Lista de BD nacionais com bom preço

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por T. Bach, 22 Mai 2009.

1. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Entendo que é uma opinião, e no caso seria uma coisa que pode acontecer, mas não acha que é meio chato a todo momento ficarmos discutindo isso? O negócio não está aí ainda, então porque não aproveitar?
    "Players-players" temos que concordar que não se encontra fácil, porém temos os consoles e daí por isso quem o tem não se preocupa em ter o "nativo", e isso pode ter levado uma queda de produção. Ofertas de BDs tenho que discordar, pois vemos a todo momento, inclusive em lojas especializadas no produto (Vídeo Pérola e Ewmix).
    Essas duas lojas que estão supostamente falidas, temos que ver o porquê de terem chegado nesse ponto, então dizer que a "pouca" procura e venda desse produto específico, ou seja, blu-ray, nada tem a ver com a questão da falência de ambas.
    Saraiva não sei como anda, pois não me lembro de ter comprado recentemente, mas fiz compra na CULTURA nos dias da BF e tudo me pareceu normal, entregaram direito e antes do prazo.
    Assim não seria o caso de deixarmos o assunto de lado e parar com conspirações? Já faz pelo menos uns 2 anos que ouço isso, blu-ray vai acabar e isso ou aquilo, no entanto ainda está aí. Nessa ocasião, nesses 2 anos atrás, fiz a cagada de pagar mais do que devia em alguns filmes, e tudo porque eles estavam "acabando"... Enfim, é história passada, comprei os filmes e estão pagos.

• 2
  2. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Bem, é que aqui o pessoal vê o assunto sob a ótica do colecionismo, do nicho, onde muitos tem dinheiro pra comprar, em vez de um player nacional dedicado que custaria 300-400 reais, um player importado ou ainda um console de videogame que também é reprodutor, mas custando em alguns casos 10 vezes mais que isso. Em termos de mercado geral, não tem como sustentar. E compare a quantidade de lançamentos de 2 anos atrás com agora... mas enfim, também não quero mais esticar o assunto.

3. edsonbsb

edsonbsb Usuário

1.196 1.209 501

Desde 1 Mar 2011
    Brasilia
    Resumindo: falem sobre outros assuntos em outros fóruns e encerrem esse tópico de "BDs com bom preço" já que, sem promoções e sem lojas que vendem BDs, não tem mais nada pra se falar por aqui.

• 1
  4. kakoserrano

kakoserrano Usuário

Desde 25 Mai 2006
    Santo André
    Seria bom deixar esse topico apenas para promoções mesmo. Desculpa ser mais um a desvirtuar, mas é ruim entrar aqui quando há novas mensagens e se deparar com posts sobre outros assuntos.

• 1
  5. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    • 1
  6. MacabeaOliveira

MacabeaOliveira Usuário

495 345 88

Desde 24 Jan 2017
    sao paulo
  7. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Aproveita agora que está por 43 com frete grátis.

8. MacabeaOliveira

MacabeaOliveira Usuário

495 345 88

Desde 24 Jan 2017
    sao paulo
    to dura, e não confio nesses vendedores do ML. Eu acho que chega no valor de 29,90 no submarino e na americanas logo logo.

beijinhos carinhosos da Maca

9. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    É a própria SARAIVA que está vendendo. E você paga no cartão, deu problema, o site estorna.
    Já tenho a edição em DVD, a primeira, que ganhei faz anos e mesmo assim estou propenso a fazer essa aquisição.

10. MacabeaOliveira

MacabeaOliveira Usuário

495 345 88

Desde 24 Jan 2017
    sao paulo
    nossa, a Saraiva apelando para o ML, tá mal das pernas mesmo, hein?

beijinhos carinhosos da Maca

11. leandrogowes

leandrogowes Usuário

307 333 91

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
  12. viniciusjf

viniciusjf Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Muriaé
    Legal mesmo, e sem aquele fone bobo que só serve para encarecer.

13. Ag_Mulder

Ag_Mulder Usuário

Desde 16 Ago 2009
    Recife/Pernambuco/Brasil
    A livraria Cultura também vende pelo ML.

14. Cotuba

Cotuba Usuário

4.785 4.280 891

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Acredito que hoje em dia tem várias empresas recorrendo ao ML.
    Muitas pessoas, eu inclusive, costumam buscar produtos direto no ML para depois verificar em lojas específicas.

• 2
  15. Evandro César

Evandro César Usuário

3.204 1.025 701

Desde 19 Dez 2008
    Brasil
    Parece que as temporadas 6 e 7 de Game of Thrones em BD andam sumidas... pelo menos, das promoções (e, especialmente, da mais recente BF).

[Eu havia comprado, na L. Cultura, aquela edição com as temporadas 1 a 7, numa promoção-relâmpago. Infelizmente, a vendedora cancelou o pedido já formalizado/ concluído, de forma unilateral e ex abrupto. Fico pensando: se não queria vender, por que anunciou?].

Grande abraço a todos.

• 1
  16. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.900 1.207 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    • 3
  17. Helder Carlos

Helder Carlos Usuário

Desde 8 Set 2010
    Goiania GO
    Alguém sabe me dizer porque quando eu tento colocar alguns blu rays no carrinho da Amazon UK, uns eles avisam que o item e entregue no Brasil outros dizem que aquele item eles não entregam aqui. Sendo sempre blu rays que eu seleciono e sempre vendidos e entregues diretamente pela Amazon UK, e não sellers, fica a minha pergunta do porque essa separação??

18. fabitogvieira

fabitogvieira Usuário

24 12 3

Desde 5 Jun 2010
    RIO DE JANEIRO/RJ/BRASIL
    Última edição: 17 Dez 2018
    • 6
  19. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Eu tenho o Steelbook do Han Solo e fiquei decepcionado com o 3D dele, um dos piores que eu já vi e na minha coleção :choro:, imagem muito escura ruim de ver, o 2d está mais ou menos....

Edvaldo

• 1
  20. manzog

manzog Usuário

Desde 24 Abr 2015
    Jundiaí
    • 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso