Manual ou esquema do receiver gradiente 1300

Discussão em 'Vintage' iniciada por hardtkedemelo, 23 Set 2005.

1. hardtkedemelo

hardtkedemelo Usuário

0 0 0

Desde 23 Set 2005
    pelotas/rs/brasil
    Olá pessoal, sou novo na área, por isso peço desculpas pr alguma gafe que possa cometer.
    Tenho um RECEIVER GRADIENTE MODEL 1300 e a uns 3 anos queimei a fonte.Mandei bobinar e pasmem, o rapaz sumiu com a minha fonte.então eu peço a quem poder me ajudar que me consiga ou o esquema ou o manual, ou ainda os valores para que eu possa bobinar uma nova fonte.
    Desde já agradeço.
    VALEU!!!!

2. Olá, amigo!

Bem vindo!
    Você não cometeu nenhuma gafe. Só para aumentar sua possibilidade, sugiro que consulte o tópico "Manuais para nossos vintages", aqui em vintages mesmo.
    O pessoal tem acessado regularmente e postado mensagens.
    Fui eu quem criou este tópico e já troquei bastante material a partir dele.
    De resto, não posso ajudá-lo porque não tenho o material, mas torço para que você encontre o que procura.

Abraços,
    Marcos

3. xipz

xipz Usuário

Desde 7 Abr 2004
    Osasco - São Paulo
    Olá Hardtkedemelo.

Me informe o seu email que eu te envio o esquema, ok!

Abraço,
    Guilherme XIPz.

4. sintoniaclara

sintoniaclara Usuário

3 0 0

Desde 30 Out 2007
    joinville/sc/brasil
    estou também precisando do manual eletrico, se voce conseguiu poar favor me mande, sintonia.clara@hotmail.com

5. sintoniaclara

sintoniaclara Usuário

3 0 0

Desde 30 Out 2007
    joinville/sc/brasil
    amigo me ajude estou precisando do esquema do gradiente 1300, obrigado meu hotmail é sintonia.clara@hotmail.com

6. vitor908

vitor908 Usuário

0 0 0

Desde 31 Ago 2007
    viamão - portoalegre -rs
  7. adjr

adjr Usuário

Desde 15 Abr 2007
    jaragua/goias/brasil
    ola amigo se vc puder enviar o esquema do receiver gradiente 1300

adjrshow@hotmail.com

fico grato

juvenilp agradeceu.
  8. tigo2008

tigo2008 Usuário

0 0 0

Desde 8 Jul 2008
    Paraná
    Olá.....Amigo por gentileza me passe o modelo do C I do pré amplificador do receiver gradiente modelo 1300... o meu está pifado a mais de 2 anos e mandei arrumar e perdeu os CIS.

Grato pela atenção.

Fernando Lopes

juvenilp agradeceu.
  9. tigo2008

tigo2008 Usuário

0 0 0

Desde 8 Jul 2008
    Paraná
    Olá amigo ...como vc tem um receiver gradiente 1300 eu procuro o CODIGO dos ( CIRCUITO INTEGRADO ) do pré-amplificador dele por gentileza vc pode olhar e me responder...ficarei muito agradecido pois estou com o meu pifado a 2 anos pois qdo foi arrumar o cara perdeu os ( Circuito integrado dele) QUEM TIVER PRO GENTILEZA MANDE PARA O E-MAIL.....startvcanal22@yahoo.com.br ... startvcanal22@uol.com.br ....Ficarei muito agradecido

10. Stone Free

Stone Free Usuário

Desde 11 Mar 2006
    SP
    Também tenho interesse no manual do Model 1300. Ainda assim, tenho o esquema desse aparelho. Quem tiver interesse, e quem quiser me ajudar, é só mandar uma MP. Abraços.

11. ElmoMattos

ElmoMattos Usuário

0 0 0

Desde 2 Out 2010
    Salvador-Bahia-Brasil
    Muito bom dia. Caso alguém possa atender ao colega gostaria que incluissem meu endereço para me postarem o mesmo manual ou esquema (Manual-ou-esquema-do-receiver-gradiente-1300). Grato Elmo. cerqueiraelmo@hotmail.com.

12. franlipe

franlipe Usuário

Desde 3 Jun 2009
    guaruja sp brasil
    colega elmo voce consegue o esquema no site da audiolista www.audiolist.com ai e so ir para a pagina de esquemas e baixar e gratuito eu peguei por la o do receiver gradiente 1360 tambem serve e o mesmo aparelho com outro painel boa sorte.

13. MICROLOGIC_M5

MICROLOGIC_M5 Usuário

0 0 0

Desde 7 Out 2014
    francisco morato -sp
    você poderia me enviar o esquema do gradiente 1300.......EU TENHO UMA PORÇÃO DE ESQUEMAS ANTIGOS.....SE PRECISAR É SÓ AVISAR ...DESDE JÁ GRATO
    meu e-mail é micrologic_m5@yahoo.com.br

14. Mestre YO

Mestre YO Usuário

3 0 1

Desde 15 Set 2014
    Monte Belo MG
  15. getulio18

getulio18 Getúlio Júnior

Desde 15 Out 2008
    Campos dos Goytacazes - RJ
    Acho que o CI do 1300 são dois CA 3094. A linha depois dele, ou seja, o 1360, utiliza o CA3080

16. Fabio Satller

Fabio Satller Usuário

Desde 14 Mai 2016
    BH
    Olá confrades!!

Estou precisando do esquema e manual do Gradiente Model 1300 também e não consegui baixar na net.
    Alguém poderia enviar no meu email?

fabiosatller@gmail.com

Desde já, agradeço.