Anúncio do HT Forum

Logitech Harmony Link para Smart phones e Tablets

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por rfaim, 3 Mar 2012.

1. rfaim

rfaim Usuário

Desde 5 Jan 2006
    São Paulo/SP?Brasil
    Pessoal,

Alguém aqui tem o Logitech Harmony Link?
    Poderia fazer uma rápida avaliação de prós e contras?

Abs

2. max_88

max_88 Usuário

5 0 1

Desde 16 Fev 2012
    Porto Alegre
    Também tenho interesse. Se alguém tiver e puder passar algumas infos, agradeço de antemão.

3. fabianosan

fabianosan Usuário

Desde 2 Fev 2009
    São Paulo - SP
    Também tenho interesse, tô quase pegando um para testar...

4. Mariohlp

Mariohlp Usuário

Desde 26 Jul 2006
    Ribeirão Preto - SP
    Efetuei a compra no ebay, está vindo, vou montar pra controlar o Marantz, TV, BD e decoder HD. Vamos ver o que vira. Faço um review e posto aqui.

5. GangstarrapeR

GangstarrapeR TV é TV e PROJETOR é CINEMA ;)

Desde 15 Abr 2006
    Vila Prudente - SP
    Acho o Harmony Link bem interessante, minha maior dúvida é quanto á eficiência do posicionamento do IR x equipamento, ainda mais pra mim que vou usar um rack vertical (tipo torre).
    Mario, quando chegar o seu, se puder verificar isso lhe agradeço man!

[]'s

6. Mariohlp

Mariohlp Usuário

Desde 26 Jul 2006
    Ribeirão Preto - SP
    Opa Gangsta, tudo bem?

Pelo que vasculhei na internet, o aparelho possui um transmissor IR, as outras 2 conexões são para Booster Extras (ele vem com 1). Desta forma, pelo review em vídeo que vi, você colocando ele do outro lado, ele manda facilmente o IR para os aparelhos. O que notei em tudo o que li é que ele possui um certo delay, entre apertar no touch, enviar o sinal via Wifi, e mandar por IR.

Veja que a partir de 0:55 ele fala que colocou o aparelho na mesa central da sala, e com o blaster, é possível você colocar o aparelho dentro de um armário, mas com o Ir Blaster colocar pra fora o emissor.

Com certeza farei um review dele, aberto, pra saber se presta ou é porcaria. Pelo tracking, está vindo para o BR desde o dia 18, agora é aguardar a aduana daqui e uma possivel taxação do brinquedo.

Att

Mário

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  7. Mariohlp

Mariohlp Usuário

Desde 26 Jul 2006
    Ribeirão Preto - SP
    Mudou o Status nos correios, está indo para taxação: RFB - FISCALIZAÇÃO - CUSTOMS

Agora é esperar a sabugada e ir buscar.

8. GangstarrapeR

Desde 15 Abr 2006
    Vila Prudente - SP
    aHH, pena velho, importo bastante tb e sei a alegria da atualização de status e a tristeza de quando vai pra CUSTOMS :/
    Mas beleza, chegando ai dá um grito!

9. eltonds

eltonds Usuário

Desde 15 Jun 2009
    São Paulo
    Quando vai para CUSTOMS não quer dizer que foi tributado. Se não me engano, aparece algo assim:
    CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX

10. Mariohlp

Mariohlp Usuário

Desde 26 Jul 2006
    Ribeirão Preto - SP

Sim, não necessariamente será tributado, mas este foi, pois ao invés de ir direto para o CEE (Centro de distribuição) foi para o CTCE daqui da cidade, onde só vai quando tem que pagar (Agência Própria dos correios e não Franqueada).

Primeiro os Logitech's vindo dos EUA, já entra por lugar diferente, e como foi taxado, vai para um lugar diferente daqui da cidade:

Já outra coisa que está vindo da CHINA, entra pelo sul e vem para cá, e este não foi tributado:

Vou ligar hoje nos correios para tentar buscar, caso já esteja lá...não vou esperar cartinha não!hehehe

11. eltonds

eltonds Usuário

Desde 15 Jun 2009
    São Paulo
    Cara, quase certeza que voce nao foi tributado. CTCE e a regional dos correios que recebe na regiao, que encaminha para as CEE's. Aguarde e poste o resultado depois.

12. fabianosan

fabianosan Usuário

Desde 2 Fev 2009
    São Paulo - SP
    Brother, qual vendedor do ebay comprou? Posta o link!
    Pagou taxa?

13. Mariohlp

Mariohlp Usuário

Desde 26 Jul 2006
    Ribeirão Preto - SP
    http://www.ebay.com/itm/Logitech-Ha...s=63&clkid=8291356962743883165#ht_6787wt_1391

Realmente, veio sem TAXAR! PROFIT!!!! Vou fazer um review aqui e posto em breve.

14. Mariohlp

Mariohlp Usuário

Desde 26 Jul 2006
    Ribeirão Preto - SP
  15. GangstarrapeR

Desde 15 Abr 2006
    Vila Prudente - SP
    Que beleza hein, não precisou pagar a caixinha pra Dilma :p
    Comprou Refurb. mesmo? Qq coisa se tiver belezinha o seu vou arriscar em um tb :)

16. Mariohlp

Mariohlp Usuário

Desde 26 Jul 2006
    Ribeirão Preto - SP
    Sim, foi Refurb, e comprei 2, um para mim e outro para um amigo. Ambos funcionando perfeitamente. O novo é 99 + frete, este foi pouco mais de 60. Já comprei diversas coisas refurb da logitech, tudo tranquilo até hoje.

17. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    Comecei a usar o meu hoje com Android e com o iPad...

18. rfaim

rfaim Usuário

Desde 5 Jan 2006
    São Paulo/SP?Brasil
    E aí Ed02,

O que está achando dos apps para Android e iPhone? o que você mais gostou e o que menos gostou?
    Abs

19. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    rfaim,

A interface para iOs (iPad no meu caso), é mais completa, bem caracteristica do dispositivo mesmo. Já para Android (estou usando no smartphone) é super funcional e responde super rápído tb. Por enqto estou gostando de ambas igualmente.
    Embora tenha comprado o 1100 tb para ver como se comportam juntos, também vou testar com dois Link's simultâneos na mesma rede, para ver se ambos podem ficar ativos e daí fechar mais de um ambiente na mesma rede. Talvez seja mais interessante que o 1100 com RF Extender.

Abs,

Edu

20. fabianosan

fabianosan Usuário

Desde 2 Fev 2009
    São Paulo - SP
    Aeee... O meu chegou hoje... Estou configurando agora, se funcionar bem igual o meu finado "Harmony One" tá show... Estava super satisfeito...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso