Lost in Space (Perdidos no Espaço) - NETFLIX

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por Tony_Montana, 21 Nov 2015.

1. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Já ouviu falar de Indiana Jones? :p
    O Indy corria risco de morte 368458379 vezes por filme, e a gente adorava. :lol:

• 1
  2. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    • 1
  3. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

112k 31.777 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Comparações são sempre complicadas, mas mordendo a isca :p, tem dois pontos que considero importantes, o primeiro é que no caso do Indiana Jones com seus filmes de 2h, a proporção de cenas de perigo nos filmes me parece mais menos cansativa, ainda mais que não são cenas tão longas (se a minha memória não me falha), fora o humor recorrente no filme que faz tudo parecer uma grande piada em determinados momentos, o segundo ponto é que o Indiana Jones entrava de cabeça no perigo, já para o Robinsons isso nem é necessário, o perigo os procura, até quando estão saindo da sala de aula. :p

Mas como eu disse, são pontos que me incomodaram (e a minha esposa), mas que não nos impediram de maratonar a série, só um ponto de atenção para o futuro da série atrelado a minha disposição de acompanhá-lo. :)

4. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.228 1.555 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro

Senti o mesmo, aparecem situações bem improváveis de acontecer, e sempre com uma solução simplista.

5. Victor Pax

Victor Pax Usuário

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Sou forçado a concordar com essa e com a avaliação do amigo Cprodrigues.

Realmente a da "ferrugem instantânea" que ficou 7 anos "incubada" e só apareceu no momento que um Robson apareceu foi muito forçada.

Sobre o professor....
    pensei que a Dra Smith ia falar e depois quando ele estivesse distraído fosse dar uma paulada e deixa-lo desacordado
    ... seria muito mais coerente.

• 1
  6. Locomotive 09

Locomotive 09 infinite dreams

4.932 1.023 741

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    desde a 1 já acontecia isto de algum problema ou mais em cada episódio,apesar de que a série é muito boa.

7. cprodrigues

112k 31.777 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    De fato, eles em perigo é recorrente, só que acho que estão exagerando e com o exagero vem a sensação de um pouco de tédio (falando do meu caso claro) nessas cenas.

8. Locomotive 09

4.932 1.023 741

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    concordo em um filme de 2 horas ainda vai bem,mas em uma série de vários capítulos,os problemas aparecerem em todos os episódios cansa um pouco.

9. Locomotive 09

4.932 1.023 741

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    não assisti a 2 temporada,pois não assino mais netflix,mas já me incomodava isto desde a 1 temporada;acho que o melhor da série é a fotografia.

10. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Sobre a ferrugem, na verdade não foram 7 anos, mas 7 meses. E pelo que eu entendi a ferrugem só surgiu quando escavaram aquele poço onde o John ficou preso. Ela devia estar incubada lá, e se espalhou quando extraíram a água que estava nela.

11. cprodrigues

112k 31.777 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Tem uma cena antes do John entrar no poço que mostra a ferrugem em um pequeno ponto de um Charriot, então as coisas não se conectam de forma direta e se essa era a intenção e eles queriam dar a entender que a ferrugem surgiu da escavação do poço, eles teriam que ter sido bem mais claros sobre isso.

12. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pode ser, acho que a intenção era mesmo indicar que o foco estava naquela região.

13. Victor Pax

Victor Pax Usuário

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Opa... pensei em meses e escrevi anos.... desculpem.:oops:

Mas a ferrugem estava disseminada nas carruagens, ferramentas e até pinos dentro das pessoas, realmente parecendo que só esperando um Robson para catalizar.:assobio:

Tanto que precisaram tratar TODA a água e não só a do poço.

14. Eu já prefiro emoção em todos os EPS:cool:

Odeio série que só acontece alguma coisa no início e só vai ser resolvida lá no EP final. Idem TWD.

• 2
  15. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Apesar das facãozadas, gostei da temp. Mais ousada e com um ritmo melhor nmo. Muito bem feita visualmente, algumas incoerências no enredo, mas ficção científica de primeira. Fica uma dúvida...
    Smith morreu mesmo ? A personagem estava comecando a ficar o tipo do Smith véio, ambivalente, emotiva...

16. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Não. ;)

• 2
    • 1
  17. De_Best

De_Best Usuário

Desde 18 Jul 2006
    Campinas - SP
    Terminei a segunda temporada ...achei um pouco inferior a primeira , mas mesmo assim gostei ! Tem os probleminhas citados acima ,família está sempre em perigo , algumas coisas mal explicadas , etc não chega a comprometer a serie , mas poderiam caprichar um pouco mais ...
    Estou começando a pegar antipatia ao Will Robinson ...sei lá , muito forçado o lance dele com o Robo ...eu sou fã da irma do Meio , atris muito boa e bonita - Mina Sundwall !

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso