Anúncio do HT Forum

Livolo - Automação simples de iluminação de baixo custo

Discussão em 'Automação' iniciada por digbin, 5 Mai 2014.

1. Follisys

Follisys Usuário

Desde 16 Jul 2010
    ES / Brasil
    E não tem interresse em vender ou alugar ele posteriormente para que eu faça o mesmo procedimento não?! :)
    Mais uma vez agradeço a ajuda!

2. Nathan.santos

Nathan.santos Usuário

Desde 20 Out 2018
    Sobral
    Olá,
    Na minha sala tenho alguns interruptores 2 gang, ao apertar um botão inicialmente a lâmpada correta acende e depois de uns 3 segundos a lâmpada correta desliga e acende a referente ao outro botão, instalei os bypass conforme orientado. Alguma ideia do problema? Obg

3. Michael Afonso

Michael Afonso Usuário

Desde 20 Mai 2009
    Macaé - RJ
    Muito estranho, o bypass é somente para lampadas inferiores a 3W ( se naõ me engano) isso acontece somente com 1? Provável ser defeito, Retira e testa na bancada pra ver se o defeito permanece!

4. jedi

jedi Usuário

Desde 10 Mai 2009
    Valinhos/SP

apenas para que não venha a prejudicar ninguém... acabei conseguindo copiar com a central Geeklink o comando do controle remoto do trilho da cortina TrilhoSuisso com comando RF433! Então só pra constar... dá certo.

5. crookshank

crookshank Usuário

Desde 14 Dez 2006
    Palmas/TO/Brasil
    Depois de faltar luz aqui em casa o interruptor (o com 4) fica ligando e desligando sem parar.

Alguém sabe como resolver? Já deixei um bom tempo desligado e nada.

ps: Fiz alguns testes e mesmo conectando apenas 1 das lampas ele fica ligando e desligando sem parar, em intervalos de 3 segundos mais ou menos.

E nesse caso só acende a luz nº 1, as outras não.

Última edição: 25 Nov 2018
  6. Eduardosjn

Eduardosjn Usuário

1 0 1

Desde 13 Dez 2018
    São João Nepomuceno
    Estou com o mesmo problema.Após desligar o disjuntor o meu interruptor livolo 2gang e 2 way parou de funcionar.Só fica piscando e não acende as lâmpadas.ALGUÉM PODE NOS AJUDAR???

7. Leandro Saltori

Leandro Saltori Usuário

94 34 12

Desde 29 Fev 2012
    franca

Pessoal, aconselho retirar os interruptores e testarem com uma lampada comum "Lâmpada Incandescente " .
    Caso o problema persista, deve ser problema no interruptor, deve ter que troca-lo.

8. Betinho lima

Betinho lima Usuário

Desde 19 Dez 2018
    Sbc
    Boa noite!!!
    Estou tentando fazer o broadlink Rm Pro aprender com o controle RMT04 e nada , com esse controle seu funcionou perfeitamente???

Valew

9. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Qual aplicativo está usando? Se for o IHC é uma porcaria.

O melhor é o e-Control.

10. Betinho lima

Betinho lima Usuário

Desde 19 Dez 2018
    Sbc
    Boa noite amigo,
    Ate consegui copiar os comandos para o Broadlink porem ele no transmite para o Livolo, sabe me informar como procedo !

11. Betinho lima

Betinho lima Usuário

Desde 19 Dez 2018
    Sbc
    Entao estou usando o IHC mas ja tentei tambem no E control e nada, ate consigo fazer o Broadlink copiar o controle, mas o livolo nao ta aceitando o comando , ou estou fazendo alguma coisa errada

12. R.S.deBem

R.S.deBem Usuário

Desde 24 Fev 2015
    Guaramirim
    @Betinho lima@Betinho lima , faz tempo que fiz isso. Mas lembro que fiz busca da referencia do controle e baixei o “tema” dele. Depois fiz ele aprender. Lembro que quando entra nessa opção o app pergunta learn or sweep frequency.
    O detalhe que lembro bem é que pra dar certo a lâmpada precisava estar ligada, então ele “aprendia” o comando.
    Adicionei um controle e fiz busca para testar. Se quiser digite RMT e baixe o primeiro da lista. Eu preferi assim e separo por ambientes.

13. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Quando configurei aqui pra funcionar com o Homekit da Apple vi que quando o Broadlink aprende o comando, ele grava códigos hexadecimais diferentes pro mesmo comando.

Então faz o seguinte, seleciona um interruptor e manda o broadlink aprender o comando, se ele não aprender faz de novo e de novo, até que ele obtenha o código correto. Tive que fazer assim até obter o hexadecimal correto para configurar o Homebridge.

• 1
  14. Betinho lima

Betinho lima Usuário

Desde 19 Dez 2018
    Sbc
    Irmão Muito obrigado , consegui configurar, valew mesmo, um forte abraço!!!

• 1
  15. Samed A.

Samed A. Usuário

5 0 1

Desde 23 Dez 2018
    Porto Alegre
    Boa tarde Amigo . Recentemente comprei um controle livolo vl rmt 04 mas não consegui configurar ele nos interruptores com dimmer tem algum segredo ? No interruptor sem dimmer funcionou perfeitamente . Se puder me ajudar agradeço .

16. Betinho lima

Betinho lima Usuário

Desde 19 Dez 2018
    Sbc
    Boa tarde, so usei no sem dimmer, aoertei por 5 segundo ate um bip apertei no controle e funcionou, com dimmer eu nao fiz!

17. Samed A.

Samed A. Usuário

5 0 1

Desde 23 Dez 2018
    Porto Alegre
    A blz . Com o interruptor normal eu consegui tbm . Só o dimerizável não configura .

18. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    upload_2018-12-23_16-29-13.png

Seguiu esses instruções?

Pressionar o botão configurado por 1s para habilitar o modo dimming.

19. Samed A.

Samed A. Usuário

5 0 1

Desde 23 Dez 2018
    Porto Alegre
    Vou tentar d novo. Mas fiz o seguinte no interruptor com dimmer:
    pressionei o botão do interruptor por 5s deu um bipe . Então aperto o botão do controle que desejo configurar e nada acontece, só pisca as luzes do teclado , não dá o outro bipe de confirmação .

No interruptor sem dimmer já da certo .

20. Samed A.

Samed A. Usuário

5 0 1

Desde 23 Dez 2018
    Porto Alegre
    O problema que nós dois interruptores dimmer q tenho nem chega a configurar o controle . Já no sem dimmer configura normal . Eu já usava um controle mais antigo e funcionava normalmente em todos . Só que comprei esse novo modelo de 27 botões por q o outro estragou . Será q é algum problema do controle ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso