Anúncio do HT Forum

Lista de Discos Blu-ray e HD-DVD com legendas em português

Discussão em 'Tecnologia e Novos Formatos de Vídeo' iniciada por Murilo, 7 Fev 2007.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. somaniaco

somaniaco Usuário

Desde 28 Jul 2006
    Rio de Janeiro/Brasil
    É...hehheheh....então eu fui sorteado!! Pois o meu NÃO tem. Acho que vocês lembram quando ocmprei o XXX no AMAZON e deu o maior problema. Me devolveram o dinheiro que paguei poque não acharam meu endere;o e logo depois no outro mês o BluRay chegou..e ficou de graça.... Mas para o meu azar, acho que o único que saiu com esse defeito foi o meu....heheheh... vou até tirar um Screen e postar aqui para mostrar que Não tem legenda....Mas tudo bem...Não faz falta para mim... mas quando recebo visita que não fala inglês, aí o bicho pega!!!

2. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Som,

em vez de (ou além de) postar a um screenshot, post uma foto da capa.

Como eu supus acima, eu acho que a versão que veio pra vc é de outra 'região'. Mas ao contrário do que supus anteriormente, pelo que vc descreveu, deve ter sido a versão do Reino Unido e não da Coréia. Isso é até comum pela Amazon, qd o estoque acaba ou por alguma questão de logística eles enviam de outro território. E nessa os caras devem ter confudido pq as capas são praticamente iguais, e não se atentaram que uma legenda em pt faria falta.

3. gutopereira

gutopereira Usuário

Desde 21 Dez 2006
    Petrópolis/Rio de Janeiro
    Comprando esses BD na Amazon ou ebay, pode dar algum problema com a alfandega?

Pelo que eu saiba o limite é de U$50, certo?

E tem outro detalhe: livros, CDs, DVDs e portanto BD e HD-DVD é considerado como itens de "cultura" e portanto livre de impostos se não forem comprados repetidos sujerindo fim lucrativo...

Isto eu sei que é valido se vc viajar para lá, mas comprando pela internet tambem é valido?

Ou seja, eu só vou pagar pelo disco + frete, ou vou pagar mais alguma taxa?

abraco

4. fbidudu

fbidudu Usuário

Desde 12 Mar 2007
    florianopolis
    o ultimo filme que eu comprei pela amazon foi o serenity hd-dvd saiu o filme 52 reais e 30 reais de taxas alfandegaria se nao me engano era 19 dollares o filme

5. AndreSB

AndreSB Saudades do HTForum...

Desde 6 Jul 2005
    Santo André
    Pena que os ultimos lançamentos não sairam com legendas em PT-BR:-/

E tem que peneirar bem para achar bons filmes da lista atual:(

6. Alex Sound

Alex Sound Usuário

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    Somente material impresso é isento de imposto .
    Cds, dvds entre outros são taxados, mas às vezes você dá sorte e não cai na malha da Receita Federal do Brasil.(y)

7. gutopereira

gutopereira Usuário

Desde 21 Dez 2006
    Petrópolis/Rio de Janeiro
    Isso que eu não entendo!

Porque taxa alfandegaria???

o limite não é de U$50,00???

Esse país não tem jeito...

Eu tenho um amigo que esta morando na Arabia Saudita, la tudo é MUITO barato! Ele me mandou por correio um pendrive...
    Quando chegou aki adivinha o que aconteceu?
    Quando eu abri o embrulho só estava a embalagem, o pendrive havia sumido!

Foram os FDPs do povo da alfandega que ROBARAM o meu pendrive!
    Eles pegam esses produtos e vendem "por fora"! Agente cansa de ver por aí esses safados vendendo esse tipo de coisa!

Isto é BRASIL, infelizmente...
    Eu adoro esse país, mas infelismente essa é a cultura do povo daki...

abraco

8. fazambuja

fazambuja Usuário

Desde 8 Jan 2005
    Brasil
    Amigo Guto que saiba o limite é de 50 só para presentes e não vendas de lojas.
    Vamos tentar manter o tópico no assunto dele por favor (y)

Abraços

9. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Boas notícias no fronte BD

Mais um com legenda em português e dessa vez com uma outra grande inovação, 2 tipos de trilha lossless como já tinha anunciado em outro tópico (y)

http://www.dvdempire.com/Exec/v4_it...em_id=1321408&tab=5&back=1&anchor=1#topoftabs

Ghost Rider: Extended Edition - BD-50 - AVC - PCM 48/16 - DTHD 48/20 (Dial. Norm. Off)

Robocop (fora de linha) - BD-25 - MPEG2 - PCM 48/16

Robocop já saiu de linha antes mesmo de ser lançado. Mas muitas cópias já tinham sido enviadas para as lojas e não houve como reavê-las. Então por completismo mesmo, acho que vale a pena listar.

Murilo,

entre os Japoneses Cinderella Man já saiu e Face/Off foi adiado para 23/05 junto com Pirates e Scary Movie 4. The Wild e Chicken Little já saem essa semana, então acho que dá pra colocar junto com os lançados. Chicken Little acabou ficando assim:

Chicken Little - BD-50 - AVC - PCM 48/16

10. Kabrumbs

Kabrumbs Alucinado por HT

Desde 1 Nov 2002
    São Paulo
    Uma pergunta: Os bds e hd-dvds vem com legenda em inglês?
    Quem manja um pouco de inglês pode ser ajudado com uma legendinha...

[\s Humberto

11. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Praticamente todos Humberto (y) .

E digo praticamente pra não ser pego por alguma rara excessão.

12. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Murilo,

aproveitando o gancho, tem mais um ai:

Stomp The Yard - BD-50 - AVC - PCM 48/16 - DTHD 48/20 (Dial. Norm. Off)

13. Kabrumbs

Kabrumbs Alucinado por HT

Desde 1 Nov 2002
    São Paulo
    Qui bom!
    Ja estou acustumado com os animes dublados em japonês e com legenda em inglês, esta é uma ótima notícia para mim!

[\s Humberto

14. Colorado

Colorado Eterno Campeão do Mundo (FIFA)

Desde 22 Mar 2005
    Brasília-DF
    Já existe algum dublado em português!!?? Há previsão disto!!??

15. wcampos

wcampos inovando

Desde 7 Dez 2004
    Florianópolis
    E eu emendo a pergunta do Colorado, pois percebo muitos discos BD com poucas legendas, geralmente inglês, espanhol e francês, para quem quer universalizar, esta estratégia comercial é limitadora, além do que com todo este espaço 25/50 GB , o que custa eles colocarem legendas em outras línguas, e mais quando será possível colocar tais legendas em hard disk, e acessar pelo player, tipo pelo PS3, alguma previsão...sei que está fora do contexto do tópico, mas creio que o assunto desperta interesse em muitos de nós.

16. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Fala Colorado blz?

tinha até comentado já sobre isso no post 50, repito abaixo. Seria legal se o Murilo pudesse incluir essa info na lita tb.

17. Murilo

Murilo Moderador

Atualizações feitas (y)

18. -GuS-

-GuS- Usuário

Desde 1 Nov 2005
    São Paulo / SP
    Tenho uma sugestão, de colocar os nomes dos filmes traduzidos para Portugues... Não traduzidos ao pé da letra, mas sim os nomes que foram lançados no Brasil.

19. mardenmb

mardenmb Usuário

Desde 23 Out 2003
    BRASILIA - DF
    Acabei de voltar de uma viagem rápida na Europa.
    Achei diversos HD-DVDs com legendas em português. Trouxe 5 comigo mas ainda não botei pra rodar (a mala só deve chegar amanhã).
    No lugar onde eu fui encontrei basicamente DVDs fabricados na França e na Alemanha. DVDs produzidos na França raramente têm legendas em português. Não vi um sequer. Há alguns inclusive que só tem legendas em francês. Vi Alexandre e cocei pra comprar. Mas no encarte dizia que só tinha legenda em francês. Aí não dá.
    Já os HD-DVDs fabricados na Alemanha, praticamente todos tinham legendas em português. Desconfio que é português de Portugal. Ainda vou conferir.
    Em resumo, pra quem fizer questão de legenda em português, uma boa é comprar na Amazon da Alemanha:
    http://www.amazon.de/b/ref=amb_link...&pf_rd_t=101&pf_rd_p=137646391&pf_rd_i=284266

Abraços

20. Murilo

Murilo Moderador

Mais um filme com legenda em português, já acrescentado na lista do primeiro post (y)

Closer (y)

http://bluray.highdefdigest.com/closer.html

E vejam a penca de legendas que tem nesse:

* English SDH
    * English Subtitles
    * Icelandic Subtitles
    * Spanish Subtitles
    * Polish Subtitles
    * Italian Subtitles
    * Slovenia Subtitles
    * Korean Subtitles
    * Turkish Subtitles
    * Bulgarian Subtitles
    * French-Parisian Subtitles
    * Croation Subtitles
    * Portuguese Subtitles
    * Czech Subtitles
    * Dutch/Nederlands Subtitles
    * Finnish Subtitles
    * Arabic Subtitles
    * Hebrew Subtitles
    * Chinese Subttiles
    * Hungarian Subtitles
    * Norwegian Subtiles
    * Danish Subtitles
    * Romanian Subtitles
    * Greek Subtitles
    * Swedish Subtitles
    * Hidi Subtitles

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso