa e nos Estados Unidos, a Panasonic já lançou alguns modelos de Gravadores Blu-ray. Quando será lançado no Brasil??
    Eu ainda não aderí à Alta-Definição, porque me falta motivação. Pois gosto muito de gravar da TV, e sem o Gravador Blu-ray fica difícil aderir...
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso