Anúncio do HT Forum

Lista de BD nacionais com bom preço

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por T. Bach, 22 Mai 2009.

1. Thank U! Thank U!

2. tudomobile

tudomobile Usuário

Desde 13 Jan 2011
    São Vicente - SP
    Mas nos classificados, vc tem direito à 4 anúncios. Se vc tem 10 filmes, ou troca/vende o lote em um anúncio, ou tem que anunciar só 4, individualmente.
    É um bom sistema para conter vendas desenfreadas, mas para as trocas, poderia ser mais maleável.

3. Gladison de Souza

Gladison de Souza Usuário

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Sem problema rsrsrs... mas hj acabo de boletar o box Indiana Jones no SUB por 85,41 FRETE GRÁTIS :aplauso:, confiei no santo do FDS e acabei me dando bem

4. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
  5. Gladison de Souza

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  6. Deephard

Deephard Blu-ray Collector

Desde 6 Mar 2010
    Rio de Janeiro / Brasil
    Muito caro, principalmente porque são só as edições dos filmes sem os discos de extras. Vale a pena pagar um pouco mais e pegar o box do Senhor dos Anéis com 15 discos em vez de 6.
    abs

7. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Tem um vídeo no youtube mostrando que os BDs dessa produtora são uns "piratões de luxo". Tem o Mestres do Universo e outro lá, mas são tudo pirata.

8. True Minduim

True Minduim Usuário

Desde 15 Dez 2011
    São Paulo
    Olha aí o vídeo do cara que comprou:

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  9. Gladison de Souza

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Mas estas edições são as estendidas, o box com extras 15 discos é a versão normal do cinema. Segundo comentários esta versão estendida é muito melhor que a normal, por isso meu interesse nela, senão compraria o box normal sem extras mesmo, pois não ligo muito pra eles.

A versão que vc se refere é a de 6 BDs e 9 DVDs certo?
    [​IMG] 299,00
    Se for este box que se refere acabo de ver q tb é a versão estendida, não sei se esses extras valem tanta diferença assim 129,00 dá pra comprar mais alguns BDs com esse valor rsrsrs

10. CORDEIRO_LU

CORDEIRO_LU Usuário

Desde 22 Jul 2010
    campos dos goytacazes
    com você na dica e tem gente vendendo mais barato a edição com 15 discos nos classificados e gente de confiança.

11. Ricardo Lacerda

Ricardo Lacerda Usuário

Desde 9 Set 2011
    Rio de Janeiro/RJ
    Esse box com 15 discos (6 blu-rays e 9 DVDs) é da versão estendida. Cada um dos filmes ocupa 2 BDs. As versões de cinema estão em BDs simples e não fazem parte desse box.

12. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Os caras são loucos mesmo, divulgando edições populares de filmes, gravando em BD-R, no minimo estão pegando um remux e fazendo essas autorias não autorizadas. :aff:

13. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Blu, tá parecendo aquele camarada seu que vende aqueles piratões em 1080p. :lol:

14. L.Abackerli

L.Abackerli Usuário

Desde 28 Fev 2011
    Rio de Janeiro
    perfeito... por isso postei o link da promoção... e quem achar mais barato só postar aí tb... o importante é tentar ajudar... e não malhar o que é postado.

15. viniciusjf

viniciusjf Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Muriaé
  16. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.218 3.656 931

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Pessoal, alguém saberia me informar se os BDs da Paris LK Tell, vem com os aspect ratio correto ou sofrem algum tipo de mutilação?

Estou interessado no O Nevoeiro, mas não sei se esse BD está com uma boa qualidade.

17. Bom eu tenho aqui e está ótima sendo que a minha edição foi replicado pela SONY US.Se ainda for a mesma.

18. Sidplay

Sidplay Usuário

Desde 17 Mar 2004
    Londrina-PR
    Que lamentável isso, eu tava esperando demais por esse lançamento. :( Até desisti de comprar depois dessa.

19. davisouzarj

davisouzarj IEMs e afins

Desde 3 Fev 2009
    Rio de Janeiro
  20. Bettoo7

Bettoo7 Usuário

Desde 7 Dez 2008
    Aqa.
    Como diz meu avô: "é o fim da picada!". Temos que nos preocupar com a qualidade de uma mídia que, a princípio, era para ser HD e oferecer as melhores imagens e os melhores sons possíveis...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso