Lista de BD nacionais com bom preço

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por T. Bach, 22 Mai 2009.

1. Kratos 2015

Kratos 2015 Usuário

Desde 8 Jan 2015
    são paulo
    É complicado msm, mas acho q o seu erro foi esperar sua tv pifar pra vc comprar uma 3D.

• 1
    • 1
  2. dingaeua

dingaeua Usuário

Desde 2 Set 2010
    Rio de Janeiro
    Eu tinha 2 Tvs 3D, uma ativa e outra passiva e uns 40 títulos em 3D, mas por falta de sorte as duas num espaço de 1 ano pifaram, tentei comprar, mesmo usadas, mas não consegui, acabei vendendo meus Blurays 3D por qualquer trocado no ML, não fazia sentido mantê-los se eu não poderia mais assisti-los. Quando tento assistir as versões em 2D que muitos deles tinham, não consigo, pois, para mim, perderam a graça.

3. R0ger

R0ger Usuário

5.643 1.486 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Acho que é possível assistir filmes 3D com o PlayStation VR, mas não sei se compensaria pegar um acessório cheio de fios só pra isso.

• 1
  4. onslaughtbcc

onslaughtbcc Usuário

Desde 20 Nov 2007
    SP/SP/BR
    E0789CC7-276B-499D-86A0-8D7C56CD9B93.jpeg Vídeo Pérola

5. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

As promoções de blu-ray estão cada vez mais escassas, tem uma promoção rolando na Saraiva, se bem que tem um pessoal que torce o nariz pra essa loja, mas todas as compras que fiz lá não tive qualquer problema.

A promoção é de 15% em steelbook e pagando pelo Paypal tem mais 10% e ainda podendo parcelar em até 12 vezes sem juros, comprei o último Star Wars acabou saindo por R$ 99,38 (sem o frete).
    https://www.saraiva.com.br/star-wars-a-ascensao-skywalker-2-discos-blu-ray-steelbook-10654845/p

Edvaldo

• 5
  6. viniciusjf

viniciusjf Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Muriaé
    Também nunca tive problemas com a Saraiva.

7. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Com PayPal é uma chance de eu voltar a comprar com eles, ao menos se der problema de novo, abro uma reclamação junto ao sistema de pagamentos

• 2
  8. R0ger

R0ger Usuário

5.643 1.486 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Comigo a Saraiva costuma ser de boa.

9. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.729 2.620 621

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Tive um problema com a Saraiva quando comprei um BD em pre-venda, cancelaram a compra do steelbook Vingadores Ultimato e tive que aguardar acho que dois meses pra relançarem.
    Fora isso sempre foi normal, mas me aborreci com eles e parei de comprar.
    Abraços(y)

• 1
  10. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

• 3
  11. alexbar

alexbar Usuário

Desde 15 Set 2011
    Italia
    Comprei o Box bluray Toy Story 4 filmes e blu-ray Mônica.

• 1
  12. sandromaeda

sandromaeda Usuário

7 16 4

Desde 17 Jan 2015
    dourados-ms
    Pessoal o perfil da saraiva no mercado livre esta com algumas promoções

Tem filmes por 11,90 com frete gratis e parcelamento sem juros: homem formiga, carros 2, noé, quatro vidas de um cachorro, caça fantasmas, spotlight, a mumia, o quarto de jack, home de ferro3, procurando dory, assassins creed, dracula...

tem temporada do TWD 1 e 2 por 16,90 e steelbook da segunda, tereceira e quarta temporada de Game of thrones por 36,90

• 6
  13. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Dei uma boa conferida lá...faz tempo que DVDs de filmes sem nenhuma relevância muitas vezes custam mais caros que BDs...significa que BD não custa mais caro que DVD, ou que perdemos esse formato de mídia definitivamente?

14. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.498 2.825 486

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Acho que tem mais a ver com demanda.
    Numericamente falando, temos mais players de DVD ou de BD no mercado?...
    O que sai mais, "custa" mais.

15. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

DVD ainda vende mais que BD e temos infinitamente mais DVD players [quem ainda tem kkkkkkkkk] do que BD player

• 1
  16. Locomotive 09

Locomotive 09 infinite dreams

5.049 1.113 791

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    eu tenho 2,nunca se sabe quando vou assistir um dvd pirata :D

• 2
    • 1
  17. iStrider

iStrider Cinemelomanófilo

29 123 7

Desde 16 Jul 2016
    Normandia
    Gandhi - Edição Clássicos - 2 Discos

R$ 10,90

• 4
  18. iStrider

iStrider Cinemelomanófilo

29 123 7

Desde 16 Jul 2016
    Normandia
    A Garota Dinamarquesa
    R$ 6,90

• 4
  19. Reidosfilmes

Reidosfilmes Usuário

Desde 18 Mai 2020
    Aratubense
    Estão sim, povo fica queimando a Saraiva, Cultura entre outras lojas que renda “patrocino” pois existe grupos nos Facebook que são patrocinados por uma loja, e queimam e tentam fazer todos não compra lá, até mesmo deletam postagens, censura o máximo que dá, para focar na loja que “patrocina” eles. Tenso vê o nível que estamos chegando, pior que essas pessoas se denominam colecionadores, odeiam promoção mais são os primeiros a compra na calada para revender no mercado livre e grupos, . Pior que a loja que patrocina ao invés de bater de frete, fazer alguma promoção, ele simplesmente usa essas pessoas pra ajudar a negativa demais lojas. (Exceto lojas que patrocina o grupo, essas não são negativadas). É muita gente devido os administradores serem colecionadores antigos, acabam optando em não compra e focar tudo nessa loja patrocinadora. Nem mesmo a Amazon escapou, kkkk vídeo pérola... chega ser surreal.

Última edição: 18 Mai 2020
  20. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.498 2.825 486

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Tenso é ler um relato desse.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso