Vendo ou Troco: MacBook Pro 2017 13”, i5, versão de 3,1Ghz com Touchbar e Touch ID.

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por CJ., 7 Dez 2019.

1. CJ.

CJ. Aircraft Maintenance Technician and future lawyer

Desde 3 Nov 2009
    RECIFE - PE / BRASIL
    Preço:
    8.500,00
    Motivo do Anúncio:
    SUB UTILIZAÇÃO
    Tempo de Uso:
    1,5 anos
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Pararei a fotografia por 3 anos por conta dos estudos e, por este motivo, estou com meu MacBook sendo sub utilizado.

Exclusivamente pelo motivo descrito, que penso na troca que venho a propor.

Ele está com menos de 150 ciclos de bateria, em estado de novo, sem sequer arranhão.

São 13”... i5... 8GB de memória... Touchbar e TouchID... SSD de 256GB... e o principal: VERSÃO DE 3,1Ghz.

Vai com caixa... Tudo!

Em razão da sua sub utilização, penso em pegar um MacBook Air tão bom e tão novo quanto ou melhor e mais novo.

Quanto mais novo e melhor o seu MacBook Air for, obviamente, a volta em dinheiro que terá que dar será menor.

Enfim...

Caso haja algum interessado, manda uma MP aí!

Carlos Júnior
    (81) 997694868

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. CJ.

Desde 3 Nov 2009
    RECIFE - PE / BRASIL
    MP respondida.

Estudo troca também por MacBook + Mac mini.

3. wendiko

wendiko Wendell Favachö

Desde 6 Fev 2009
    Vitória ES
    Opa CJ. Se fosse pra venda, esse seu Mac custaria quanto? []'s

4. CJ.

Desde 3 Nov 2009
    RECIFE - PE / BRASIL
    Venda, pelo estado que está sendo meu desde 0KM e pelo preço de mercado... valor de dólar... etc...

Não sei :idiota:

Mas acho que algo em torno de 8.5K (eu acho).

5. CJ.

Desde 3 Nov 2009
    RECIFE - PE / BRASIL
    Em razão da sua sub utilização, penso em pegar um MacBook Air tão bom e tão novo quanto ou melhor e mais novo.

Quanto mais novo e melhor o seu MacBook Air for, obviamente, a volta em dinheiro que terá que dar será menor.

6. CJ.

Desde 3 Nov 2009
    RECIFE - PE / BRASIL
    UP.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso