Anúncio do HT Forum

Lost in Space (Perdidos no Espaço) - NETFLIX

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por Tony_Montana, 21 Nov 2015.

1. Tony_Montana

Tony_Montana O Mafioso Desprezível

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    • 2
  2. sergioserra

sergioserra Usuário sem ONG.

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    O Dr Smith tem que ser escolhido a dedo. Que tal sugerirmos aqui um ator ????

3. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Um que ficaria bem seria o Javier Bardem, pelo papel no 007...

• 1
  4. Johannah

Johannah Usuário

Neh... Barden é másculo.
    Tem que ser alguém afeminado, forçosamente um ator inglês.

Pena que Cumberbatch já está em "Sherlock"

• 1
  5. jfreitas

jfreitas Usuário

Desde 11 Abr 2005
    São Paulo
    Pra mim, Dr Smith tem que ser esse cara, que fisicamente me lembra o original:

• 1
  6. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Hehehe ele tambem, aquele vozeirão ia dar um contraste engraçado. O Javier fez um papel efeminado muito legal, muito sutil, eu rachei o bico. Mas o Sr Smith era barraqueiro e pitizento, lembra ? Realmente nao combina com a verve do Javier, pra mim melhor papel que Os Fracos Nao Tem Vez.

7. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Hehehe OTIMO!

8. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Putz, chamou o Cumby de afeminado? A Belle vai te matar! kkk

Na versão para o cinema achei o Gary Oldman muito bom, e ele não interpretou o personagem de forma afetada ou afeminada. Acho que a série também mostrará um Smith mais dark e sério. Mas a ideia de um ator inglês me agrada, o sotaque daria um charme especial ao Doc. Acho que não se deve esperar um casting muito impressionante para o papel, afinal trata-se de uma série que deverá ser repleta de efeitos visuais (a primeira da Netflix no gênero) e talvez não sobre muita grana para o elenco. Mas, com o fim do Hobbit, o Martin Freeman está dando sopa e seria uma escolha perfeita. Ele é ótimo em comédia ou drama.

• 2
  9. Johannah

Johannah Usuário

Eureka!
    Olhando p/ o Freeman me veio a mente o Thorton.
    Tb um bom.

Eu via a reprise dessa ´serie junto com outra bem antigona tb, "Terra de Gigantes".
    Era década de 60. Se fosse feito um remake dessa tanto poderia ser nessa mesma época qto numa versão futurista.
    Interessantíssima !

• 1
  10. Johannah

Johannah Usuário

Não acho o Cumby afeminado (Deus seja louvado pelo apelido, tenho que checar a wiki toda vez que digito esse nome...aff)
    Acho-o até sexy, um feio-bonito.. ou um bonito-feio

Mass todo inglês, pelo seu jeito educado, formal pronúncia impecável, cheios de etiquetas... aff!

Um Smith soturno seria qquer outro personagem e não o Smith. Desqualificaria/despersonalizaria o Smith.

• 1
  11. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Ok, esclarecido rsrsrs
    Mas se você assistir os episódios iniciais da 1ª temporada da série (ainda em p&b) verá um Dr. Smith soturno e mau, que de início programou o robô pra destruir a nave e depois, já no planeta, pra matar os membros da família Robinson que estivessem sozinhos. A afetação e o humor foram agregados aos poucos ao personagem pelo próprio ator (o inesquecível Jonathan Harris). Ele achou que se o Smith continuasse mau e tentando matar todo mundo não ia durar muito na série... ;)

• 2
  12. jfreitas

jfreitas Usuário

Desde 11 Abr 2005
    São Paulo
    uma outra possibilidade, para um ator que tenha os trejeitos do Dr Smith original (um pouco afeminado, caso queiram), e traga consigo uma certa dose de humor, seria esse aqui:

• 3
  13. Johannah

Johannah Usuário

Meu !!! Eu pensei nele tb! Afff! :queixo:
    Só o descartei por ser muito jovem.

Mas ele é perfeito p/ o papel.
    Nem precisaria mudar muito do que ele faz em "TBBT"

14. Johannah

Johannah Usuário

Meu !!! Eu pensei nele tb! Afff! :queixo:
    Só o descartei por ser muito jovem.

Mas ele é perfeito p/ o papel.
    Nem precisaria mudar muito do que ele faz em "TBBT"

Boa sacada!
    O Sr. Smith era um covarde, cagão mesmo, mau caráter, mas tão previsível em suas maldades que era mais patético que nocivo.
    Tremendo personagem!

• 1
  15. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Descreveu com perfeição o tipinho. E pitizento também.

16. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Seria perfeito se tivesse pelo menos mais uns 10 anos. Caso quiserem seguir a linha do Smith do filme, me lembrei desse aqui (é até parecido com o Gary Oldman), o raposão matreiro:

17. richard44

richard44 Usuário

Desde 20 Set 2006
    São Paulo
    Eu nunca assisti a original, pelos trailers a achava anacrônica. Não é aquela típica série dos anos 60, bem família, conservadora e bastante episódica? Não vejo fazendo sucesso hoje em dia, a não ser que sofra uma reformulação radical a ponto de conservar só o nome.

18. Johannah

Johannah Usuário

Uai, mas então seria desnecessário remaká-la !

Esse seria um Sr. Smith perfeito, masss ator demais p/ séries

F. Murray Abraham

upload_2015-11-22_8-44-30.jpeg

Agora esse, encarnaria tanto o personagem que tlavez tu se esquecesse do rogiinal.
    eu não me lembro dele como protagonista de qquer filme, deve ser por não ter beleza.
    anyway, ele rouba a cena em qqr filme.
    É absolutamente estupendo, um camaleão.

• 1
  19. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Sim, reformulada. Mas na época era uma viagem. Acredito que os que aqui assistiram ate hoje revêem com entusiasmo, mesmo sabendo dos efeitos toscos, do figurino de gosto duvidoso e dos cenários pra lá de simplórios. Mas quando aquelas musiquinhas começam a tocar ( eram 2 aberturas diferentes)...pra mim pelo menos é mágico...é um tunel do tempo.

• 1
  20. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Não fosse por já estar interpretando outro ícone sci-fi (Doctor Who), o britânico Peter Capaldi também seria uma ótima escolha!

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso