Anúncio do HT Forum

Linha Panasonic 2010: Tópico Oficial!

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por BugX, 7 Dez 2009.

1. azr@el

azr@el Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Eu entendo perfeitamente teu ponto de vista Márcio, e concordo com isso, acho que esses televisores novos deveriam, no mínimo, rodar conteúdo 3D em 1080p/60, porque isso simplesmente resultaria em uma melhor imagem, e é o que a gente, consumidores de televisão, sempre busca.

Por outro lado, mas sem entrar em contradição com o que foi dito, a experência 3D também deve ser levada em conta, sem analisar somente "numeros frios" ou medidores. Se tu leres os relatos, eles realmente falam em uma imagem empobrecida pra poder caber o 3D, porém no momento que se coloca os óculos, é uma imagem totalmente lisa, linda, e com os efeitos da tecnologia que provocam uma grande imersão no espectador. Talvez mais do que uma imagem 2D em 1080p a 600hz. A imagem não é a melhor, mas a experiência, em si, é muito mais gratificante.

Eu não quero parecer um defensor ardoroso e cego do 3D. Só quero dar uma chance a isso quando eu puder experimentar. Minha experiência a isso, se resume ao meu Master System antigo com Missile Defense 3D, filme do Michael Jackson na Disney e Coraline com óculos de papelão, e já achei legal. Espero me surpreender com o novo 3D. :ataque:

Sendoh

Talvez tenha me expressado mal. Na realidade, eu SÓ LEIO tópicos relacionados à plasma e quase nada de lcd e led, então fico meio perdido quando falam dessas tecnologias, que eu nem sei que base de comparação eu poderia usar. Como eu tinha ouvido dizer que a linha atual tinha melhorado bastante, a ponto de chegar a rivalizar em imagem com plasmas (aparentemente não), fiquei intrigado com isso, e me interessei, mas pelo visto, vou de Pana novamente hehehe. (y)

2. Márcio_bbsa

Márcio_bbsa Usuário

Desde 7 Mai 2006
    Fortaleza/CE
    Você está certo, se ao menos aceitasse os games em 3D a 1080p60, até que ainda ia... Mas a 720p60? Até no meu monitor CRT de 17" eu jogo Resident evil 5 com a imagem em 1080p, tá certo que a somente 26-28 quadros por segundo em média porque meu PC atual é C2D, não tem muita memória ram e a placa de vídeo é de entrada, a Radeon 4770, e porque não abro mão da melhor técnica de anti-aliasing.

Se a VT20 é o TV que você deseja comprar, vá em frente em comprá-lo. (y)

3. Goro

Goro Usuário

Desde 8 Jul 2005
    Porto Alegre/RS
    Eu já uso o 3D Vision há um bom tempo. É muito legal mas rodar na metade da resolução da tela eu acho um retrocesso tremendo. Nada como rodar um game 1080p numa 50" full! :D :aplauso:

1080p é tão banal hoje em dia, gastar quase 8 mil (deve vir nessa faixa de preço) pra jogar em 720p parece quase brincadeira.

A proxima geração de vgs sai quando? Uns 2 anos no máximo. Quero ver quando sair PS4 e o "Xbox 720" rodando tudo em 1080p. O gamer que comprar a VT20 vai se coçar feito louco pra trocar de TV.

Pensando nisso, infelizmente o 3D para jogos da VT me parece muito descartável. Logo vai ficar obsoleta.

4. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Por enquanto, em relaçào ao THX, nào deverá haver algo desse tipo. Apesar que na 50V20 há um modo de imagem chamado true cinema. Não cheguei a pesquisar profundamente este modo para ver se ele tem algum ajuste diferenciado, mas com certeza, mais para frente teremos algum parecer. Aparentemente esse modo fica muito parecido com o modo THX dos modelos que tem (y)

---------- Mensagem adicionada às 08:19 ---------- Mensagem anterior foi às 08:17 ----------

Bom, aparentemente parece que os modelos fabricados esse ano ainda não tiveram esse problema. Como essa questào aparece após alguns meses de uso, estamos atentos (y)

---------- Mensagem adicionada às 08:22 ---------- Mensagem anterior foi às 08:19 ----------

Sobre os 3D, teremos a chegada da linha VT25. No momento nào podemos divulgar os preços, mas acredito que será bem interessante a exemplo do que aconteceu no lançamento nos EUA. Sobre o periodo de lançamento, garantimos que nào será vendido na Copa (y)

---------- Mensagem adicionada às 08:24 ---------- Mensagem anterior foi às 08:22 ----------

Temos intenção de lançar tamanhos maiores sim. Resta saber se será o novo modelo da série VX ou o próprio VT (y)

---------- Mensagem adicionada às 08:29 ---------- Mensagem anterior foi às 08:24 ----------

Vamos lá

1 - MSRP: qual será o preço recomendado para esse televisor?
    Ainda nào posso informar o preço sugestào, mas garanto que será interessante em comparação aos nossos concorrentes

2 - No quesito freatures, ela virá com todos freatures presentes na V20B, com algumas modificações do modelo como o V Real 5 3D e etc? Ela terá o recurso PVR liberado?
    Em termos de features ele será muito semelhante ao modelo americano, porem não temos certeza de que ele poderá ter o PVR

3 - No quesisto design, pudemos ver que a V20B veio exatamente igual à Europeia, ocorrerá o mesmo com a VT20B? Ela virá com moldura em aço escovado preto? Sou mais um que está no time dos que odeiam televisores prateados ehehehe
    Possivelmente ele será como o modelo americano

4 - O modelo Brasileiro também virá com um par de óculos? Por quanto ficarão os óculos extras?
    Temos isso definido, mas nào podemos ainda informar

5 - Qual a previsão de chegada do player Bluray 3D para o Brasil? Terá algum combo oficial com a VT20B?
    Ele deverá ser lançado junto com a TV. O pacote é possível

---------- Mensagem adicionada às 08:31 ---------- Mensagem anterior foi às 08:29 ----------

A V20 ainda vai chegar as lojas. A previsão é de que seja entre a 3a e a 4a semana de maio (y). A G11 está em mais locais agora, pois ampliamos consideravelmente a produção dela

---------- Mensagem adicionada às 08:32 ---------- Mensagem anterior foi às 08:31 ----------

Por enquanto não. Manteremos o modelo 58V11(y)

---------- Mensagem adicionada às 08:34 ---------- Mensagem anterior foi às 08:32 ----------

Devem ser lançados 2 modelos, o BD45 e o BD65 (y). A diferença entre os 2 é o Viera Cast

5. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Senhores

Gostaria de compartilhar uma informaçào que pode interessar a muitos. Conforme eu havia informado anteriormente estaremos com espaços dentro de shopping centers mostrando 2 novas TVs, a 50V20 e a 32C20 (LCD - sei que não é o caso de vocês, mas vamos lá (y)). Esses espaços ficarão por 3 meses em 12 localidades e assim vocês poderão ver e mexer nestes equipamentos. A partir de hoje, para quem está proximo ao shopping Eldorado em SP, poderá ver o nosso primeiro espaço a ser inaugurado.

Os outros shoppings serão

SP
    Center Norte - 29/04
    Analia Franco - 30/04
    Ibirapuera - 01/05

RJ
    Norte Shopping - 29/04

DF
    Park Shopping - 01/05

PR e SC
    Angeloni - Data a definir

RS
    Iguatemi - 02/05

PE
    Shopping Recife - 01/05

BA
    Shopping Salvador - 29/04

AM
    Manauara - 01/05

No nosso showroom, no shopping Morumbi, será entre hoje a noite e amanhã que o equipamento estará em exposição (y)

6. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
    Sanosuke,

A Panasonic TX-P42G20 com o V-Real PRO 5 chega ao Brasil? (o upscale via V-Real PRO 5 parece que está melhor ainda do que já era em versões anteriores hein... :aplauso: (y) )
    http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=2251830&postcount=599

Roberto

7. theizma

theizma Usuário

Desde 17 Nov 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Não concordo, amigo, pois se uma empresa monopoliza o mercado o resultado costuma ser catastrofico para os consumidores.

8. trop

trop Usuário

Desde 26 Mai 2006
    Brasil fortaleza CE
    poxa... nada em fortaleza ??!?!?!?!?!!!!

9. Lend@

Lend@ 33 platinas and counting

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Sano,

No Norte Shopping, será em alguma loja em especial ou a Pana está com um espaço só dela?
    (y)

10. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    A principio, não deveremos ter esse modelo no Brasil (y)

---------- Mensagem adicionada às 09:36 ---------- Mensagem anterior foi às 09:34 ----------

A Panasonic tem intenções muito claras de que nào irá desistir da tecnologia, uma vez que estamos desenvolvendo o 3D com essa tecnologia. De fato, neste momento está a Samsung, LG e a Panasonic encabeçando a tecnologia e acredito que nem eles tem essa intenção (y)

---------- Mensagem adicionada às 09:36 ---------- Mensagem anterior foi às 09:36 ----------

É um espaço só dela (y)

11. Duan

Duan Usuário

Desde 31 Mar 2010
    Fortaleza/CE
    Eu também queria muito que viesse um stand para Fortaleza, mas já suspeitava que não viria. Aqui você não consegue encontrar plasma Panasonic de jeito nenhum.
    É uma RARIDADE. Somente encontrei na loja Studio VIP no Shopping Del Paseo, mas lá é caro demais. Para você ter uma noção, a P42S10 estava R$ 3.500,00! Sem noçaõ! A G11 então nem se fala. R$ 5.900,00! Acredita?
    Se você souber onde encontrar, não esqueça de avisar ao conterrâneo aqui!
    Abraço.

12. theizma

theizma Usuário

Desde 17 Nov 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Bom, nesse sentido então acredito que podemos ficar mais tranquilos então. Eu imaginava que a Pana iria ter o monopólio das plasma, o que não seria bom nem pra qualidade nem para os preços, tendo em vista que ainda há nicho de mercado e demanda para essa tecnologia.

13. trop

trop Usuário

Desde 26 Mai 2006
    Brasil fortaleza CE
    42s10b tinha no centro acho q era na macavi ou zenir n lembro + ja faz tempo q vi

14. Goro

Goro Usuário

Desde 8 Jul 2005
    Porto Alegre/RS
    Não vai ter o THX na 50V20? Puxa. Segundo os testes, dizem ser onde se obtem disparado a melhor performance calibrada (brilho, cores, etc).

15. Márcio_bbsa

Márcio_bbsa Usuário

Desde 7 Mai 2006
    Fortaleza/CE
    Os modos Pro1/Pro2 (um modo para o dia e outro para a noite) estão presentes na 50V20 e tem o mesmo efeito sobre a imagem que o modo THX, e tal qual este modo, basta selecioná-los.

Inclusive nesses modos é possível acessar um sistema de gerenciamento de cores real (somente das cores primárias), pela primeira vez nas plasmas Panasonic.

---------- Mensagem adicionada às 11:56 ---------- Mensagem anterior foi às 11:49 ----------

A loja Carrossel, do Iguatemi, é uma loja onde é fácil encontrar plasmas Panasonic, e elas ficam bem na frente. Pena que os preços dessa loja não sejam dos melhores (deve ser por isso que essa loja tem poucos clientes).

Além dessa, no Extra ocasionalmente encontra-se a 42S10 disponível. Faz pouco tempo que vi uma no Extra do Montese, e os preços do Extra geralmente são melhores que os da Carrossel.

A Insinuante também vende plasmas Panasonic, mas parece que nenhuma da linha 2009, só da linha 2008, além de LCDs da marca. (y)

Aqui em Fortaleza é praticamente impossível encontrar são as plasmas topo de linha da Panasonic, a menos que se vá a alguma loja especializada em HT, como Studio Vip ou Studio Som. Acho que esse ano provavelmente estará disponível a 50V20 na Insinuante, Extra, entre outras lojas.

16. fnbtotal

fnbtotal Usuário

Desde 1 Set 2008
    Curitiba Pr
    Sano , muito me interessa saber os dias da exposição em PR e SC no Angeloni.Assim que puder peço que por favor poste esta informação!!!
    Obrigado

17. trop

trop Usuário

Desde 26 Mai 2006
    Brasil fortaleza CE
    as pana na carrosel são somente lcd, ja perguntei la o vendedor flw q so trabalha com lcd nada de plasma ... ( tanto iguatemi quanto pE val devino )

na insinuante so tem pv80 50" q ta la a muito muito tempo.

ja no extra n sei, o do iguatemi tb so tem pv80 e acho q uma 50py85
    modelo novo la nunca apareceu vou la todo fds praticamente, ja no do montese nunca fui

18. Márcio_bbsa

Márcio_bbsa Usuário

Desde 7 Mai 2006
    Fortaleza/CE
    Então, como eu me enganei quanto à Carrossel, quem sabe até a S10 que eu vi no Extra fosse LCD também. :lol:

Repetindo, acho que a 50V20, plasma topo de linha, estará disponível pelo menos no Extra, por ser um hipermercado nacional.

19. azr@el

azr@el Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Ouch, minha TV nova já tem nome, e é CES 2010 Winner! :feliz:

Só não tem data, nem preço. Uma pena que só depois da copa...:-/

20. aeamoreira

aeamoreira CORAÇÃO NA REGIÃO DOS LAGOS/RJ

Caraca!!!!! E Minas Gerais?....Belo Horizonte? Com todo o respeito as cidades citadas, mas Belo Horizonte não está entre as cidades que terão demonstração? :aff: Acho que Minas Gerais não é a 3ª economia do Brasil, deve ser outra Minas Gerais de outro País que eles falam nos indicadores econômicos (n).

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso