Anúncio do HT Forum

Listras na imagem Sony Bravia 40 Full Hd

Discussão em 'Painéis OLED, LCD/LED e Plasma' iniciada por tvpacheco, 21 Ago 2018.

1. tvpacheco

tvpacheco Usuário

Desde 21 Ago 2018
    Vacaria
    Boa tarde,
    Recentemente notei algumas listras na parte superior da imagem da minha tv Sony Bravia.
    Alguém já viu ou passou por algo parecido?
    P.S: Tentei tirar uma foto para exemplificar mas não sei se adiantou muito.

Anexos:

2. StuDentBR

StuDentBR Usuário

70 11 16

Desde 24 Mar 2018
    Ceará
    Em todas as conexões ela faz isso ? Tipo vendo tv, ou assistindo algo ligado no HDMI ?

3. tvpacheco

tvpacheco Usuário

Desde 21 Ago 2018
    Vacaria
    Em todas as conexões, tanto na antena digital, como quando conecto o notebook pelo HDMI.

4. StuDentBR

StuDentBR Usuário

70 11 16

Desde 24 Mar 2018
    Ceará
    Cara aí já fica um pouco mais complicado de dizer com certeza, pois caso esse problema ocorresse apenas em uma fonte de imagem poderia ser um cabo ruim ou algo assim, mas como acontece em todas a lá fontes de imagem, pode não ser algo que você mesmo consiga resolver (caso não tenha conhecimento técnico). Quanto tempo tem de uso ?

5. tvpacheco

tvpacheco Usuário

Desde 21 Ago 2018
    Vacaria
    Fazem uns 8 anos que tenho essa TV. Nunca deu problema, notei recentemente essas listras.

6. StuDentBR

StuDentBR Usuário

70 11 16

Desde 24 Mar 2018
    Ceará
    É amigo pelo tempo de uso pode ser que ela já esteja no fim da vida útil, o ideal é levar em uma autorizada... Tive uma Philips que ficou assim e era a tela e não teve mais conserto, minha sorte é que ela estava na garantia ainda.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso