Loja de equipamentos hi-end usados?

Discussão em 'Áudio Estéreo: Sistemas 2 Canais' iniciada por willyusui, 22 Jun 2009.

1. willyusui

willyusui Usuário

Desde 14 Set 2006
    Manaus/AM/Brasil
    Pessoal,

Alguém conhece alguma loja no Brasil que trabalhe com equipamentos usados?

Estou tentando vender, já a algum tempo, um pré Classé CP-700, mas parece que o anúncio do mesmo aqui pelo fórum não fez muito sucesso.

Pensei bastante sobre onde postar esta pergunta e concluí que aqui seria o melhor lugar por concentrar os que se dedicam ao tipo de equipamento em questão. Peço à moderação que, caso este tópico não possa ficar por aqui, mova-o para a zona correta.

Um forte abraço,

Anúncio do HT Forum
  2. RockAndRoll

RockAndRoll Usuário

Desde 19 Jul 2007
    Rio de Janeiro
    Se vc ainda não tiver feito upgrade de pré, vc pode oferecer o seu como parte do pagamento de um novo pré amp. Tenta a Audio Classic ou o Geremias, em São Paulo, ou a Hifi Club, em BH.

3. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
  4. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
  5. Murilo

Murilo Moderador

Amigos,

Vamos respeitar as regras do Forum. Se a pessoa não tem os requisitos necessários para anunciar no Forum também não pode postar que está vendendo...

6. willyusui

willyusui Usuário

Desde 14 Set 2006
    Manaus/AM/Brasil
    Prezado Murilo,

Receio ter sido mal compreendido pelo senhor então sinto-me na obrigação de elucidar a questão.

Apenas pedi aos amigos do Fórum que indicassem alguém que trabalhasse com equipamentos usados e é exatamente isso que eles prontamente e cordialmente fizeram.:aplauso:

Na verdade eu tenho os requisitos mínimos para anunciar neste fórum e o anúncio deste equipamento já foi feito. Infelizmente não deu muito ibope e eu quis (e consegui) uma solução para o meu problema.

Se este tópico fere de alguma maneira as regras do fórum, peço a gentileza de removê-lo, afinal a última coisa que desejo é problemas com qualquer que seja o integrante do htfórum.(y)

Um forte abraço a todos,

Willy

7. Gabarreto

Gabarreto Usuário

Desde 28 Nov 2003
    fortaleza/ceara/brasil
    Caro,

Aqu em fortaleza existe uma loja chamada SalaJazz, acho que inclusive um dos proprietários participa do fórum (Dr Edson e Murilo.)

O telefone infelizmente não sei.

Obrigado

Gustavo

8. mfrota

mfrota Marcos Frota

Re-vivendo esse topico... ;-)

Soh hoje que fiquei sabendo dessa loja SalaJazz.

Abracos.
    Marcos.

9. Jajal

Jajal Usuário

83 11 1

Desde 2 Set 2016
    Sao Paulo
    eu conheço uma loja que vende equip usados.

10. RogerSann

RogerSann Usuário

Desde 3 Mai 2013
    São Paulo
    Vc comercializa equips usados?

11. Jajal

Jajal Usuário

83 11 1

Desde 2 Set 2016
    Sao Paulo
    não mas eu tenho alguns equipamentos meus que estou vendendo talvez algum te interesse me mande MP... Abs.

12. Audiokarma

Audiokarma Usuário

45 17 1

Desde 4 Out 2016
    Indaiatuba
    Se tiver alguma coisa tbm me interesso, estou a procura de um 1075 preferencialmente prata.

13. Osvalter

Osvalter Do or do not, there is no try

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    Se hiend em SP, já visitei essa loja, sempre tem usados interessantes.
    Semana passada lá chegou um Nakamichi ZXL1000 Limited, frente banhada a ouro, zero na caixa, coisa doutro mundo!

Se hifi vintage em SP, frequento essa loja, sempre aparece umas coisas raras de vintage.
    Semana passada apareceu uma JBL 4343 que vê se facilmente entre 7 a 10 mil dolares lá fora, além de passar integrado Accuphase 303, setup Luxman laboratory x51, etc

14. jl audio f113

jl audio f113 K7,O Som do Momento

4.583 4.294 801

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Chegou a perguntar o preço?Você se refere ao deck,correto?

15. Osvalter

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    É do dono da Maison De La Musique, o proprietário importou da Inglaterra, para ele.

16. jl audio f113

jl audio f113 K7,O Som do Momento

4.583 4.294 801

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Vi o site seus,Caverna,muito bacana.

Quando aparecer um tape de rolo que tenha XLR e em ótimo estado me avise por favor.

17. Osvalter

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    Só tem um Fostex preto profissional 15 ips, Model E-2 e um Otari MX-50, também profissional. Não é dos mais bonitos para decoração (y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso