Anúncio do HT Forum

Lista de BD nacionais com bom preço

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por T. Bach, 22 Mai 2009.

1. Raony L S

Raony L S Usuário

62 141 114

Desde 16 Set 2012
    Sobradinho - DF
    Não sei ao certo, pois não esta mais carregando a página com as condições, mas não lembro de ninguém que usou falando de alguma restrição. O que acontece é que as vezes precisamos entrar primeiro pelo link do frete antes, tentar pela aba anonima se não der certo, atualizar o carrinho (F5) entre outras tentativas...

• 2
  2. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Desde 29 Nov 2005
    Em algum lugar do Paraíso
    • 1
  3. Diogoffonseca

Diogoffonseca Colecionador de filmes

Desde 31 Mar 2009
    Caruaru
  4. Diogoffonseca

Diogoffonseca Colecionador de filmes

Desde 31 Mar 2009
    Caruaru
  5. Cotuba

Cotuba TREME

3.527 1.820 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Tenho comprado BD principalmente na Saraiva, Livraria da Folha e Cultura.
    Eu faço a compra e a medida que os BDs vão sendo disponibilizados eles enviam para mim independentemente do valor do frete.
    Fiz uma compra na Vídeo Pérola e nada dos BDs chegarem.
    Mandei um e-mail reclamando e me informaram que somente enviam quando tiverem todos os BDs disponíveis.
    Da próxima vez só compro lá se não tiver em nenhum outro lugar.:@

• 2
  6. Evandro César

Evandro César Usuário

Desde 19 Dez 2008
    Brasil
    Isso já tinha acontecido outras vezes anteriormente? Outros colegas tiveram problemas análogos com a Vídeo Pérola? [Eu compro regularmente lá e nunca tive qualquer problema assim].

7. Cotuba

Cotuba TREME

3.527 1.820 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Da vez anterior eu comprei um único BD, então não deu para formar opinião.
    Quando você comprou os títulos estavam todos disponíveis?
    Porque eu comprei dessa vez na pré venda, e, segundo eles, enquanto todos não estiverem disponíveis eles não enviam.
    O que não aconteceu com as outras lojas que comprei.
    À medida que ficava disponível eles já mandavam.

8. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Desde 29 Nov 2005
    Em algum lugar do Paraíso
    Na boa, lá no carrinho de compras existe essa informação quando há prazos diferentes entre os BDs, ou seja, a loja informa vc compra se quiser.........

Edvaldo

• 2
  9. kdantas

kdantas Usuário

1.616 1.028 411

Desde 4 Mar 2010
    Natal/RN/Brasil
    Eu também faço muitas compras na Vídeo Pérola. A última compra em 04/08 recebi semana passada com 23 bds e alguns estavam em pré venda. Como já sou ciente dessa política de envio somente quando todos os títulos de pré venda estão disponíveis, então fico tranquilo. Embora reconheça que a ansiedade é grande.

• 1
  10. Locomotive 09

Locomotive 09 infinete dreams

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    aqui pra minha região a cultura e saraiva só entregam a compra inteira quando os blurays em pré-venda estão disponibilazados;já a folha vc pede na quinta,quando é segunda já estão entregando separadamente dos pré-venda;Seria porque trazem o jornal da folha todo dia e já aproveitam o frete??

• 2
  11. Evandro César

Evandro César Usuário

Desde 19 Dez 2008
    Brasil
    Caros amigos,

Embora compre na Vídeo Pérola com certa regularidade (e, normalmente, muitos títulos de cada vez), não me lembro de ter comprado lá qualquer título em pré-venda. Isto posto, reitero que sempre recebi tudo que comprei em entregas únicas (tudo numa só entrega), sem quaisquer problemas, e em prazos de entrega razoáveis. Lado outro, em compras na Dª Só-raiva ou na Livraria Cultura, já aconteceu de um mesmo pedido ser entregue de forma fracionada, e, o que é muito pior, com alguns itens simplesmente cancelados unilateralmente pela vendedora, de maneira arbitrária, ad nutum (e totalmente ilegal, à luz da legislação consumerista em vigor - Lei Nº 8.078/90 - CDC). Foi o caso, por exemplo, do cancelamento unilateral, pela Livraria Cultura, do box com as sete primeiras temporadas de Game of Thrones (cuja venda não foi condicionada a uma disponibilidade futura e incerta).

Grande abraço a todos.

12. Cotuba

Cotuba TREME

3.527 1.820 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Realmente foi falta de atenção de minha parte.
    Lendo agora todo o aviso eu só tinha prestado atenção na parte que fala "os envios são efetuados a partir da data marcada", o final que diz "quando todos os títulos estiverem disponíveis", não.
    Agora não tem jeito, é esperar(y)

• 2
  13. cowboype

cowboype Usuário

Desde 5 Nov 2007
    Recife/pe/brasil
    Sou mais um satisfeito até o momento com a video pérola. Nunca tinha comprado lá e nem tinha conhecimento da loja até ver os preços dela, especialmente em alguns títulos 3D. Fiz um pedido grande e entregaram tudo perfeito e dentro do prazo. A única coisa que não consegui, foi receber um email do suporte à cerca do status do pedido que nunca mudava e o chat é inexistente, apesar de constar no site. Tirando isso, nda a reclamar. Não chegou nenhum com avarias, ao contrário do seu saraiva que, quando peço, sempre vem algo quebrado, até mesmo quando opto pela entrega na loja pra evitar o frete.

14. Locomotive 09

Locomotive 09 infinete dreams

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    sendo que a saraiva já fatura a cobrança no momento da compra e a cultura só cobra os blurays no momento que vão enviar

• 1
  15. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    • 6
  16. Cotuba

Cotuba TREME

3.527 1.820 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    A Vídeo Pérola também cobra no momento da compra independente de ser pré venda ou não.

• 1
  17. Cal

Cal Rubro Negro

5.034 1.078 916

Desde 8 Ago 2006
    Rio de Janeiro
  18. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Não é de se admirar, pois parece que investiram mais do que podiam ou iriam recuperar. E era uma loja "recente", o problema foi ver a FNAC da Av. Paulista (SP) fechar depois de 20 e tantos anos naquele espaço.
    Mas esse é (e vai ser) o destino de muita loja, afinal é mais fácil manter uma loja online do que a física. E muitas grandes ainda não fecharam porque existe meia dúzia de pessoas que as frequentam. Lojas físicas viraram meras vitrines para os produtos, e muito fracas diga-se de passagem, porque muita coisa não tem disponibilidade, então daí vê-se o motivo das portas estarem sendo baixadas atualmente.

• 4
  19. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    A razão principal é que, cada vez mais, o produto da venda deixa de ser físico pra ser virtual, digital. o_O

• 2
  20. Evandro César

Evandro César Usuário

Desde 19 Dez 2008
    Brasil
    Esse é mesmo um caminho sem volta. Não que eu goste dele: Nadando contra a correnteza, eu continuo investindo fortemente em mídias físicas. Enquanto elas ainda existem...

A propósito das mídias físicas (e, também, das menções à loja Vídeo Pérola), eu fiz uma seleção dos títulos em BD do catálogo dessa loja, com as seguintes premissas: a) só títulos que eu ainda não tenho; e, b) só títulos com preços unitários abaixo de R$ 20,00 (a maioria custa R$ 9,90 no cartão ou R$ 9,41 no boleto). Como eu não assisti/ não conheço a esmagadora maioria dos títulos, tive que me valer da crítica especializada para fazer tal seleção. É claro que um determinado filme muito elogiado por um excelente crítico pode não me agradar na mesma proporção. Exemplo: Eu considero que a Isabela Boscov (da revista Veja) situa-se entre os melhores, mais perceptivos, e mais inteligentes críticos brasileiros de cinema da atualidade. Pois bem. Ela 'incensou' a mais não poder o filme "Oldboy", do diretor sul-coreano Chanwook Park. Quando eu assisti, não achei esse filme tudo isso (não que eu tenha desgostado... só não achei tudo isso; e nem tive impulso para assistir uma segunda vez). Mas essa é a exceção. No geral, quando a crítica elogia (especialmente se for um crítico da envergadura da Isabela), é porque o filme é mesmo bom. Tudo isso explicado, tal seleção do catálogo da Vídeo Pérola, de filmes com avaliação entre "bom" e "excelente", resultou numa lista de 65 títulos, que pretendo ir comprando em "pacotes" de vinte e poucos BDs.

Grande abraço a todos.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso