Anúncio do HT Forum

Linha TCL P6US / P65US

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por GuilhermeLTomaz, 20 Ago 2018.

1. affonso

affonso Usuário

Desde 29 Nov 2007
    São Paulo
    Aqui passa tudo pelo Ht primeiro e o Ht manda só o vídeo para a TV, não consigo testar para você.

2. Boa dica, valeu. Farei a noite em casa. Essa mudança do brilho realmente é chata.

Fiz uns ajustes para calibrar a imagem de acordo com um usuario postou no tópico da C2US e ficou bem melhor a imagem. Gostei muito da tv.

3. affonso

affonso Usuário

Desde 29 Nov 2007
    São Paulo
    Os ajustes de brilho não me incomodavam tanto no uso comum (dia a dia, com luz da sala acesa). Mas se for para aquele momento de dedicação para assistir, em um ambiente escuro e preparado, era bem mais perceptível. Esse ajuste resolve este problema. No geral, também estou usando os ajustes da C2US, ficou muito bom. Me parece que os painéis são os mesmos, porém a TCL cortou custos no acabamento, sistema e tirou o soundbar. Para a TCL, faria sentido... tipo a volks usando o mesmo motor AP por 10 anos... hehehe. Só que não tem review sério/técnico da P6 em lugar nenhum, só gente dando opinião (igual eu)... e opinião, é igual você sabe o que, cada um tem o seu. Então não tem como saber de verdade.

Mas seja ela C2, P6, C6, X905F, usando no dinâmico ou calibrada... o que importa é curtir sua TV. Estou curtindo muito a minha, para 65", melhor custo benefício não achei.

4. Sim é bem isso, somente nossas opiniões que aparecem nas buscas, dificil achar algo técnico mesmo. Melhor opçao c x b foi eu ter pego a P6US de 50" e calibrando a imagem consegui deixar melhor que era na Philips 32" q eu usava antes dessa aquisição.

5. lucasthomass

lucasthomass Usuário

Desde 13 Jun 2019
    Cerro Largo
    A minha chegou ontem e olha só a surpresa.. tela empenada.. comprei na shoptime.. será que devolvo e peço uma nova? Já retirei todos os plásticos dela e só me dei em conta depois de ligar e ver ela "de lado".
    WhatsApp Image 2019-06-13 at 20.22.16 (1).jpeg WhatsApp Image 2019-06-13 at 20.22.16.jpeg

6. affonso

affonso Usuário

Desde 29 Nov 2007
    São Paulo
    Cara, eu trocaria. Pode ser que algo tenha acontecido e no futuro dê algum problema.

Na verdade, qualquer problema que der no futuro, você vai associar com isso, mesmo que não seja esse o motivo... sempre vai ter aquela pulga atrás da orelha. Eu trocaria.

• 1
  7. trimmtrabb

trimmtrabb Usuário

424 121 15

Desde 7 Jun 2019
    Erechim
    Se não foi no transporte ela foi mal montada ou fizeram de propósito na hora de montar. Dificilmente isso seria considerado normal

8. lucasthomass

lucasthomass Usuário

Desde 13 Jun 2019
    Cerro Largo
    Dificilmente foi no transporte, pois a caixa estava sem nenhuma avaria, deve ser erro de montagem.. dei uma forçada com muito cuidado(nao muito forte pois se nao estoura o led) e melhorou. Acho que vou mandar de volta da mesma forma.

9. maublues

maublues Ghost Of Sparta

Desde 8 Nov 2008
    Goiânia
    Alguém conseguiu atualizar a p65?

10. affonso

affonso Usuário

Desde 29 Nov 2007
    São Paulo
    Sim, está atualizada aqui.

11. alexandro.pegoretti

alexandro.pegoretti "Um bom áudio e uma boa imagem faz toda diferença"

Desde 17 Mar 2012
    santa bárbara d'oeste-sp

Olha que propaganda

12. lucasthomass

lucasthomass Usuário

Desde 13 Jun 2019
    Cerro Largo
    Alguém tem algumas dicas de calibração da imagem da TV? Agradeço!

13. sdenis999

sdenis999 Usuário

Desde 25 Jun 2019
    Pará

14. sdenis999

sdenis999 Usuário

Desde 25 Jun 2019
    Pará
    Amigo vc sabe se ela tem a função de espelhamento no Celular e como faz? Consegui espelhar só o YouTube, mas outros apps do celular não consegui, como câmera, galeria etc.. vlw

15. Tom Porto

Tom Porto Usuário

Desde 14 Abr 2011
    Ddos/MS/Brasil
    Galera a 55P65US esta a 1799,00 na americanas com cupom, vale a pena essa TV? Pra filmes, netflix...

16. lucasthomass

lucasthomass Usuário

Desde 13 Jun 2019
    Cerro Largo
    Sim!

17. Tom Porto

Tom Porto Usuário

Desde 14 Abr 2011
    Ddos/MS/Brasil
    Ela é Direct LED? me preocupa a falta de bluetooth

18. lucasthomass

lucasthomass Usuário

Desde 13 Jun 2019
    Cerro Largo
    Alguém com a P6US que quando assiste Netflix em 4k dá umas carregadinhas? Estou com o cabo conectado na tv e com internet de 50 MB e mesmo assim dá umas pequenas carregadas ao decorrer, é normal?

19. RICARDO1972

RICARDO1972 Usuário

2 0 2

Desde 22 Mai 2014
    BOA NOVA- BAHIA- BRASIL
    Bom dia...Entrei nas configurações....digitei 1950...Deixei o brilho off...Só que quando saio, e retorno novamente, vejo que não alterou..O que pode ser? Continua On! Poderiam me explicar..Valeu...

20. HASP1980

HASP1980 Usuário

Desde 15 Dez 2008
    Taquaritinga/SP/Brasil
    Pessoal, bom dia.

Comprei a 50P65US na sexta-passada, e precisava tirar uma dúvida com vcs. Baixei alguns filmes 4k para fazer o teste e em alguns deles o filme começa normalmente, recenhece o hdr10 e tudo, mas após uns 10 minutos no máximo o filme trava e a tela fica preta. Estou usando o hd externo seagate freeagent goflex de 1tb. Segue abaixo a lista dos filmes que acontecerem o problema:
    - Bumblebee.2018.2160p.UHD.BluRay.x265-TERMiNAL.mkv
    - Bohemian.Rhapsody.2018.INTERNAL.HDR10Plus.2160p.UHD.BluRay.X265-IAMABLE.mkv
    - dumbo.2019.2160p.uhd.bluray.x265-terminal.mkv

Agora nesses não teve o problema:
    - Captain.Marvel.2019.2160p.WEB-DL.DDP5.1.Atmos.HDR.HEVC-BLUTONiUM.mkv
    - First.Man.2018.2160p.UHD.BluRay.X265-IAMABLE.mkv
    - Ralph.Breaks.the.Internet.2018.2160p.UHD.BluRay.x265-TERMiNAL.mkv

Segundo o chat de atendimento ao cliente da tcl, sugeriram para converter os filmes em mp4.

Se alguem puder ajudar agradeço.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso