Linha Panasonic 4k 2016 (65DX900B, 65DX700B, 58DX700B e 40DX650B)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por The Spirit, 20 Jul 2016.

1. valtoy

valtoy Val Santos

Desde 12 Ago 2010
    Campinas
    sim, JNOBREGA, usei no desligado e no minimo, deixei no minimo, ja tava assim, nao fez muita diferença, nao tem mais os vazamentos exagerados como estava antes, claro que tem vazamentos pequenos, mas bem suaves perto do que era, esta otima a tv, vi varios filmes e series com cenas escuras e até agora ta tudo ok mesmo, depois posto fotos para mostrar como esta com o novo painel, o tecnico fez otimo trabalho.

2. oimicky

oimicky Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Pernambuco
    Reduzir o contraste deixa o preto menos preto e o branco menos branco? Por que a Panasonic deixa o contraste no nivel 100?

3. oimicky

oimicky Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Pernambuco
    Vocês usam o contraste no nivel 100? A Panasonic disse que esaa é uma característica do produto. Mas acho muito exagerado.

4. ricardogame

ricardogame Usuário Ativo

Desde 31 Jul 2012
    Brasil
    voce recomenda a panasonic?
    tem a 43ex600 por 2045, compensa pegar ela no lugar da mu6100?

5. oimicky

oimicky Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Pernambuco
    Luz de fundo 50% contraste 60%

6. alexrizz

alexrizz Usuário

2 0 1

Desde 30 Ago 2013
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    c

Quanto tempo durou sua DX700 para dar problema? Eu estou querendo adquirir a tv panasonic 65 tc-65dx700b porém já li muitas reclamações sobre a durabilidade das TVs Panasonic, que acabou a garantia e a TV pifou.

7. alexrizz

alexrizz Usuário

2 0 1

Desde 30 Ago 2013
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Eu estou querendo adquirir a tv panasonic 65 tc-65dx700b porém já li muitas reclamações sobre a durabilidade das TVs Panasonic, que acabou a garantia e a TV pifou.
    Alguém tem esse modelo e pode me dizer se enfentrou problemas

8. valtoy

valtoy Val Santos

Desde 12 Ago 2010
    Campinas

Entao Alex, ela ja veio com problema que foi arrumado agora com o painel novo.
    Realmente alguns modelos vieram com um problema pesado de vazamento, agora os de 65 polegadas, nao conheço alguem que tenha pra saber se tambem estao com o mesmo problema.
    Mas a imagem dela é magnifica, nao tenho o que falar.

Última edição: 6 Ago 2017
  9. Maryon

Maryon Usuário

Desde 17 Fev 2008
    Brasil
    Me parece que a maioria dos problemas relatados foram no modelo de 58"

valtoy agradeceu.
  10. oimicky

oimicky Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Pernambuco
    Vocês que usam true cinema. Vocês usam contraste no nível 100?

11. ninoterra

ninoterra Usuário

80 26 18

Desde 22 Mai 2007
    Dois Corrego - SP - Brasil
    Boa noite. Pessoal e a novela está longe de terminar. Na quarta passada (03/08) abriram um novo protocolo alegando que não haviam recebido andamento nos dois anteriores. Passaram a uma atendente que disse que em 72 horas eu teria um retorno de como iria ficar o atendimento. Ontem (08/08) liguei perguntando sobre a situação, a atendente disse que não tinha nenhuma posição e que não saberia informar quando eu teria alguma informação sobre o caso. Insisti e ai ela disse que até o final do dia iriam me ligar passando pelo menos uma posição. Adivinhem?? Não recebi nenhum posicionamento. Ontem abri uma reclamação no reclameaqui (https://www.reclameaqui.com.br/pana...ens-na-tela-imagem-manchada_SrsSM9CIfTR3SJkW/) e hoje liguei novamente para saber o que estava acontecendo. Resumindo: A atendente que estava tratando do meu caso não ligou de volta pois segundo ela estava esperando uma posição da área técnica, ela se enrolou toda querendo saber se depois que assistência devolveu a TV ficou com as manchas. Mas a TV nem saiu da assistência ainda respondi, ai sim ela se perdeu. Ou seja, não sabem nem que estão fazendo. Agora disse que vai me ligar sem falta amanhã e pediu desculpas dizendo que o erro era dela. Vamos ver o próximo capítulo.

valtoy agradeceu.
  12. valtoy

valtoy Val Santos

Desde 12 Ago 2010
    Campinas

Nossa Nino que estresse passar por isso, espero que resolva logo o seu problema, é um saco mesmo essas coisas, mas vai se resolver, mas fica em cima, nao da refresco pra eles nao.

13. ninoterra

ninoterra Usuário

80 26 18

Desde 22 Mai 2007
    Dois Corrego - SP - Brasil
    Mais um capítulo: Hoje me retornaram (milagre) dizendo que não houve mesmo o problema com os técnicos e perguntando se percebi essas nuvens em arquivos baixados da internet, pois poderiam ser esses arquivos. As fotos são do Netflix mas em Bluray também já aconteceu. Ou seja, disseram que quando a assistência for devolver estarei junto para mostrar o problema. Tenho uma samsung de 49" e vou colocar do lado para ver a diferença. Que filmes vocês sugerem para verificar melhor essas nuvens?

valtoy agradeceu.
  14. valtoy

valtoy Val Santos

Desde 12 Ago 2010
    Campinas
    O Filme do Batman x Superman é bom pra ver isso, pois tenho muitas cenas escuras, foi esse filme que usei para mostrar as fotos para a panasonic e para o tecnico que veio aqui, ele ficou impressionado como o vazamento era pesado.

15. Maryon

Maryon Usuário

Desde 17 Fev 2008
    Brasil
    58dx700b por R$4.747,43 no efácil

16. Clei Amaral

Clei Amaral Usuário

6 0 1

Desde 11 Out 2016
    Santa Bárbara d'Oeste
    Pessoal, boa tarde.
    Beleza?

Uma ajuda: entre a Panasonic 58DX700B e a Sony XBR-55X905E; qual recomendariam e porquê(prós e contras)?
    Estou numa dúvida tremenda!

Meu foco: 1) Jogos 2) Filmes e Séries

Muito Obrigado!

17. nilnilnil

nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO

Desde 30 Dez 2004
    Volta Redonda RJ
    Fala rapaziada....

FELIZ DIA DOS PAIS a todos amigos...:aplauso:

Abraços a todos.
    Nilson...

valtoy agradeceu.
  18. valtoy

valtoy Val Santos

Desde 12 Ago 2010
    Campinas
    FELIZ DIA DOS PAIS a todos do forum

nilnilnil agradeceu.
  19. valtoy

valtoy Val Santos

Desde 12 Ago 2010
    Campinas

E ai Nino, alguma novidade da sua tv?

20. Jorge Rodrigues

Jorge Rodrigues Usuário

Desde 31 Mar 2014
    Rio de Janeiro
    Amigo onde vc.leu isso? Passe o link.Nunca ouvi falar que os produtós Panasonic pifavam após 1 ano de uso, pelo contrário sempre ouvi falar muito bem da durabilidade dos produtos Panasonic, Sony e Sharp .Ouvi e vi acontecer com LG e Samsung , talvez por ter uma produção em séríe maiór que estas marcas, onde várias unidades podem vir com defeitos, e gerar um numero maiór de reclamações Um exemplo atual foi a serie F, D e outra que não me lembro agora, por causa de 1 componente ruím ;foram premiadas com o famoso liga e deslíga ,em menos de um ano ,e outras unidades após um ano, todas séries destes modelos foram conprometidas . O bom que a própria Samsung assumiu cedendo conserto cortesia.