Anúncio do HT Forum

Lista de BD nacionais com bom preço

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por T. Bach, 22 Mai 2009.

1. MacabeaOliveira

MacabeaOliveira Usuário

437 258 58

Desde 24 Jan 2017
    sao paulo
    Eu sou meio desastrada, as vezes até o que não interessa eu pego, vou muito pelo preço.

Beijinhos carinhosos da Maca.

• 1
    • 1
  2. MacabeaOliveira

MacabeaOliveira Usuário

437 258 58

Desde 24 Jan 2017
    sao paulo
    Acho que precisa de um documento com foto também.

Beijinhos carinhosos da Maca!

• 1
  3. Alexs.sandro

Alexs.sandro Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Rio de Janeiro
    Documento de quem vai retirar ou o meu? Ou dos dois?

4. Alexs.sandro

Alexs.sandro Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Rio de Janeiro
    O box do pequeno Príncipe vc já tem? Achei muito barato e é muito lindinho o box com os 4 discos

5. MacabeaOliveira

MacabeaOliveira Usuário

437 258 58

Desde 24 Jan 2017
    sao paulo
    Melhor levar os dois, para garantir.

Beijinhos carinhosos da Maca

• 1
  6. MacabeaOliveira

MacabeaOliveira Usuário

437 258 58

Desde 24 Jan 2017
    sao paulo
    Não tenho, pois não to comprando mais dvd, não tem espaço para guardar. Já guardo bd até no guarda roupa por falta de espaço.

beijinhos carinhosos da Maca!

• 2
    • 1
  7. Alexs.sandro

Alexs.sandro Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Rio de Janeiro
    Eu também estou sem espaço pra guardar , mais pra frente terei de providenciar uma estante, agora não, temos que gastar com os filmes que já estão escassos, vou guardando até encaixotando se possível o lance é a gente ir comprando sempre que der não importa onde guardar kkkk

• 1
  8. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

fui justamente na Americanas hoje retirar um produto, como fui eu a retirar, informei isso no pedido, no momento da retirada, so me pediram o documento, fazem uma fotocopia e liberam o item. Se vc escolheu sua mae pra retirar, basta ela levar o documento dela

• 1
  9. Ragnar21

cada loja tem titulos diferentes, o que eu pude notar é que estao literalmente "se desfazendo" dos 3D porque ninguem mais quer, rsss as produtoras logo nao terão pra quem vender porque as TVs nao estao sendo mais fabricadas, ainda mais se forem titulos da Disney que trazem somente a versao 3D

10. Locomotive 09

Locomotive 09 infinete dreams

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    aqui já faz 1 semana a que promoção acabou por aqui,não entendo porque aqui no parana acaba antes:irado:tem vez que tem promação de 50% e aqui não entra a promoção,fui pegar a blu-ray O GRINCH e estava 49,99:o:confuso::idiota:

• 1
  11. Locomotive 09

Locomotive 09 infinete dreams

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    ragnar este filme do DRACULA A HISTORIA NUNCA CONTADA é muito legal,fotografia nota 10(y)

• 1
  12. Ragnar21

vc tem que ver se acabou a promocao ou os titulos em promocao, porque tem muuuitos titulos com preços normais, esse Grinch aqui tambem esta por esse valor, eu nao tenho certeza se o sistema da americanas é integrado a nivel nacional, mas pelo que eu pude notar, os titulos que custam 4,99 em uma, custa na outra tambem, os 9,90, a mesma situacao

a exceção é quase os 3D e os combos 3D, esses quase todos estao por 9,90 em qq loja

• 1
  13. Alexs.sandro

Alexs.sandro Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Rio de Janeiro
    Gente... acabei de chegar das americanas, fui retirar o Bd minha mãe é uma peça 1, tinha até colocado o nome da minha mãe autorizando ela retirar, mas resolvi eu mesmo ir, nessa eu não tinha ido ainda, sai de lá além do bd minha mãe é uma peça, com mais 2 Bds o Bd pets e o bd antes que eu vá, 4,99 Os outros que tinha lá por 4,99 eram os mesmos que eu já peguei, pelo amor de Deus, não posso mais entrar nas americanas até a segunda ordem kkkk

Anexos:

14. MacabeaOliveira

MacabeaOliveira Usuário

437 258 58

Desde 24 Jan 2017
    sao paulo
    Eu também comprei esse Antes que eu vá, não sei se presta, eu fui pelo preço.

Beijinhos carinhosos da Maca.

• 2
  15. Alexs.sandro

Alexs.sandro Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Rio de Janeiro
    Oi meu amor, só achou esse? É... espero que seja bom, na vídeo pérola e na livraria cultura tá por 39,90

Bjs

16. Ragnar21

tb tive que ir na Americanas hoje de novo, nao teve jeito, rssss

20190918_213638.jpg

• 2
    • 1
  17. Alexs.sandro

Alexs.sandro Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Rio de Janeiro
    Meu Deus... estamos praticamente morando nas americanas kkkk em uma das lojas o rapaz do caixa já até me conhece kkkk

• 2
  18. MacabeaOliveira

MacabeaOliveira Usuário

437 258 58

Desde 24 Jan 2017
    sao paulo
    Não vai sobrar nada para a black fraude.

Beijinhos carinhosos da Maca

• 2
    • 1
  19. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Caramba, se nas lojas aqui perto tivesse metade desses itens, estaria de bom tamanho. Fico pensando se eles guardaram alguns e só deixaram os mesmos de sempre, afinal o negócio aqui está bem ruim!

20. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Já assisti e achei legal, é um passatempo despretensioso. Se gostar do tipo de filme onde a pessoa parece ficar presa no mesmo dia e ter a chance de corrigir os seus erros, também vai gostar.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso