Anúncio do HT Forum

Lista de Discos Blu-ray e HD-DVD com legendas em português

Discussão em 'Tecnologia e Novos Formatos de Vídeo' iniciada por Murilo, 7 Fev 2007.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Hhehehehe esse filme é muito f*#a mesmo Marco Antônio. Com ou sem legenda compro do jeito que for :D .

Com certeza vai trazer muita gente que tava de camarote só assitindo. Pirates também é outro que acredito vai trazer muita gente.

Paulo,

Eu acho difícil os preços no Japão cairam muito mais que isso por agora. Lá é tudo muito mais caro que nos EUA. Mas como vc disse os preços estão razoáveis, DVDs special edition historicamente custavam na faixa de USD 40,00

2. Makau

Makau Usuário

Desde 23 Mai 2005
    Macau - Rio Grande do Norte
    Tenho que reconhecer que o Blu-Ray saiu na frente no que diz respeito a disponibilidade de filmes com legendas em português. :aplauso: Isso é o mais importante nesse momento.

Ainda sou mais simpatizante do padrão HD-DVD que do Blu-Ray, mas acho desnecessário ter shows com legendas em pt enquanto ainda não tem nenhum filme com esse recurso.

3. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Murilo,

eu acho que vale uma nota na frente do Kung Fu Hustle. Eu tinha me esquecido de mencionar isso antes, a vesão americana é severamente cortada e censurada digitalmente. Apenas a versão Japonese apresenta o filme integralmente.

Quem quizer saber sobre as alterações o link abaixo é muito bom:
    http://www.dvdactive.com/editorial/articles/kung-fu-hustle-region-1-cuts.html

4. viniciusLopes

viniciusLopes Usuário

Desde 2 Ago 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Opa, quase comprei a versão americana ontem, mas achei melhor esperar, sorte minha :D

5. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Vinicius,

o BD japonês já saiu e apresenta a versão integral do filme, sem falar que a capa é mil vezes mais bonita (na minha opinião) (y)

O BD brasileiro qd sair vai ser espelho da versão americana, assim como o DVD (por isso o BD americano já apresenta legenda em pt).

Em DVD a Sony lançou a versão integral apenas em HK (local de origem do filme) e no Japão. Mas BD oficial em HK deve demorar um pouco.

Acho o filme muio divertido, além do fato dos reviews apontarem a trilha PCM como absolutamente reference. o BD Japonês (assim como o americano) apresenta todos os extras da versão SD DVD. Eu devo encomendar o meu em breve :D

link direto na Amazon jp
    http://www.amazon.co.jp/カンフーハッスル-Bl.../ref=sr_1_2/503-1391779-3250305?ie=UTF8&s=dvd

loja BD na Amazon jp:
    http://www.amazon.co.jp/b/ref=amb_link_19018106_3/503-1391779-3250305?ie=UTF8&node=16378461

BTW, eu acho que já mencionei, mas seu avatar é excelente ;) :p

6. viniciusLopes

viniciusLopes Usuário

Desde 2 Ago 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Valeu (y)

7. zeca22

zeca22 Usuário

Desde 16 Nov 2005
    RIO DE JANEIRO/RJ
    O meu Blu-Ray do kung Fu Hustle, encomendado na Amazon, já chegou, mas somente com legendas em Inglês e Francês:choro:

8. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Zeca,

qt aos lançamentos japoneses eu posso confirmar que tem, pq já foi postado por membros no AVS.

Vários BDs da Sony nos EUA tb tem, acredito que o Kung Fu Hustle foi listado devido às informações no Highdefdigest, mas se não me engano esse filme não foi reviewed por eles. Então provavelmente foi uma gafe do press release.

De qq forma antes de comprar, ou se alguém tiver interesse em confirmar item por item dos listados da Sony US, no dvdempire eles postam uma foto do backcover onde dá pra ver claramente se constam as legendas.

Veja o caso particular do Kung Fu Huslte.
    http://www.dvdempire.com/Exec/v4_it...em_id=1050394&tab=5&back=1&anchor=1#topoftabs

Eu particularmente não me importo com legendas, mas sei que é importante para muitos por isso sempre confirmo os que postei (que foram os japoneses). No caso o Kung Fu Huste tb não tem legenda em pt no Japão, mas pelo menos tem a versão completa.

9. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Dando uma conferida, parece que só o Kung Fu Hustle e o Open Season estão errados. Que azar ein Zeca. lei de Murphy mesmo. :aff:

Murilo, favor remover da lista:

Open Season
    Kung Fu Huste

e pode acrescentar:
    Little Man - BD-25 - MPEG2 - PCM 48/16
    Resident Evil: Apocalypse - BD-25 - MPEG2 - PCM 48/16
    Layer Cake - BD-50 - MPEG2 - PCM 48/16 (13/03)

10. Murilo

Murilo Moderador

Wiz,

Na amazon aparece Open Season com legendas em pt, será que não tem mesmo??

11. zeca22

zeca22 Usuário

Desde 16 Nov 2005
    RIO DE JANEIRO/RJ

12. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Infelizmente não Murilo, :(
    http://www.dvdempire.com/Exec/v4_it...em_id=1261899&tab=5&back=1&anchor=1#topoftabs

Eu conferi item por ítem da lista e chequei todos os títulos da Sony. Não está faltando nenhum e tb não tem mais nenhum errado.(y)

Zeca,

menos mal então, pelo menos vc curtiu o filme (y)

13. Murilo

Murilo Moderador

É verdade. Bom, arrumei a lista (y)

14. Tecno

Tecno Usuário

Desde 17 Jun 2006
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Legal demais saber os discos que têm legenda em Português, muito boa a idéia do tópico e da atualização no primeiro post.

Abraços,
    Tecno.(y)

15. Big Paul 1962

Big Paul 1962 Usuário

Desde 21 Set 2004
    Maringa - Pr
    Oi Murilo, esses blu-ray com legendas em portugues eu acho la no site da amazon.com?

abracos

Paulo

16. leonardoalfa

leonardoalfa Usuário

Desde 23 Mar 2006
    Goiânia(GO)
  17. crecom

crecom Usuário

Desde 13 Fev 2007
    Sao Paulo
    Galera, desculpem a ignorancia, mas vou comprar um HT e agora estou me inteirando desses novos formatos (HD-DVD e Blu-Ray). Minha pergunta é a seguinte: Preciso de um aparelho especifico para conseguir ler esse formatos ou qq. HT desse novos (LG LH-WH9695IA)
    consegue faz a leitura.

Obrigado a todos.(y)

18. leonardoalfa

leonardoalfa Usuário

Desde 23 Mar 2006
    Goiânia(GO)
    Amigo, precisa sim. Vc tem que ter um play3 ou um player especifico que roda esses formatos(y)

19. leonardoalfa

leonardoalfa Usuário

Desde 23 Mar 2006
    Goiânia(GO)
    Pessoal,
    alguem ja comprou algum disco desses no ebay? Pois os preços lá estão bem abaixo do que os da amazon.

20. rbcarnevale

rbcarnevale Usuário

Desde 1 Jan 2006
    São Paulo/SP/BR
    Alguem saberia me dizer qual locadora tem discos Blu-ray para locação?

E o preço?

Vi alguma coisa sob a Blockbuster, mas não consegui achar uma unidade proxima aqui da Z.Oeste - SP para alugar. Até a da Praça Panamericana (uma das maiores e mais antigas) não tem.

Rodrigo

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso