Encerrado MAGNEPAN 1.7 (Planar) Oportunidade

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por C R C, 10 Out 2019.

1. DLC - RJ

DLC - RJ À procura da batida perfeita.

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    Up para o amigo Césio, pessoa 100% de confiança.
    Essas caixas devem tocar muito bem...
    Boa sorte na venda!
    Abs,
    Daniel.

• 2
  2. nei casagrande

nei casagrande Usuário

42 15 5

Desde 7 Abr 2013
    Brasilia DF
    Bom dia amigo, poderia passa um contato? Grato

3. C R C

C R C Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/Rio
    Bom dia, te encaminhei MP ou se preferir me diga qual outro meio de contato prefere.

• 1
  4. luiz cocozza

luiz cocozza Usuário

Desde 23 Dez 2012
    sao paulo
    Vendedor e caixas que não precisam de comentários, que pechincha.

• 1
  5. C R C

C R C Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/Rio
    Estudo dividir frete com interessado. Anunciada no ML.

Última edição: 1 Dez 2019
  6. Angelo José Gobbato

Angelo José Gobbato Usuário

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Olá. Enviei MP.

7. C R C

C R C Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/Rio
    Relato muito honesto sobre as Maggie 1.7 para quem se interessar. Ver desde o inicio.

8. C R C

C R C Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/Rio
    up

9. Cláudio Villas Bôas

Cláudio Villas Bôas Usuário

84 23 16

Desde 29 Jul 2019
    Presidente Prudente
    Olá! Tem interesse em trocar com volta em Planar Ribbon?
    Som espetacular, graves incríveis....30Hz á 25Khz Full Range, 1,2ohm![​IMG]

10. C R C

C R C Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/Rio
    Obrigado, mas só venda. Fiz Up recente para Audiopax Mandolin II ( 12 x o preço da Maggie ). Para conseguir alguma melhora.

• 1
  11. C R C

C R C Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/Rio
    up

12. C R C

C R C Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/Rio
    Up com desconto : R$6000,00

13. C R C

C R C Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/Rio
    Não consigo imaginar caixa que ofereça tanto nessa faixa de preço. Para mim foi uma experiência excepcional, primeiro com as MG-12 e em seguida as 1.7. Fica até difícil um upgrade depois sem gastar muito mais.

Última edição: 5 Fev 2020
    • 1
  14. CABJ

CABJ Carlos Alberto

Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    As Maggies são espetaculares, imbativeis.
    Quem comprar vai fazer um baita negócio.

• 1
  15. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

440 873 26

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Como é a sonoridade destas caixas?

Faz tempo que tenho curiosidade em ouvir caixas eletrostáticas.Como é o grave delas?Dão a impressão de muita dinâmica na região dos médios.

16. C R C

C R C Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/Rio
    Apesar de planares não são eletrostáticas. Não percebo predominância de nenhuma faixa, na verdade elas são muito equilibradas. Os graves chegam a 45 Hz. Caso prefira um pouco menos agudos ela conta com resistores e pode experimentar outras medidas. Fiz isso mas no final preferi sem. Incrivelmente transparentes e dão um grau de realismo impressionante.

• 1
  17. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

440 873 26

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte

Fiquei realmente tentado nessas caixas,mas comprar sem ouvir é complicado,andei vendo vários vídeos no Youtube,mas não dá pra ter referência.Num volume mais alto ela chega a dar pressão sonora?

O que você achou delas em comparação as Mandolin Ceramik?Obviamente sei que são caixas de projetos bastante distintos,mas pela diferença de preço entre as duas valeu o investimento?

18. C R C

C R C Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/Rio
    As Magnepan adoram potência e corrente, então imagine a pressão e dinâmica com o amplificador adequado. Tocaram com um valvulado de 45 W/c por um bom tempo, mas não ofereciam tudo. Já com o Accuphase P-6100 melhoraram sensivelmente e sempre corresponderam a ponto de assustar um pouco pelos transientes e dinâmica. Não se preocupe com isso mesmo. Comparar com a Mandolin realmente é complicado . Se fechar os olhos num teste duplo cego, sem saber que caixa esta tocando, vai perceber características distintas, mas acho que não fazem feio, principalmente se for levar em conta a questão custo-beneficio. A minha mulher sempre me questiona se noto essa diferença toda. Poderia ter convivido sim mas não me arrependo. As Mandolin são obras de arte e tocam uma barbaridade, a rigor devendo ser comparadas com caixas bem mais caras que elas. Tinha antes as Neat Elite SX, categoria diamante e dobro do preço das Magnepan. Excelentes caixas torre de 2 vias, mas a Magnepan me conquistou. Troquei pela MG-12 e depois fiz up para a 1.7. Até que veio a coceira do upgrade, que nos afeta mais dia menos dia.
    O ideal realmente é escutar antes, comparar no mesmo ambiente, com eletrônica adequada. Acho as Magnepan baratas demais pelo que oferecem em termos de audição. O tipo de projeto as torna muito acessíveis. Podem não ser uma obra de arte para se mostrar mas impressionam pela sua forma incomum. Amigos que não são audiófilos ficaram impressionados dando voltas em torno dela e tentando entender. Como elas refletem na mesma intensidade para frente e trás, isso da uma sensação muito particular e por terem uma área grande vibrando uniformemente projeta um palco elevado e com uma dimensão maior das fontes. Isso pode agradar ou não. Ressalto sempre o grau de realismo que proporcionam e devo a elas um certo aprimoramento pessoal na percepção dessas características. Vida longa para as Magnepan.

Última edição: 27 Fev 2020
    • 4
  19. C R C

C R C Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/Rio
    Atenção, devido a uma certa urgência . Diminuindo para R$5500,00.
    Com o dólar aumentando é uma chance e tanto.
    Abraços.

Última edição: 6 Mar 2020
  20. flavio guidetti

flavio guidetti Usuário

Desde 31 Ago 2011
    Vinhedo
    belas caixas. tenho curiosidade em ouvi-las. devem ser sensacionais

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso