Lista de BD nacionais com bom preço

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por T. Bach, 22 Mai 2009.

1. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    fui comprar aqui os steels da saraiva e o certificado esta dando como azion.com

ta certo isso? :confuso:

2. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Meio bagunçado esse anúncio... Diz que é STEELBOOK, depois diz que é DVD, aí fala que é importado.
    Espero, para você não se decepcionar, que realmente seja a edição nacional em steelbook. Ali, onde deveria ter a foto da capa, está bem destacado como "filme importado". Quando chegar, coloque aqui se deu sorte com a compra.

3. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    AZION parece ser uma plataforma para compra segura, inclusive no site deles descrevem a SARAIVA como um de seus clientes. Não sei se resolve ou se mudaria algo, mas tentou em outro navegador? Ou uma solução é tentar contato com o próprio televendas e questionar sobre essa tal AZION, se confirmarem, daí você efetua a compra sem medo pelo site. Melhor o certo do que o duvidoso!

4. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    dei um google e descobri que é quem esta administrando os sites deles e de muitos outros (y)

5. pinga

pinga Usuário

Desde 2 Jun 2005
    Salvador
    • 5
  6. Nacka

Nacka Usuário

Desde 12 Ago 2004
    Brasília-DF
    • 5
  7. Miltonnotforyou

Miltonnotforyou Usuário

325 372 78

Desde 21 Ago 2013
    São paulo/SP/Brasil
    • 6
  8. Nacka

Nacka Usuário

Desde 12 Ago 2004
    Brasília-DF
    Última edição: 9 Mai 2019
    • 6
  9. manzog

manzog Usuário

Desde 24 Abr 2015
    Jundiaí
    image.jpg

Chegaram agora, versão nacional do Deadpool 2 que comprei na livraria cultura em promoção!!!

R$ 77,90
    https://m.livrariacultura.com.br/p/filmes/filmes/acao/deadpool-2-steelbook-2111915787

Última edição: 11 Mai 2019
    • 5
  10. Nacka

Nacka Usuário

Desde 12 Ago 2004
    Brasília-DF
    • 4
  11. leandrogowes

leandrogowes Usuário

307 333 91

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Esperando Kong e a forma da água em um preço bacana.

12. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Pelo anúncio todo "zoado", posso falar que deu mesmo sorte. Comprei essa edição praticamente no lançamento, com medo de não encontrar depois, afinal não sabia se sumiria depressa como aconteceu com o steelbook do LOGAN. Foi melhor garantir no início, nunca se sabe... Às vezes deixa-se para depois e não se encontra, ou então compra-se depressa e aí promoções aparecem, como essa daqui.

13. Cotuba

Cotuba Usuário

4.790 4.281 891

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    • 6
  14. fabitogvieira

fabitogvieira Usuário

24 12 3

Desde 5 Jun 2010
    RIO DE JANEIRO/RJ/BRASIL
  15. Primus Invictus

Primus Invictus Usuário

Desde 3 Set 2015
    Maceió
    Bom dia! Mas já não há problemas com entregas da Saraiva que relataram no passado ? Estão entregando normalmente e dentro dos prazos?

• 1
  16. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.901 1.207 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Tbém queria saber, houve até rumores de falência...

17. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Tenho comprado com certa regularidade lá e tem sido entregue dentro do prazo e sem problemas :aplauso:

• 1
  18. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Comprei lá Animais Fantásticos 2 e o steel de Aquaman, e os 2 chegaram normalmente no prazo.

• 1
  19. Miltonnotforyou

Miltonnotforyou Usuário

325 372 78

Desde 21 Ago 2013
    São paulo/SP/Brasil
    Comprei o Steelbook do Homem Formiga na Saraiva e entregaram rápido e sem nenhum problema

• 1
  20. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

so se voltaram a "trabalhar", meus utlimos dois pedidos nao foram entregues e quase ficou por isso mesmo se eu nao reclamasse porque essa merd@ de loja cobra no cartao no momento do pedido, eu sinceramente ja tinha desistido de comprar la, mas vou dar uma olhada novamente

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso