Anúncio do HT Forum

Linha Panasonic 2010: Tópico Oficial!

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por BugX, 7 Dez 2009.

1. BugX

BugX Usuário

Desde 21 Out 2003
    N/D
    Eu acho exatamente isso de 3D, na verdade são planos de 2D. Que nem cenário de papelão de peça de teatro ou aqueles livros de criança que vc abre e tem aqueles planos de cartolina.

2. ENG.PS4

ENG.PS4 14 Anos de HTForum

Desde 5 Jan 2005
    Côte d’Azur
    :concordo:
    Ufa! Achei que era o unico a ver assim.
    Será que nas proximas gerações teremos algo mais "solido" 3D?

3. APOLO_br

APOLO_br Usuário

Desde 9 Set 2008
    São Paulo SP
    Desculpem o Off-Topic

O máximo até agora é assim:

http://www.inition.co.uk/inition/di...ct_stereovis_volumetric&SubCatID_=1&tab=blurb

ou assim:

Ou associado a técnicas de holograma como estas:
    http://www.youtube.com/watch?v=ToFAigW_Fro&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=8-pv6aG7_mA&feature=related

Mais tópicos do fórum apropriado:
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/124852-TECNOLOGIA-3D-ENTENDA-UM-POUCO-MAIS!!!

Abraços, (y)

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  4. henriquefd

henriquefd Usuário

Desde 14 Jul 2010
    bh/mg/brasil
    Ok, minha teoria foi pro espaço. Mandei um email pro cara que faz os reviews do site CNET e ele me respondeu dizendo que a performance da VT25 é significativamente superior à da G25. As duas TVs foram testadas por ele e a CNET possui review para ambas.

5. Sendoh

Sendoh Usuário

Desde 4 Out 2007
    Sao Luis
    Espero que o Sanosuke nos traga alguma notícia boa, este tópico está começando a ficar cansativo...

Dependendo do valor do VT20B (sigla do modelo BR...), já vou logo de V20B. Não acho que PIP ou PVR valham tanto assim.

Abraços!
    Felipe.

6. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Sendoh, antes de tomar uma decisão seria interessante voce buscar algum stand da Pana [ou de outro fabricante] para testar PESSOALMENTE a tecnologia. Apesar de respeitar a opinião do amigo sobre o 3D, todas as outras opiniões que eu tive com pessoas que estiveram em stands 3D [nem eram da Pana, mas sim da LG e Samsung] comentaram que ficaram impressionadas com a experiencia [inclsuive pessoas que não curtiram nem o Avatar no cinema em 3D].

Nao vejo o recurso 3D como algo "absoluto" do tipo: vou comprar uma TV 3D para assistir 100% de conteudo 3D, isto nao vai acontecer, nao acredito que o cara passe o dia todo vendo filmes em 3D, mas será um recurso muito interessante e que promete muito, não vejo de forma alguma como apenas um "extra" como PIP ou PVR.

Ate digo isto porque acredito que muitos que estao comprando a V20, pensam em ficar com esta TV pelo menos uns 2 ou 3 anos, e eu duvido que quem curte cinema [ou tecnologia], vai conseguir ficar sem uma 3D por tanto tempo. Neste Natal eu ja acho que varias lojas terao os modelos 3D para apresentação, nao sera mais necessario estar numa grande cidade para visitar um stand com este tipo de equipamento.

Nao sei se vc ja deu uma lida neste topico, mas tem alguns posts de pessoas que tiveram experiencia com estas novas 3D:

http://www.htforum.com/vb/showthrea...-3-D-para-Home-Video-TV-Full-HD-3D-3D-Blu-Ray

7. APOLO_br

APOLO_br Usuário

Desde 9 Set 2008
    São Paulo SP
    Duas perguntas para o Sanosuke:

"Quando a Panasonic vai lançar a linha ZT20 aqui no Brasil, a linha substituta da Z1, que vem com 3D e outros recursos ?"

"Faço semelhante pergunta para a linha R20, com HDD e em alguns modelos o Bluray player embutido? e com a nova linha de LEDs, não monitores e sim TVs, de 32" a 42"?

Abraços, (y)

8. Sendoh

Sendoh Usuário

Desde 4 Out 2007
    Sao Luis
    Sim Camargo, também vejo a tecnologia 3D com entusiasmo. O grande problema é a falta de informação, que já está me deixando louco... a Samsung e Sony já anunciaram os valores de seus televisores 3D, inclusive a primeira citada com sua plasma C7000 por 6.399,00. Enquanto isso, o Sanosuke aparece há dois dias atrás e não fala mais nada... estou esperando anciosamente pela divulgação do valor do VT20B, espero que não tenhamos que esperar muito tempo...

Abraços!
    Felipe.

9. sergio_msf

sergio_msf Usuário

Desde 9 Fev 2006
    Recife
    Pois é, Sano quem vem é a de 58" ou a de 65" ?

Abraço.

10. henriquefd

henriquefd Usuário

Desde 14 Jul 2010
    bh/mg/brasil
    Sendoh, eu liguei hoje à tarde para a área comercial da Panasonic e não existe ainda preço para a VT20/25 no Brasil. Nem para a G25, que pelo que me disseram, deve chegar DEPOIS da VT25/20.

O jeito é mesmo esperar.

Quanto ao 3D, concordo com os comentários dos amigos acima, até mesmo porque, é uma decisão subjetiva. Você que deve dizer se o 3D é importante para você, ou não. Mas para isso, seria bom dar uma olhada no que há de novo no mercado para depois não se arrepender.

Aproveitando o post, lanço a pergunta aqueles que não são tão ignorantes quanto eu quando o assunto é Home Theatre. =P

A VT25/20 é capaz de processar video em altissima qualidade. Porém, não adianta nada se o video não chegar a ela com alta qualidade, não? Por isso, a escolha do AV Receiver é importante. Qual seria um modelo ideal para trabalhar em conjunto com a VT25? Alguem tem ideia?

11. Sendoh

Sendoh Usuário

Desde 4 Out 2007
    Sao Luis
    É claro que na "área comercial" da Panasonic eles não sabem o preço... quem é responsável por isso é a equipe de estudo de mercado, por isso a pergunta direcionada ao Sanosuke.

Abraços!
    Felipe.

12. aborcsp

aborcsp Usuário

Desde 1 Jul 2008
    Brancolandia
    3D de verdade, pra mim, só hologramas.Essa história de óculos é meio fraca, por assim dizer...
    E pelo visto os hologramas começaram a melhorar agora e ainda estão um pouco longe de serem acessiveis a contento.
    TV 3D pode até ser uma tendencia irreversivel, porém não tenho mta intenção de utiliza-lo domesticamente.
    APOLO, vc cre q algum dia teremos toda a programação de broadcast em 3D?
    Eu sinceramente espero q não...

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  13. dandurte

dandurte Usuário

Desde 8 Set 2007
    São Paulo
    Será que eu entendi errado, ou o que saiu nessa matéria => http://zumo.uol.com.br/2010/07/14/panasonic-finalmente-anuncia-sua-tv-3d/ sobre os óculos 3D funcionarem com baterias descartáveis do tipo botão com autonomia estimada em torno de 50 horas de uso contínuo, se for real, vai ser um tiro no pé não colocarem baterias recarregavéis nos óculos 3D.

Já pensou ter que ficar comprando baterias dos óculos 3D o resto da vida, 4 óculos 3D, 4 baterias 3D, imagina o preço final dessa brincadeira.

Olha o homem das respostas ai gente...

Vi agora no site da Fast que os óculos 3D das TVs da samsung também usam baterias descartáveis, sei não viu se essa moda 3D vai pegar...

14. Pmilano

Pmilano Usuário

4.908 1.145 631

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Para aqueles que ainda estão em duvida sobre 3D, p/ mim a duvida acabou, hoje estive na loja da Pana no Morumbi S. E simplesmente amei a VT20 ( VT25), a imagem não tem nada de Cinema 3D, é simplesmente MARAVILHOSA não da nem p/ descrever, brilho, contraste, fidelidade de cores, a imerssão da 65 então nem se fala. Só vendo, Otima imagem tambem em 2 D esta ligada num decodificador na NET HD, não pude ver BD em 2D pois não havia midia p/ isso, p/ imagens em SD da Net ainda prefiro a B650.A parte ruim, realmente os oculos funcionam com plilhas de relogio que duram segundo a atendente 50 horas, Sai de la e fui até a Fnac onde estão expostas a LED LG55 LX 9500 e tambem a LED SAM C55-8000 achei a imagem das duas em 3D tambem maravilhosas (tirando o angulo de Visão naturalmente), grande vantagem p/ a SAM que tem oculos que Vc recarrega a bateria,qualidade de imagens muito parecidas entre as duas LEDS, p/ o meu gosto um pouco melhor na SAM , Conversão 2D 3D na SAM, achei interessante mas não salta nada da tela apenas da a profundidade da imagem 3D mas muito intessante vendo um filme que estava passando no Telecine HD, realmente faz muita diferença na qualidade de imagem. Ponto p/ a VT20 em materia de 3D MARAVILHOS, a V20 estava ao lado da VT20 e tambem gostei mais da VT20 p/ imagens em 2D as cores eram mais prescisas e a profundidade impressionante. Agora o lado ruim da historia, faz aproximadamente duas horas que sai do Shopping, devo ter visto aproximadamente uns 30 ou 40 minutos de imagens em 3 D e estou com dor de cabeça e fiquei com a visão meio embassada por mais de 40 minutos.
    A VT-20 estava ligada a BD 3D e as duas LEDS pendive.

15. APOLO_br

APOLO_br Usuário

Desde 9 Set 2008
    São Paulo SP
    Veja que os primeiros links eram de tvs 3d verdadeiras, não hologramas..

O 3d não foi feito para assistir mais do que 4 horas..., é algo ocasional

Abs. (y)

Os óculos da Panasonic e Samsung são quase idênticos, a diferença é até engraçada...basta vc virar de ponta cabeça os óculos da Samsung e servem para a Panasonic :D

Abs. (y)

16. Sendoh

Sendoh Usuário

Desde 4 Out 2007
    Sao Luis
    Ótimo, bateria que dura 50 horas, tecnologia não feita para ser assistida por mais de 4 horas seguidas, ou seja, os óculos serão um incomodo a cada 25 filmes assistidos e o recurso 3D será utilizado ocasionalmente. Com isso vem a pergunta: Será que realmente o 3D doméstico já vale apena?

Abraços!
    Felipe.

17. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Nunca é uma palavra que a gente não pode dizer

---------- Mensagem adicionada às 22:42 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:39 ----------

Devem chegar para antes do Natal. Infelizmente é isso q eu posso adiantar. Uma das coisas que determina isso é a oferta de conteudo em 3D que ainda é muito escasso

---------- Mensagem adicionada às 22:46 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:42 ----------

Sendoh
    Posso lhe dizer que o modelo VT20 brazuca virá com o THX e ISF. Dos demais itens como PVR e PIP, estão confirmando isso nesse modelo
    Depois de setembro é uma boa data e coincide mais ou menos com que eu disse : )
    O valor está sendo decidido neste momento. Acredito muito que ela será muito competitiva no mercado, ambos os modelos

---------- Mensagem adicionada às 22:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:46 ----------

os modelos demonstrados são americanos e não possuem o DTV. Com relação ao Ginga, essa é uma questão que está sendo analisado, pois os testes finais com a interatividade estão sendo realizados por todos os lados e temos que aguardar a confirmação.
    THX: Sim
    Wi-fi embutido: Não. O adaptador wireless será necessário
    Por enquanto, são os mesmos que estão no V20: Weather Channel, Picasa, Youtube, Bloomberg e Skype. Mas neste meio tempo, pode ser que mais alguns parceiros apareçam nele

18. APOLO_br

APOLO_br Usuário

Desde 9 Set 2008
    São Paulo SP
    No próximo ano parece que vai haver acordo entre várias empresas para usarem o mesmo tipo de óculos, e creio que usarão a mesma tecnologia de Samsung e Panasonic, mas creio que serão recarregáveis.

Realmente 3D não foi feito para assistir por períodos prolongados, por isso os conversores 2D-3D, além de pouco eficientes, poderiam causar problemas em pessoas mais sensíveis, inclusive já existem estudos sobre os problemas que podem ser ocasionados por este tipo de tecnologia

Considere o 3D como mais um recurso da TV, um bom recurso que deve ser dosado.

Existe pouco conteúdo 3D, por isso creio que será uma dose pequena inicialmente :D

Como disse anteriormente, seja para criticar ou elogiar, não deixe de experimentar o recurso, preferência pela Panasonic, pois verá que é algo diferenciado, vc verá se vale ou não a pena...

Só acho que dependendo do preço, o negócio é esperar, pois terá pouco uso...pensando só no 3D, nos EUA tenho visto diferença de menos de U$ 100 entre o modelo com 3D e o sem, com certeza esta diferença vale somente por este recurso, valeria até por mais...

Contudo...

Veja se vale o preço total da tv por outros quesitos ou funções, pelo conjunto, pelo todo.

Abs.

19. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Na verdade a ideia não é exatamente essa, tendo em vista que outros o fizeram e tiveram problemas. Durante a coletiva, um jornalista me perguntou sobre isso e respondi que poderiamos ter as 2 formas de comercialização, uma vez que de certa forma, há outras formas de entretenimento em 3D além do Blu-Ray. Porem nem sempre o consumidor comum possui esse tipo de conhecimento ou simplesmente não tem interesse nas outras formas (Game ou PC com TV), sendo assim vamos aguardar os acontecimentos a seguir

20. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    3) Posso garantir que o 1o lote será produzido em Manaus. Com relação aos preços, espero realmente surpreender :D

5) Venda adiantada como na Best Buy? Who knows

7) É mais ou menos por aí

---------- Mensagem adicionada às 23:26 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:22 ----------

O que talvez houve um certo engano em relação a informação sobre o 1o lote, foi que durante a coletiva, a minha colega que cuida da linha de Blu-Ray disse que as primeiras unidades do BDT300 seria importado e depois poderia se produzir localmente. No meu caso eu fui enfático em dizer logo nas primeiras frases de minha apresentação, que as Tvs seriam produzidas no Brasil.

---------- Mensagem adicionada às 23:27 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:26 ----------

Recebi uma informação de amigos que viram os trechos de Avatar feito em BD3D e disseram que o efeito é sensacional, melhor que no cinema. Eu sou São Tomé. É ver para crer

---------- Mensagem adicionada às 23:30 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:27 ----------

Pelo que eu soube, inclusive na coletiva do James Cameron, na qual eu estive presente, ele nos informou que Alice foi convertido em 3D e por isso não é tão impressionante.

---------- Mensagem adicionada às 23:35 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:30 ----------

As linhas vendidas no Japão são muito dificeis de virem para cá, infelizmente. Não tenho muita fé que isso aconteça. As LEDs virão em breve

---------- Mensagem adicionada às 23:36 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:35 ----------

A 58" é certeza. A 65" ainda está sob avaliação

---------- Mensagem adicionada às 23:38 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:36 ----------

É...ainda não divulguei isso a eles : )
    Mas a principio não temos planos para trazer a G25 ao Brasil, pois decidimos trabalhar com a linha V20. Pode pintar um novo modelo em breve

---------- Mensagem adicionada às 23:41 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:38 ----------

Você já imaginou ter que, no meio de um filme, parar para recarregar os óculos? chegar para os amigos e falar "Gente, acabou a bateria, vamos ter que recarregar e esperar um pouco" ou senão, trazer uma régua de força, com um monte de adaptador usb para tomada e falar "galera, espeta o cabo aí, pois a bateria está acabando". Acho que é menos incomodo se vc tiver a opção de simplesmente tirar a bateria e colocar uma nova

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso