Anúncio do HT Forum

Linha Panasonic 2010: Tópico Oficial!

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por BugX, 7 Dez 2009.

1. Sendoh

Sendoh Usuário

Desde 4 Out 2007
    Sao Luis
    Amigo, aqui não está sendo discutido LCD LED... está no subforum de plasma! Sinceramente não creio na procedência da sua citação sobre o b8000, ele está em um patamar bem diferente da linha de plasma 2010 da Panasonic, segundo inúmeros reviews que estão por aí para comprovar. Tenho certeza que por 6k à vista se leva um 50VT25 para casa!

Abraços!
    Felipe.

2. ENG.PS4

ENG.PS4 14 Anos de HTForum

Desde 5 Jan 2005
    Côte d’Azur
    No quiosque da Panasonic o promotor me falou que as VT25 virão com o combo: BD player 3D, oculos 3D e filme 3D.
    Data estimada para final de setembro começo de outubro.

3. sergio_msf

sergio_msf Usuário

Desde 9 Fev 2006
    Recife
    Amigo, ele falou em tamanhos que virão?

Abraço.

4. Robin Hood

Robin Hood Ronaldo

Desde 4 Nov 2009
    São Paulo
    So usei Led como parametro de valores em relacao ao 3d pro plasma.Abs

5. Sendoh

Sendoh Usuário

Desde 4 Out 2007
    Sao Luis
    Sim, mas esse é o problema, o valor dos painéis LCD LED adotados no Brasil são muito maiores doque os valores adotados nos painéis de plasma. Me lembro que o Sanosuke comentou que o preço do 50VT25 seria equivalente ao preço adotado nos televisores LCD LED 2D de 52" aqui no Brasil.

Abraços!
    Felipe.

---------- Mensagem adicionada às 18:37 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:34 ----------

Inicialmente só em 50".

Abraços!
    Felipe.

---------- Mensagem adicionada às 18:39 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:37 ----------

Quando você falou com esse promotor? Se continuar com essa previsão, acho mais negócio esperar pelo modelo 3D doque pegar o V20B agora.

Abraços!
    Felipe.

6. ENG.PS4

Desde 5 Jan 2005
    Côte d’Azur
    Falei com o promotor no fim do mes passado.
    Ele não falou quais modelos virão e a que preço, apenas do combo.

7. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Senhores

Faz muito desde a ultima vez que estive por aqui, novamente tive q me ausentar pelos afazeres do dia a dia (sem assistente a coisa complica demais) e por isso peço desculpas pela minha ausencia. Porem hoje finalmente consegui ter um tempinho para ler os tópicos mais recentes sobre os nossos produtos e tenho recebido muitos emails sobre o lançamento da linha VT25 no Brasil. Por isso, gostaria de informá-los que a partir de amanhã, reinauguramos o nosso showroom e lá estará 2 representantes da linha VT25, vindos de fora. Estaremos demonstrando os modelos de 50" e 65". Aproveito tambem para dar algumas informações sobre o lançamento dessa linha no Brasil. Aqui, a nomenclatura delas deve mudar, serão VT20 e ela deverá ter alguns diferenciais (não são capagens) e relação ao modelo americano. O modelo VT20 lá possui o design de nossa V20 e a nossa VT20 possui o design do modelo VT25 americano e o modelo americano não reproduz DivxHD e o nosso reproduzirá. Sobre todos os outros features, eles serão muito similares. Quem puder comparecer, amanhã a tarde elas já estarão em demonstração. Em breve, eles estarão em algumas outras cidades

8. MB17

MB17 Usuário

Desde 1 Mai 2007
    Rio de Janeiro
    Bacana. Mas isso quer dizer que teremos aqui os modelos 50" e 65"? Ou é só demonstração e teremos os 50" e 58" como mencionado am algum lugar anteriormente? Ou teremos os três? Agradeço a informação.

9. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Esses tamanhos, teremos esses 2. Quando chegar as lojas, deverá ser um pouco diferente. É possivel que haja 3 ou mais modelos (y)

10. MB17

MB17 Usuário

Desde 1 Mai 2007
    Rio de Janeiro
    Qd falei "teremos aqui" falava mesmo dos modelos que teremos à venda nas lojas. Obrigado. Ótimo saber que poderemos (talvez) ter os três tamanhos. Amo minha Pana de 50" 9UK e penso muito seriamente na de 58", mas dependendo do preço caio na tentação da de 65"! :)

Valeu pela informação!

11. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Excelente noticia, realmente nao esperava a 65", somente a 50". Agora sim vai dar pra "brincar", rs...

12. BugX

BugX Usuário

Desde 21 Out 2003
    N/D
    E plasma de 42 nunca mais? Uma G seria ótimo!

13. sergio_msf

sergio_msf Usuário

Desde 9 Fev 2006
    Recife
    Noticia maravilhosa, Qual é a previsão de chegada no mercado das duas?

Abraço!

14. Sendoh

Sendoh Usuário

Desde 4 Out 2007
    Sao Luis
    Excelentes novidades! Particularmente os freatures que mais me interessam são o PIP e PVR, você poderia nos informar se eles estarão presentes no VT20? O televisor terá o modo THX capado? Você confirma o lançamento para o final de Setembro? Poderia nos dizer o valor recomendado? (tendo em mente que a concorrencia já divulgou os valores de seus televisores 3D?)

Seja bem vindo novamente!

Abraços!
    Felipe.

15. ENG.PS4

Desde 5 Jan 2005
    Côte d’Azur
  16. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Considerando uma series 7000 6.3k, a Panasonic nao deve fugir muito dos 7k. Agora tem que ver se desta vez a Pana no minimo mantem os recursos para igualar a Samsung [o que ate hoje nunca aconteceu]

17. codigodavinci

codigodavinci Usuário

569 15 1

Desde 11 Jul 2010
    Curitiba/Paraná/Brasil
    SANOSUKE

Os modelos em demonstração possuem o conversor digital com o GINGA instalado??

E retomando a pergunta de um colega acima: o VT20 virá com o THX??

Haverá conexão wi-fi embutida ou será necessário o adaptador wireless??

Quais serão os sites acessíveis pelo VIERA CAST??

18. azr@el

azr@el Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Hhehehehehe eu sabia, hoje fechou uma semana que eu comprei a V20 e agora sai coisa da VT25.

Paciência, estou gostando muito da V20, e espero que a VT25 venha em um preço razoável. Agora é esperar pra ver mais informações.

19. Cabello

Cabello Usuário

Desde 3 Set 2009
    SBO
  20. sergio_msf

sergio_msf Usuário

Desde 9 Fev 2006
    Recife
    Pois é, essa reportagem fala que vem a de 58" e não a de 65", agora fiquei na duvida.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso