Anúncio do HT Forum

Linha Panasonic 2010: Tópico Oficial!

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por BugX, 7 Dez 2009.

1. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Sanosuke,

Uma perguntinha simples, rápida e básica:

Essas S10 terão aquele probleminha de ir perdendo o nível de preto com o passar de tempo ?

"Y" or "N" is enough... thanks

...

2. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Pelo que eu sei, o problema está na serie G e não na S. Vale lembrar que a nossa S é diferente da S americana então N (y).
    Estou falando isso porque até agora ainda não apareceu esse problema na serie S aqui no Brasil e a minha conclusão é essa (y)

3. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Maravilha ! Era bom dar uma esclarecida nessa situação porque a coisa tá fervendo no tópico que está discutindo esse assunto. http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=121107

4. Sachs

Sachs Usuário

Desde 25 Jul 2006
    Porto Alegre/RS/Brasil
    É bom saber que pelo menos aqui no Br a Pana acha sim que é problema.
    Bem, pra quem foi ou será afetado pelo problema isso é uma prova no caso de garantia. Muito bom saber disso.(y)

5. seedorf

seedorf Usuário

Desde 17 Dez 2008
    cuiaba mato grosso brasil
    Olá sano,
    aproveitando que vc apareceu por aqui, e vc é única fonte de informação ....
    o modelo 58V11B tambem voltará as lojas no final do mes ou será substituido por outro ???

abcos !!!!

6. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Sim, deverá chegar no final desse mes mais lotes desse produto. (y)

7. aornellas

aornellas Usuário

Desde 23 Dez 2009
    Brasília-DF
    Sano

Como vcs continuarão com os modelos 2009 (S10, X10) no tamanho 42, voces vao se adaptar à legislação e incluir o conversor digital a partir do meio do ano, mesmo sendo o mesmo modelo?

TOdas as TVs produzidas a partir de 1º de janeiro tem de vir com o conversor integrado e os modelos antigos podem ainda serem vendidos sem conversor até junho...

e aí, o que diz?

8. clayson

clayson Usuário

Desde 18 Jul 2009
    São Paulo
    Pessoal, perguntinha q deve ser boba pra vcs, mas pra mim não, rs

Entrar no menu de serviços das tv panasonic dá problemas em relação à garantia?

9. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
    Entrar não, mas alterar dados erroneamente pode levar à TV deixar de funcionar.

Fiz isso com uma antiga LG (parou de ter imagem), mas como memorizei os menus, restaurei sem problemas, mesmo sem ver nada.

10. tecobh23

tecobh23 Usuário

Desde 27 Jul 2008
    Belo Horizonte
    É impressionante o poder das empresas na vida das pessoas.... A tv série G da panasonic que era tão cotada nos sites especializados, estando entre as melhores tvs do mercado, derrepente, com a descoberta de um bug, se transforma no pior produto da história e já vem novamente o marketing dizer que a próxima será melhor, e que terá um contraste superior, e que virá corrigida, e derrepente ela está lá, escancarada na revista mais técnica do assunto: "Eleita a melhor tv do ano"...e blá blá blá pra depois de juntar o dinheiro suado e comprar o modelo tão sonhado, comece toda a história do início...e descoberta de novos problemas, e mais marketing e mais compras e mais consumo e nos perdemos com a busca da perfeição e descobrimos que ela não existe, que a empresa nos fez acreditar que era verdade a mentira enfeitada do comercial. E deixamos de viver a vida, de conquistar bens mais preciosos, da moradia, do automóvel, da família, de viajar...de ser felizes....porque a especificação prometida nos folders, nos fez acreditarmos que aquilo tudo era real, era perfeito....rs É a sociedade capitalista de consumo senhores. É assim e sempre será...

Abraços!!!
    (y)

11. CHK

CHK Usuário

Desde 1 Dez 2005
    São Paulo/SP/Brasil

Grato pelas confirmações...pena que a normalização do fornecimento da S10 está demorando demais...agora já foi...peguei a X10 mesmo....

12. Sendoh

Sendoh Usuário

Desde 4 Out 2007
    Sao Luis
    Opa Sanosuke, tudo bem?

Aproveitando sua volta ao fórum, gostaria de fazer algumas perguntas, se não for possível responder algumas, tudo bem ehehe

1 - A Pana BR pretende lançar a linha VT25 em tamanhos inferiores à 58"?

2 - A VT25 BR terá os recursos de ajuste de imagem avançados no menu usuário, assim como a V10 e os modelos tops geralmente tem lá fora?

3 - A G25 virá em 50"?

4 - O painel, novo filtro, etc. continuarão sendo fabricados no japão e sendo idênticos aos utilizados mundo afora?

Abraços!
    Felipe.

13. qau

qau Usuário

Desde 17 Dez 2005
    São Paulo
    Decidi que vou comprar a S10. Só estou esperando a resposta do Sanosuke sobre a possivel integração do conversor digital. Meu palpite é que na véspera da COPA vai aparecer as S10 com conversor para suprir a PZ80 (ausente há alguns meses), q era FULL HD com conversor.

14. aborcsp

aborcsp Usuário

Desde 1 Jul 2008
    Brancolandia
    Lembrando q as duas são bem intimas,já q Pana bancava parte do orçamento da F1...

15. fishcp2

fishcp2 "A mighty pirate !"

Desde 23 Dez 2008
    Rio de Janeiro - RJ
    Ééé...vai ver é por isso que os carros da Toyota eram brancos e não pretos. Já pensou que vexame, todo mundo vendo a corrida de F-1 e DO NADA o carro passa de preto a cinza?! :ataque:

16. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
    Pelo menos tem desculpas, basta dizer que é carro TRANSFORMER, ou pegaram emprestado do James Bond! ;)

17. aborcsp

aborcsp Usuário

Desde 1 Jul 2008
    Brancolandia
    :rofl::rofl:Sacangem!!!:rofl::rofl:
    Mas,falando sério agora,além do fato da crise de 2008 q pegou mto forte o Japão,os executivos da Pana,vendo q a equipe da Toyota não estava chegando a lugar nenhum,resolveram acabar com os gastos.
    Além disso teve a gota d'água,q é a crise do acelerador.
    Qto a ambos os casos,do nivel de cinza e do acelerador,os japoneses tem sérios problemas em admitir falhas/erros.
    Admitir falhas/erros,na cultura deles,significa admitir o fracasso,mesmo q,em ambos os casos,fossem questões de engenharia importantes,mas não incontornáveis

18. Aleodin

Aleodin Usuário

Desde 3 Out 2008
    Salvador/Bahia/Brasil
    50" Class Viera® G20 Series Plasma
    (49.9" Diagonal)
    •VIERA Cast-WiFi w/ VideoPhone Capabilities
    •Infinite Black Panel
    •VIERA Image Viewer™
    •ENERGY STAR Qualified
    $1,499.95

19. klst

klst Usuário

Desde 1 Dez 2006
    Joinville-SC
    Sanosuke, você tem algum contato com a central de relacionamento da Pana? pergunto isso pois estou mais de um mês com uma PY85 em garantia esperando que seja entregue uma S10B para mim e até agora nada, a atendente me prometeu até dois dias para alguém entrar em contato para me exclarecer o porque da demora e até agora nada :mal:

Há alguém que possa pelo menos me dar pelo menos um prazo na resolução do problema? estou começando a perder a paciência.
    Qualquer informação que você puder me fornecer já é algo (y)

Grato desde já!

20. candrecn

candrecn Usuário

Desde 5 Mar 2008
    Fortaleza
    Boa pergunta. Eu tenho uma 42PV80, e queria comprar uma X10 para colocar na sala, mas sem conversor digital não tem base... Minha sala é pequena e minha esposa queria uma de 32", eu quero uma de 42", mas de 50" já não tem base... Cadê Sano, a X10 e S10 vão sair com conversor (y), ou vocês vão simplesmente deixar de vender-las a partir de junho???

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso