Anúncio do HT Forum

Lista de BD nacionais com bom preço

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por T. Bach, 22 Mai 2009.

1. Raony L S

Raony L S Usuário

64 153 114

Desde 16 Set 2012
    Sobradinho - DF
    Esgotou rápido. Passei na loja física e conversando com uma vendedora ela disse que é capaz que volte a vender em breve. Eu acho que esgotaram agora para não vender pelo preço promocional, porque ela disse que o provavelmente virá com um preço maior...
    Espero que entreguem o meu

2. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Eu já tinha comprado e nunca me incomodei, o problema é que agora eu paguei o boleto dentro do vencimento e os kras cancelaram o pedido, o pior é que parece que os filmes seriam faturados pela livraria cultura, no boleto do pedido constava o nome da cultura e a confirmação do e-mail que eu mandei (respondendo a msg de cancelamento) retornou tb pela cultura. Eu nunca vi um sistema furado como esse, boleto pago normalmente confirma o pagamento no sistema da loja automaticamente, mas com essas parcerias que as lojas estão fazendo, parece que voltamos ao tempo das cavernas, pra mim nem faço mais questão de receber os filmes, mas vou ter que correr atrás pra receber meu dinheiro o que já me enche o saco rsss, nem vou mais perder tempo escrevendo pra eles, vou abrir uma reclamação no reclame aqui contra a fnac e cultura

3. leandrogowes

leandrogowes Usuário

204 267 28

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Eu mandei um email para atendimento@fnac.com.br com fotos e tudo de como eu tinha pago e até hoje não responderam e meu dinheiro nada.

Quem conseguir o dinheiro de volta ou os filmes da um toque aqui... Vou ter que abrir uma reclamação e vê se resolvem:idiota:

• 2
  4. Evandro César

Evandro César Usuário

3.200 1.015 491

Desde 19 Dez 2008
    Brasil
    Isso aí é uma forma criminosa de obter capital de giro a custo zero. Como se trata de interesse coletivo, o Ministério Público deveria enquadrar essas empresas picaretas.

5. pinga

pinga Usuário

1.188 1.353 721

Desde 2 Jun 2005
    Salvador
    Sugestão: abre uma reclamação no reclameaqui e aguarda a resposta. Caso não obtenha nenhuma resposta sugiro recorrer ao PROCON ou CODECON levando todas as tentativas de contato sem respostas.
    Eu não tive problema em comprar na FNAC apenas na demora em liberar meu pedido mas, tudo foi entregue em ordem e no prazo. Agora a FNAC toda sua parte operacional e vendas foi adquirida pela Livraria Cultura portanto, acredito que devam estar passando por processo de ajustes operacionais como: estoque, sistemas etc. O que não justifica essa falta de respeito ao consumidor.

Última edição: 12 Jul 2018
  6. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    eu avisei :D

fnac nem com bds de ouro (n)

• 2
  7. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Fui numa FNAC física e os preços ótimos. Levei steelbook Blade ruuner 2049 por 49 reais. BD pantera negra por 12, liga da justiça por 29. Pena q não tinha mais os últimos Jedi por 12. Guardiões da galáxia 2 também por 12 reais deixei passar

Última edição: 12 Jul 2018
    • 1
  8. leandrogowes

leandrogowes Usuário

204 267 28

Desde 7 Fev 2017
    Brasil

Agora foi a vez da livraria cultura... Não faco a minima ideia do que foi cancelado mais me parece que eles só cobraram o que me enviaram, colocaram R$ 189,80 sera que é um bônus pelo transtorno ou é meu dinheiro que ta lá preso? Foi minha primeira compra nessa loja.

9. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Sua compra na cultura foi toda por cartão de crédito?

10. leandrogowes

leandrogowes Usuário

204 267 28

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Sim foram 3 pedidos separados feito no cartão no site não está mostrando o que foi cancelado.

Espero que não seja os 200 e poucos que gastei na fnac.

11. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.557 2.355 406

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Pois é a Cultura anda um pouco atrapalhada mesmo, comigo aconteceu quando comprei o steel de Blade Runner 2049 na pré venda e depois de uma semana ou mais que o BD já havia chegado em minha casa recebi um e-mail deles avisando que meu item estava em falta que assim que retornasse ao estoque me seria enviado.

Abraços.(y)

12. LuckPass

LuckPass Tecno User

4.245 1.939 501

Desde 29 Set 2010
    Santo André - SP
    Recebi o mesmo e-mail.
    Apenas um BD não foi entregue e cobraram somente os q foram enviados...

13. leandrogowes

leandrogowes Usuário

204 267 28

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Rapaz depois de olhar direito não é que a cultura me deu quase 200 pilas :D

Dos 37 itens que comprei só 3 que eles não tinham pra enviar, sendo que o steelbook de jurassic Park está pra chegar do fornecedor mas o do exterminador do futuro e o box de Game of thrones foi foi cancelado, uma pena:(

Livraria Cultura recomendada (y)

Agora uma tal de Fnac vai ter que devolver meu dinheiro e mandar um bônus lá pra minha conta da cultura hehehe.

• 1
  14. RodrigoSouza10

RodrigoSouza10 Usuário

Desde 5 Jul 2016
    Osasco
    cancelaram minha pré e me deram um bonus no mesmo valor para usar no site... estava estranhando mesmo esse relançamento... pelo menos tenho 130 pratas para comprar o steel do vingadores na faixa agora

• 1
  15. edsonbsb

edsonbsb Usuário

1.052 1.131 331

Desde 1 Mar 2011
    Brasilia
    Na Americanas Todos os Bds Sony, Paramount e Universal por 19,90

Peguei The Post pra completar minha coleção Spielberg

16. edsonbsb

edsonbsb Usuário

1.052 1.131 331

Desde 1 Mar 2011
    Brasilia
    OFF TOPIC

Até hoje na promoção semana do rock a Ticket for fun está vendendo vários ingressos pela metade do preço.

Comprei Roger Waters em Brasília por 120,00 na Loja da FNAC.

Pelo site tem um pequeno valor a mais.

17. Raony L S

Raony L S Usuário

64 153 114

Desde 16 Set 2012
    Sobradinho - DF
    Será que é um "bonus" mesmo ou vão cobrar no cartão se usarmos?

18. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

OFF TOPIC 2:

Na T4f, nem de graça, rs... se tem uma coisa que eu quero desse site é distancia. Nao sei como o MP ainda nao fechou essa porcaria, provavelmente porque nao ha outra empresa que possa fazer o mesmo serviço na bananolandia

19. leandrogowes

leandrogowes Usuário

204 267 28

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    O pessoal da cultura entraram em contato comigo para devolver o dinheiro do boleto que paguei na Fnac e ofereceram 50 reais pelo transtorno... Queria mesmo era meus filmes mas fazer o quê? Só resta aceitar e esperar que caia na cultura.

Sei que não é a área para ficar falando disso mais é bom deixar alertado e fnac só se for no precinho :lol: e se não tiver na em outro lugar rsrs.

Mais um off: Pra piorar o primeiro bluray que foi mandado sozinho o cara dos correios entregou em um local completamente diferente pra só Deus sabe quem e ainda contam várias mentiras pro cara não ficar bravo.

Agora tenho um mês pra gastar 240 reais na cultura e não tem quase nada que me agrada :(

20. leandrogowes

leandrogowes Usuário

204 267 28

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Off:

Pra quem tem drive de Blu-ray no PC a DVDFab esta dando licenças de um ano do dvdfab player 5 um ótimo leidor de bluray que so fica atras do Powerdvd 18 por causa de alguns bug.

link:
    https://de.dvdfab.cn/pcgo-angebot.htm

(y)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso