LP Paêbiru Original 1975 - RARÍSSIMO

Discussão em '[Classif] Música' iniciada por Nars, 25 Abr 2013.

1. claracrocodiscos

claracrocodiscos Usuário

2 0 1

Desde 22 Dez 2016
    Porto Alegre - RS - Brazil
    Olá, ainda tem esse paebiru? se tiveres o contato eu compro e te dou uma ajuda pelo contato

2. claracrocodiscos

claracrocodiscos Usuário

2 0 1

Desde 22 Dez 2016
    Porto Alegre - RS - Brazil
    Quero comprar um Paebiru se alguém aí tiver o Original por favor entre em contato whats app 51 9 84535282 Ou Clara CrocoDiscos no Facebook

3. AlexandreNunes

AlexandreNunes Usuário

Desde 22 Nov 2018
    Rio de Janeiro
    Boa noite Tenho o Raríssimos Célia Vaz Mutação , Autografado com dedicatória 15429281197651685303343.jpg

4. ALLIGATOR

ALLIGATOR Usuário

Desde 1 Fev 2012
    Rio Bonito/RJ/BR
    • 2
  5. Chrisler

Chrisler Usuário

58 28 12

Desde 9 Out 2008
    Piracicaba - SP - Brasil

Interessante essa história do Força Verde... eu, como também grande fã do Zé, tenho aqui 2 cópias. Uma é o vinil preto normal, e outra é o verde.

Uma das capas é essa com o laser azul. Eu não conhecia todos esses detalhes... sempre me perguntei porque havia essa diferença na cor do laser, mas achei que fosse algum 'defeito' de impressão (pois o laser na parte de trás volta à cor normal).

O Paêbirú só tenho a reedição da Mr. Bongo, que copiou o selo da Solar. Comprei logo que saiu essa reedição, mas soube que tiveram outras depois, que dizem ser melhores.

Não acho o disco ruim, é um estilo bem peculiar na verdade, e da forma rudimentar que foi gravado, ficou até que razoável. Tenho outro no mesmo estilo, o Satwa, que Lula gravou com Lailson em 1972 se não me engano.

6. Nars

Nars Usuário

Desde 26 Nov 2012
    São Paulo/SP
    Reativando o tópico e a venda, no fim do mês coloco fotos novamente!

Reactivating the topic and the sale, will add pictures again towards the end of the month! Paebiru Original for sale.

7. Valdir Sergio

Valdir Sergio Usuário

Desde 9 Set 2019
    Rio de Janeiro
    Quanto vc está cobrando pelo disco?

8. Nars

Nars Usuário

Desde 26 Nov 2012
    São Paulo/SP
    Sigo na pedida inicial por hora Valdir, R$ 5.000,00. Perdoe a demora na resposta, estou de férias e "trombei" neste meu tópico que tinha esquecido, resolvi já dar um up pra não esquecer!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso