Anúncio do HT Forum

Linha Panasonic 2010: Tópico Oficial!

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por BugX, 7 Dez 2009.

1. BugX

BugX Usuário

Desde 21 Out 2003
    N/D
    Na verdade o brilho diminuiu porque colocaram um filtro para aumentar o preto na tela. Não mexeram na emissão do painel.

Bom eu disse no topico da V20 que teria de ver se esse aumento de preto não ia diminuir o Branco, pois havia sido feito com filtro. Fui criticado lá. Parece que acertei. Então a serie G fica mais para qualquer ambiente e a V para home salas escuras.

A G11 o ponto forte dela é o branco, o preto é somente levemente melhor que as séries antigas.

2. Márcio_bbsa

Márcio_bbsa Usuário

Desde 7 Mai 2006
    Fortaleza/CE
    Li isso hoje no avsforum: The new phosphor technology in the VT20 effectively eliminates phosphor trailing - this isn't present in the V20. A Japanese website compared their version of the VT, V and G series. There was noticeable trailing in the V and G series, but none in the VT. They also talked about more detailed blacks in the VT. http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=1235067&page=18

Boa notícia para quem joga muito e sente incomodado com rastros de fósforo em plasmas Panasonic 2008 e 2009.

3. BugX

BugX Usuário

Desde 21 Out 2003
    N/D
    Eu jogo um bocado não vejo GG nenhum na G11 e também não via na S10.

4. Goro

Goro Usuário

Desde 8 Jul 2005
    Porto Alegre/RS
    Um site japonês fez um comparativo com a V20, VT20 e G20. É de onde saiu a info da V não ter os fósforos rápidos. Informam e mostram em fotos que o brilho da G20 é maior.

VT20------------------------V20--------------------------G20
    [​IMG][​IMG][​IMG]

Também espero mais testes mas a princípio a realidade é essa. Preto melhor e briho pior.

Nem pensei em LCD. O que voce disse é a causa para esta situação em LCDs, assim como nas irís dinâmicas dos projetores e etc.

Isso não impede, por outros motivos, ocorrer em um plasma. O contraste/brilho altera diretamente o nível do preto. Sobe o teu contraste pra ver se o preto não sobe junto.

Neste mesmo mesmo link que passei tem uma regulatem em modo THX que o brilho bem dizer dobra... mas o preto também. (n) Ou ganha preto ou perde brilho. Espero que não se confirme pois ando namorando a V20.

5. djos30

djos30 Usuário

Desde 15 Out 2009
    sao paulo
  6. Higor_Nunes

Higor_Nunes Usuário

Desde 13 Abr 2010
    Natal - RN
    Alguém sabe de algum(ns) modelo(s) da linha 2010 que seja 42", sem 3D, Full HD, com conversor embutido, painel NeoPDP de fato e imagem superior à S10?

Estou querendo algo assim.

7. trop

trop Usuário

Desde 26 Mai 2006
    Brasil fortaleza CE
    rapaz q eu saiba até o momento 42" lançamento 2010 so lcd

8. Sendoh

Sendoh Usuário

Desde 4 Out 2007
    Sao Luis
    Sim, justamente.

Até agora não tem o menor sinal de lançamentos da linha plasma 2010 em 42", provavelmente irá acontecer oque o bug já comentou por aqui, o S10 será mantido, com a adesão do conversor digital integrado!

Ps: Já está próximo da chegada da V20B =D

Abraços!
    Felipe.

9. Higor_Nunes

Higor_Nunes Usuário

Desde 13 Abr 2010
    Natal - RN
    Poxa.
    Tomara que coloquem o conversor na S10 então. Torcendo.

10. INTERATIVA 44

INTERATIVA 44 Usuário

Desde 26 Fev 2009
    BLUMENAU -SC - BRASIL
    Tv plasma 42 panasonic não é mais produzida no Brasil , só os estoques que ainda restam , 42 agora só em LCD , e logo mais seram subtituidas gradativamente pelas LCD ( LED ) , que já são vendidas nos Estados Unidos , fonte : site da panasonic USA , modelos até 42 de LCD ( LED ). No Brasil tv de plasma só 50 , 58 , 65 . Questão de custos, adequação de produto e mercado . Abraço.

11. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Senhores

Estou de volta. Neste interim, aconteceram muitas coisas que me fizeram afastar temporariamente do forum, mas agora, voltamos a carga. Após um mes (ou mais) longe do forum, muitas coisas estão acontecendo e mudaram tambem (y)

Acho que nem preciso falar muita coisa, muita gente já sabe do que vem em termos de TVs de Plasma da Panasonic. O nosso 1o lançamento, como já é sabido é o modelo da série V20 (TC-P50V20B). Na proxima semana, muitos de vcs poderão ver este modelo em ação pois estaremos apresentando o mesmo para o publico em algumas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianopolis, Porto Alegre, Brasilia, Salvador, Recife e Manaus. Depois passarei informações mais concretas a todos, mas começará a partir do meio da semana que vem.
    Já tive oportunidade de ter mexido um pouco nele e pude testar alguns features. Acho que o que muitos esperavam, finalmente chegou a essa TV, que é o ajuste de white balance e gamma. Tambem permite o ajuste de acordo com o ISFccc, realmente voltado para o pessoal que quer ajuste fino nas TVs. De fato, ao que me parece, não teremos o THX e o PVR, considerando o que há la fora. Em termos de design, ele segue o modelo VT20/VT25, porem com a cor mais puxado para o prata.
    Há a entrada SD e USB, que permitem a reprodução de fotos, videos (AVCHD e DivXHD) e MP3. Testei o DivX HD e ele funcionou legal. Permite a legenda em SRT (foi só o que eu testei). Aceita teclado USB e tambem Webcam, que será apenas aceita o modelo da Panasonic, para realizar ligações via Skype em alta definição.

Bom, o 50G11 permanece em linha e que com certeza ficará mais barato com a entrada do 50V20. O 50V20 chega as lojas entre a 3a e 4a semana de maio, podendo em alguns revendedores chegar mais cedo (y)

12. Ricardo Alves

Ricardo Alves Usuário

Desde 29 Jul 2007
    belém/pará/brasil
    Como já dito, esse negócio de prata é retroagir..isso pra mim.

E o preço??

13. Rocky Lane

Rocky Lane Usuário

Desde 1 Jun 2008
    Porto Alegre - RS.
    Sanosuke, comprei a minha primeira TV de alta-definição, no sábado passado, dia 17/04. É Pana 42" X10. Que Tv maravilhosa! Excelente! Tem ótima imagem em tudo: TV Aberta SD, DVD, canais SD da NET Digital HD, além dos canais de alta-definição. Eu estou gostando demais.
    É verdade que acabaram de fabricar ela?? É inacreditável! É verdade que não irão mais lançar plasmas de 42"??? Olha, essas são as melhores TVs que tem no Brasil...

14. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Bom, gosto é gosto. Sempre tive gosto pelo preto, mas hoje no mercado só há TVs pretas, pelo menos em 80% do gabinete. Me parece que o prata está voltando, mas basicamente usando o aço escovado. Eu gostei desse modelo, que achei mais interessante que os modelos VT25

O preço deve ficar entre R$ 5.299 a R$ 5.499, por enquanto (y)

---------- Mensagem adicionada às 23:55 ---------- Mensagem anterior foi às 23:52 ----------

Estamos finalizando realmente a produção dela aqui no Brasil, por enquanto. Temos alguma quantidade ainda mas está praticamente no fim.

15. Ricardo Alves

Ricardo Alves Usuário

Desde 29 Jul 2007
    belém/pará/brasil

Obrigado pela resposta.

E ao menos o pessoal já sabe, quem quiser uma Plasma Pana, 42", Full, com sintonizador de Tv Digital (ou não) tem que correr e pegar as que estão ai que não vem mais coisa nova.

Sano, desculpa a pergunta que pode não ter sentido aqui (mas vc mesmo disse que estava sumido e tal), é que eu comprei uma G11 a pouco tempo (ainda nem chegou aqui) e o pessoal fala que pessoal da Panasonic, vendedores da Fast dizem que esse modelo fabricado em 2010 está totalmente isento da perda do preto, que teriam passado por uma revisão ou coisa assim...vc confirma isso? Posso ficar tranquilo que o preto das G11/2010 não correm o risco de ficarem cinzas??

Aguardo resposta. Obrigado.

16. Rocky Lane

Rocky Lane Usuário

Desde 1 Jun 2008
    Porto Alegre - RS.
    Crédo, tchê! Estou estarrecido. Eu tenho dois colegas de serviço, que são médicos clínicos-gerais, que estão interessados em comprar TV de plasma 42" para a olharem a Copa do Mundo nelas! De preferência, da Panasonic!
    Olha, TVs de 50, 60 polegadas serão mais difíceis de vender...
    Vocês da Panasonic estão apostando nas polegadas erradas!...

17. AnalogKid

AnalogKid Usuário

Desde 16 Out 2004
    BH/Minas Gerais/Brasil
    Sano,

Benvindo! Você pode falar sobre o possível lançamento das 3D? Existe alguma previsão , expectativa de preço ?

Obrigado!

Gustavo

18. Iltonsp

Iltonsp Usuário

Desde 3 Nov 2007
    São Paulo
    Em minha opinião a Panasonic errou não ter incluído o PVR externo. Será que pode haver um firmware caso a Panasonic se arrependa?

Obrigado,

Ilton

19. Goro

Goro Usuário

Desde 8 Jul 2005
    Porto Alegre/RS
    Excelente preço. (y) Já imaginando os descontos à vista. :)

20. edunicoliello

edunicoliello Usuário

Desde 30 Out 2007
    Bauru/SP/Brasil
    Sano, bem vindo de volta e esse ano com boas novidades, hein? Por falar em novidade, nos tamanhos acima de 50" (58" e 65") existe alguma previsão de lançamento? Quem sabe uma 65VT20 para substituir minha querida 58PZ800....:lol:(y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso