Anúncio do HT Forum

Linha TCL P6US / P65US

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por GuilhermeLTomaz, 20 Ago 2018.

1. GuilhermeLTomaz

GuilhermeLTomaz Usuário

Desde 30 Jul 2018
    Nova Alvorada do Sul - MS
    Bom amigos, não sou expert em fazer review, nem sei por onde começar, não sou nenhum conhecedor técnico de tvs e painéis, mas vou tentar passar minha experiencia para vocês e tirar alguma duvida que alguém tiver.

Bom, comprei a TCL P6US de 50" vendo alguns reviews na internet e olhando algumas mensagens neste fórum.
    Meus critérios de pesquisa para a minha primeira TV 4K foram:
    Qualidade de imagem
    Conexão Óptica e entrada HDMI ARC

Queria apenas uma TV "básica" para por no meu quarto, jogar meu PS4, assistir minha TV e minha Netflix. A principio pesquisei TVs como a Samsung MU6100/6120 e LG UJ6565/6525, mas depois de ver comentários aqui no fórum sobre a durabilidade das Samsung e qualidade dos painéis das LG, resolvi partir pra outra, pensei na Sony 49X705E, mas os comentários sobre ela também não foram muito amistosos. Já tava quase desistindo de procurar e pegaria a Samsung, mesmo com a durabilidade duvidosa relatada por alguns, até que garimpando nas lojas, achei essa TCL 50P6US, na hora o preço me atraiu (R$2.199,00 no Walmart, entregue pela Megamamute) e eu fui pesquisar sobre ela, achei o review do Tecnoblog e gostei, pontos negativos, sistema e som, então pra mim não foi um problema pois tenho o soundbar JBL Bar 3.1, e quanto ao sistema, tem netflix e tem youtube, então ta beleza, decidi me afundar mais na pesquisa e achei um review da Revista HT, também elogiou a mesma, ai dei uma garimpada aqui no fórum, umas pessoas falavam que é boa, outra falavam que não sabiam, decidi arriscar e comprei no Walmart/Megamamute. Preço final, R$2.267,50 com frete. E ai ela chegou na ultima sexta-feria, dia 17/08, 1 dia depois do prazo, então vou falar alguns pontos que eu gostei e que eu não gostei sobre ela.

O que eu gostei:

Imagem.