Anúncio do HT Forum

Maio: Warner estreia no Brasil a quinta temporada de "The 100"

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por weeds00, 13 Abr 2018.

1. weeds00

weeds00 Usuário

Desde 1 Jun 2008
    São Vicente SP Brasil
    Em maio, o canal Warner estreia a quinta temporada da série "The 100". Protagonizada por como Eliza Taylor, Richard Harmon e Marie Avgeropoulos, a série se passa após um exílio de 97 anos no espaço, quando a raça humana volta a uma Terra terrivelmente transformada... e descobre que os humanos nunca saíram de fato. Tentando encontrar seu lugar neste perigoso novo mundo, eles são confrontados com ameaças físicas e os dilemas morais que acompanham a reconstrução da sociedade.

Na nova temporada, Clarke se reune com seu grupo após descobrir o último lugar com condições de sobrevivência na Terra, e, obviamente, tendo que lutar pelo controle desse vale, o único que parece não ter sido afetado pela “Onda da Morte”. Um novo interesse amoroso para Clarke estará dentro da nave-prisão aterrissa no início da temporada.

A 5ª temporada de "The 100" estreia uma semana após a estreia nos EUA, no dia 08 de maio, às 23h20 no canal Warner.

Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=246153

• 1
  2. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

854 1.212 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Gosto muito da série, em minha opinião particular só tiraria as cenas de "lesbo" que achei desnecessárias.

3. Torranojr

Torranojr Usuário

Desde 21 Fev 2006
    Ribeirão Preto
    Assisti da primeira a quarta temporada da serie na Netflix, gostaria de saber onde posso assistir os primeiros episódios da quinta temporada???(y)

4. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

854 1.212 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    • 1
  5. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

854 1.212 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Canal Warner ontem exibiu o episódio 5x08, primeira vez que vi na grade da OItv, não sei se o já exibiu os episódios de 09 a 13 (já assisti), se eles estão ainda no ep 08 estão atrasados.

6. Torranojr

Torranojr Usuário

Desde 21 Fev 2006
    Ribeirão Preto
    J.B.F.Lima, não estou conseguindo acessar os episódios neste site que vc passou, tem algum bug. Uso computador MAC e navegador Safari. Aceito ajudas

• 1
  7. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

854 1.212 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Que ótimo final de temporada, gostei muito. A ideia dos minutos finais bem parecido com um o episódio final de Stargate SG1 mas tá valendo...Está muito boa a série. Espero a 6ª temporada, faltam 247 dias.

8. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

854 1.212 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Testei aqui no Mozzila, Spark e Chrome no Windows 7 e não rodou também. Pensei que poderia ser o computador porque sei que o MAC é bem exigente, mas também no Windows não abriu.

9. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

854 1.212 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Warner HD não segue uma sequencia, semana passada vi o episódio 5X08, ontem no mesmo horário já exibiu o ep 5X05. Parece que todos os canais são assim, não seguem um cronograma.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso