Anúncio do HT Forum

Linha Panasonic 2010: Tópico Oficial!

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por BugX, 7 Dez 2009.

1. Márcio_bbsa

Márcio_bbsa Usuário

Desde 7 Mai 2006
    Fortaleza/CE
    Minas Gerais "não é" a 3ª economia do Brasil e Fortaleza "não está" entre as 5 cidades mais populosas do Brasil. :lol:

2. Duan

Duan Usuário

Desde 31 Mar 2010
    Fortaleza/CE
    Resta esperar então.
    Meus planos de comprar uma TV Plasma antes da copa terá que ser adiado um pouco, até porque não pretendo comprar a V20 antes de ver alguns reviews por aqui.

3. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Fico imaginando o porque do colocarem uma exposição num supermercado tipo Angeloni onde TVs como G11 e S10 ficavam "jogadas" nos cantos da loja pegando poeira. De qq forma, melhor que nada, rs...

4. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Realmente não tem, mas como eu disse, tem um modo true cinema, que comparando ela com o modelo 54Z1 que está no nosso show room, está meio parelho em termos de calibragem, Pode ser que eu esteja enganado, mas essa foi a minha impressão.

---------- Mensagem adicionada às 16:05 ---------- Mensagem anterior foi às 16:01 ----------

A informaçào nào foi confirmada, mas deverá ser na loja 14 do Angeloni em Curitiba e a loja da Beira Mar em Floripa. Confirmarei a posteriori (y)

5. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
    Puxa...

Mas será que essa Panasonic TX-P42G20 (dependendo do preço aqui, claro) não poderia ter um excelente potencial de vendas?...

Roberto

6. Márcio_bbsa

Márcio_bbsa Usuário

Desde 7 Mai 2006
    Fortaleza/CE
    E os modos Pro1/Pro2, certo? (y)

7. Ragnar21

com certeza venderia muito, a X10 e S10 sao muito procuradas ate hoje, volta e meia "somem das prateleiras", mas este "muito procuradas" é levando em consideração o pessoal do Forum, se for conferir a opiniao dos amigos e familia, esquece, é só mesmo LCD

8. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
    Pois é Camargo,

E sendo 42" o menor tamanho para plasma FullHD e tendo essa excelente performance de upscale (nível comparável ao bom e velho Reon-VX HQV segundo uma das análises), já pensou o povão ligando o dvd player via "cabinho amarelo" e rodando vários dos filmes "4 por 10 Real" em upscale via V-Real 5 PRO da Pana G20?...:lol: :aplauso: :aplauso:

Roberto

9. Goro

Goro Usuário

Desde 8 Jul 2005
    Porto Alegre/RS
    Tomara que assim seja. Meu receio sobre o brilho só poderá ter uma solução com essa calibragem. No modo THX sempre conseguem calibrar com um brilho bem maior.

---------- Mensagem adicionada às 16:25 ---------- Mensagem anterior foi às 16:23 ----------

Ok, obrigado.

To curioso pra ver essa V20. Eu já vi o estante sendo montado no Iguatemi de Porto Alegre. Espero que até o final de semana esteja expondo. :)

10. azr@el

azr@el Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Duvida, o que vai ser apresentando nesses expositores da Panasonic? Só a V20 ou vai ter a linha 3D de demonstração também?

11. Márcio_bbsa

Márcio_bbsa Usuário

Desde 7 Mai 2006
    Fortaleza/CE
    Com certeza tem os modos Pro, pois o Sanosuke já comentou que a 50V20 tem o ISFccc, e ISF = modos Pro1/Pro2.

12. aeamoreira

aeamoreira CORAÇÃO NA REGIÃO DOS LAGOS/RJ

Boa tarde prezado forista, posso até estar errado com relação a números exatos, mas que é estranho é, pois o que quis dizer, é que Minas Gerais tem uma economia grande e importante, sendo um dos estados mais "ricos" do país e Belo Horizonte ser uma capital grande, mas a Panasonic simplesmente ignorou Belo Horizonte, aliás como faz com a distribuição de suas tvs, pois aqui em BH é difícil encontrar em loja física qualquer tv Panasonic. Realmente não temos como ver estas tvs em loja antes de comprar, o que torna difícil a escolha. (y)

13. Márcio_bbsa

Márcio_bbsa Usuário

Desde 7 Mai 2006
    Fortaleza/CE
    Eu não sei onde ou fui deselegante ou desrespeitador do seu estado. Na verdade eu quis dizer que tanto Belo Horizonte como Fortaleza mereciam ser contempladas com demonstrações das novas plasmas Panasonic. Eu quis ser irônico e não deselegante, mas mesmo assim, me desculpe. ;)

Em tempo, que eu saiba Minas é sim o estado com a terceira maior economia do Brasil e Fortaleza é sim a quinta cidade mais populosa. Mas como você ponderou, é claro que não importa.

Acho que o fato de não haver demonstrações nestas capitais não deve ser culpa da Panasonic.

14. Marcos Eltermann

Marcos Eltermann Usuário

Desde 6 Mar 2009
    CURITIBA/PR/BRASIL
    galera, se puderem me der uma luz ficarei grato (y)

seguinte, pretendo comprar S10, G11 não da por causa do espaço, porém aqui em CTBA não acho essa TV nas lojas populares, tipo casas bahia.

Em uma loja em especial, pernambucanas, unico lugar que posso tirar no momento, não se vendem mais panas, sacanagem hein, porque? o Sano poderia me explicar?

Pretendo comprar em julho, já que não acho, será que até la encontro uma 42S10 em venda ainda? O **** é ter que esperar esses modelos novos, e pior, são acima de 42" e aqui em casa não vai dar, e o preço que deve estar salgado e DEMORA muito a cair, provavelmente só ano que vem o preço estaria atrativo pra mim.

Pegaria LCD pana, porém o contraste e a resolução dinâmica devem ser aquém das plasma, vou me esforçar muito pra não pegar LCD.

15. leonemesis

leonemesis Usuário

Desde 23 Set 2009
    Itajaí/SC
    Amigo, vendo você comentar sobre a Pana 54Z1, fui pesquisar sobre a TV e parece ser muito boa, mas me parece que ela não foi lançada aqui, é isso?

Não vai ser lançada?

16. aeamoreira

aeamoreira CORAÇÃO NA REGIÃO DOS LAGOS/RJ

Prezado amigo forista, peço desculpas também, pois entendi errado, inclusive já até mudei o relato ok! Acredito ser sim culpa da Panasonic (achismo meu), pois deve ser ela que define os locais de exposição, ams fazer o quê, o jeito é esperar os amigos do fórum comprarem e vermos relatos do resultado, para aí sim podermos decidir. (y)

17. Rominger

Rominger Usuário

3.952 1.999 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Sano,

Se for possivel responder, dado que normalmente voce posta so aqui no Forum de Plasma, mas quais são as previsoes para as TVs de LCD? Meu interesse particular seria nas de 37".

Aos demais colegas, desculpe pelo off.

18. BugX

BugX Usuário

Desde 21 Out 2003
    N/D
    Mas claro! Mineiro é o bicho mais pão duro e bocó da face da terra. Só gente recalcada e dificil, prefere guardar o dinheiro no Banco do que comprar algo. Aqui não vende nada. Eu se fosse a Panasonic não investiria um tostão aqui mesmo! Estão certíssimos.

E Minas é a terceira econômia por causa do minerio de ferro. O que não se traduz em uma boa economia. O Giro da economia que gera riqueza, em Minas não gira, mineiro detesta gastar dinheiro. Não é a toa que aqui se laçam produtos para teste, se vender aqui vende em qualquer lugar do país.

19. Ragnar21

>Minas Gerais tem uma economia grande e importante,
    >sendo um dos estados mais "ricos" do país e Belo Horizonte
    >ser uma capital grande, mas a Panasonic simplesmente
    >ignorou Belo Horizonte

Ser uma regiao "rica" não é sinônimo de boas vendas, sou filho de mineiro e vou te dizer uma coisa meu amigo, é "oso" tirar dinheiro do meu pai, rs.... vocês até podem ser "ricos", mas não é mole tirar dinheiro de mineiro não, heheheh

Brincadeiras a parte, fiquei impressionado com o seu relato sobre a dificuldade de se encontrar Tvs Panasonic em grandes centros como BH, até em capitais do nordeste eu não imaginava esta dificuldade.

Aqui no sul tem pana até no "supermercado", mas o pessoal por aqui compra quase tudo via internet, então TV em loja ou "supermercado" somente mesmo pra fazer um "test-drive" e olhe lá, porque o ambiente da maioria das lojas tradicionais não presta. Finalmente teremos em breve uma FAST em Joinville.

---------- Mensagem adicionada às 23:30 ---------- Mensagem anterior foi às 23:26 ----------

kkkkkk, enquanto eu digitava minha msg vc mandou a sua, heheheh, é bem isto mesmo :rofl:

20. BugX

BugX Usuário

Desde 21 Out 2003
    N/D
    Camargo aqui em BH tem 2 Fast, mas só agora receberam a G11, eu já tinha até comprado. O ICMS é o mais caro do país, assim como a energia elétrica e um monte de outras coisas. Quando a base é pequena encarece as coisas. A Fast sabe que aqui não vende, por isso deixa para abastecer aqui por último.

Meu pai vê muita TV, tubão até hoje. Disse que só troca o dia que estragar e não tiver mais conserto, mineiro típico como o seu.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso