Anúncio do HT Forum

Lista de BD nacionais com bom preço

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por T. Bach, 22 Mai 2009.

1. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Sim, os preços são mais altos que o Vídeo Pérola, mas tem coisas interessantes que o concorrente não tem

2. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.569 2.372 406

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Sim gostei disso, é um diferencial difícil de ver nas lojas que compramos até agora.
    Abraços.(y)

3. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Compartilhando a seguinte experiência: sendo cliente a poucas compras, acabei de ver um velho padrão acontecendo em loja que não deveria acontecer, pois se trata de uma "especializada".
    Recebi ontem um pedido feito na VÍDEO PÉROLA (acabei de abri-lo agora) e um dos BLU-RAYs comprados não veio de acordo, e isso não foi algo que possa ter acontecido durante o trajeto ou quando estava em poder da transportadora. O estojo e capa vieram com pequenos furos, como se tivessem pego uma agulha e feito isso... P0$$@, não tem jeito, ninguém mais trabalha direito! Pode comprar onde for, será preciso sempre "torcer" para receber o seu produto em ordem. Acho que isso é questão de bom senso de quem quer que faça a separação do pedido, a embalagem e tudo mais que for feito. Pegou o item na mão, viu que não está certo, não envie assim para o cliente, evitando dores de cabeça para todo mundo. Agora tenho que solicitar a troca, levar no correio, esperar eles receberem e avaliarem, depois mandarem outro; pode colocar aí entre 10 a 15 dias para resolver uma cagada que poderia ser evitada, mas preferem arriscar, e se colar, colou.
    Não há nada como ir até uma loja e escolher o seu produto, ver no ato da compra o que você está levando. Mas no caso de BLU-RAYs, DVDs e CDs, isso muitas vezes não é possível... corrigindo, na verdade não é mais possível, porque não existem mais lojas físicas para esses itens.
    Fiquei no "cagaço" de ver os produtos chegando no "saquinho de lixo" porque no meio teria um steelbook, mas não aconteceu, veio na caixa e bem protegido, mas no entanto ao abrir, me deparo com essa merda de item com defeito. Não tem como simplesmente não exclamar: é f0*@@@@@@!

• 2
  4. Cotuba

Cotuba Usuário

3.767 2.038 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Infelizmente os DB 4K estão como "produto indisponível".

• 1
  5. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Passei lá agora. Não tá indisponível não...

• 2
  6. Cotuba

Cotuba Usuário

3.767 2.038 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Que bom que voltou a disponibilidade.(y)

7. Nacka

Nacka Usuário

Desde 12 Ago 2004
    Brasília-DF
    Com o cupom NOVO15 em compras à partir de 30 reais de lojas parceiras. Mas só vale para primeira compra ou cadastro novos. Shoptime também.

8. edsonbsb

edsonbsb Usuário

1.057 1.132 331

Desde 1 Mar 2011
    Brasilia
    • 1
  9. Nacka

Nacka Usuário

Desde 12 Ago 2004
    Brasília-DF
    • 4
  10. Dook

Dook Usuário

Desde 7 Jun 2006
    Campinas/SP/Brasil
    Sim... bem mais caro... a vida é dura...

11. MacabeaOliveira

MacabeaOliveira Usuário

318 144 35

Desde 24 Jan 2017
    sao paulo
  12. iStrider

iStrider Cinemelomanófilo

16 85 6

Desde 16 Jul 2016
    Normandia
    JIMI HENDRIX
    Live At Woodstock

R$ 19,90

• 3
  13. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    • 2
  14. Ag_Mulder

Ag_Mulder Usuário

Desde 16 Ago 2009
    Recife/Pernambuco/Brasil
    Ta rolando 40% de desconto em títulos da Paramount nas lojas americanas físicas.

• 4
  15. Fandangos

Fandangos Usuário

Desde 10 Fev 2011
    Araraquara
    Fui seco na coleção terra média por 199.

Resultado, fora de estoque quando clica em comprar.

16. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Obrigado ao amigo.
    Comprei Um Lugar Silencioso por R$17,00 :)

• 1
  17. pinga

pinga Usuário

1.195 1.372 721

Desde 2 Jun 2005
    Salvador
    Qual a validade da promoção?

• 1
  18. Ag_Mulder

Ag_Mulder Usuário

Desde 16 Ago 2009
    Recife/Pernambuco/Brasil
    Rapaz não sei lhe informou. Vou em outra loja hoje, aqui em Recife, eu observo melhor o cartaz. Procurando Um Lugar Silencioso. Peguei apenas o novo missao impossível que saiu por 41. Qualquer coisa lhe informo.

• 1
  19. Ag_Mulder

Ag_Mulder Usuário

Desde 16 Ago 2009
    Recife/Pernambuco/Brasil
    Não tinha nada informando no cartaz. Apenas dizendo que não é válida para box de séries...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso