Anúncio do HT Forum

Encerrado Lote 48 álbuns (Vinil) David Bowie (apenas venda do lote)

Discussão em '[Classif] Música' iniciada por rclunardi, 3 Mar 2019.

1. rclunardi

rclunardi Usuário

Desde 1 Mar 2009
    Porto Alegre/RS
    Preço:
    R$3500
    Motivo do Anúncio:
    Falecimento do colega MarceloMK
    Tempo de Uso:
    Indefinido
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Muitos aqui conheceram o colega @MarceloMK@MarceloMK . Após o triste falecimento dele, a esposa dele pediu para o Clube Gaúcho do Vinil auxiliar com a venda dos equipamentos e discos. Devido ao fato da grande quantidade de discos, não temos como especificar qualidade e prensagem de cada disco (até porque todos ainda estão na casa do @MarceloMK@MarceloMK e seria inviável detalhar). Porém, todos os discos foram numerados por mim e pelo colega @Daniel Poa@Daniel Poa .

VENDA APENAS DO LOTE DO DAVID BOWIE COMPLETO!
    São muitos discos (que não estão na nossa casa) e como teremos que embalar e despachar, fica inviável vender poucas unidades. Os discos e prensagens importada (exceto o raríssimo Buddha of Suburbia que é nacional), com a muitos japoneses e maioria lavados na VPI e com plásticos antiestáticos da MOFI. A venda é "NO ESTADO" (não temos como avaliar disco a disco).

Dúvidas podem entrar contato comigo ou com o colega @Daniel Poa@Daniel Poa .

FOTOS DE TODOS OS DISCOS:
    https://photos.app.goo.gl/XA1LKoPdbygRspYU8

Algumas amostras (favor clicar no link para ver todos):

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 3 Mar 2019
  2. jloyola

jloyola Usuário

1.408 3.346 551

Desde 18 Set 2010
    SP/Brasil
    Mandei MP.

3. rclunardi

rclunardi Usuário

Desde 1 Mar 2009
    Porto Alegre/RS
    MP respondida

4. rclunardi

rclunardi Usuário

Desde 1 Mar 2009
    Porto Alegre/RS
  5. rclunardi

rclunardi Usuário

Desde 1 Mar 2009
    Porto Alegre/RS
    Vendido para o colega @jloyola@jloyola. Manterei aberto até ser finalizada a entrega.

6. jloyola

jloyola Usuário

1.408 3.346 551

Desde 18 Set 2010
    SP/Brasil
    Confesso que me emocionei ao desembalar os LP’s, pois embora eu não seja muito ativo no tópico “qual vinil você está ouvindo agora?”, acompanho as postagens há anos. Eu ficava impressionado com as postagens do @MarceloMK@MarceloMK e hoje uma porcentagem de seu acervo foi agregado ao meu... tenho um misto de tristeza e alegria, mas saiba nosso querido amigo, seu legado será eterno e sou mais xarope que você no trato com os LP’s, portanto, modéstia parte, estão em ótimas mãos. Tenho plena consciência do valor que cada disco tinha para você e agora olhando para cada exemplar fico imaginando como foi sua saga por cada um deles.

Os lps estão em estado primoroso, agradeço ao nobre amigo @rclunardi@rclunardi por toda atenção e paciência, principalmente por seu auxílio e amparo à família KEIL. Agradecimento também à família do Marcelo, todos nós estamos com vocês...

Um grande abraço e obrigado.

• 4
  7. rclunardi

rclunardi Usuário

Desde 1 Mar 2009
    Porto Alegre/RS
  8. Wladimir

Wladimir Usuário

Desde 13 Jan 2005
    Goiânia/GO
    Parabéns pela aquisição. Coleção maravilhosa e que o MarceloMK descanse em paz.

• 1
  9. Mauro Mendes

Mauro Mendes Usuário

6.173 15.030 766

Desde 17 Dez 2009
    Rio de Janeiro

Parabéns Julio, conhecendo o saudoso Marcelo, estou certo de que ele ficaria muito feliz de saber que seu estimado acervo está sendo muito bem cuidado por todos que ficaram com partes dele.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso