Manual ou esquema do receiver gradiente 1300

Discussão em 'Vintage' iniciada por hardtkedemelo, 23 Set 2005.

1. hardtkedemelo

hardtkedemelo Usuário

0 0 0

Desde 23 Set 2005
    pelotas/rs/brasil
    Olá pessoal, sou novo na área, por isso peço desculpas pr alguma gafe que possa cometer.
    Tenho um RECEIVER GRADIENTE MODEL 1300 e a uns 3 anos queimei a fonte.Mandei bobinar e pasmem, o rapaz sumiu com a minha fonte.então eu peço a quem poder me ajudar que me consiga ou o esquema ou o manual, ou ainda os valores para que eu possa bobinar uma nova fonte.
    Desde já agradeço.
    VALEU!!!!

2. Olá, amigo!

Bem vindo!
    Você não cometeu nenhuma gafe. Só para aumentar sua possibilidade, sugiro que consulte o tópico "Manuais para nossos vintages", aqui em vintages mesmo.
    O pessoal tem acessado regularmente e postado mensagens.
    Fui eu quem criou este tópico e já troquei bastante material a partir dele.
    De resto, não posso ajudá-lo porque não tenho o material, mas torço para que você encontre o que procura.

Abraços,
    Marcos

3. xipz

xipz Usuário

Desde 7 Abr 2004
    Osasco - São Paulo
    Olá Hardtkedemelo.

Me informe o seu email que eu te envio o esquema, ok!

Abraço,
    Guilherme XIPz.

4. sintoniaclara

sintoniaclara Usuário

3 0 0

Desde 30 Out 2007
    joinville/sc/brasil
    estou também precisando do manual eletrico, se voce conseguiu poar favor me mande, sintonia.clara@hotmail.com

5. sintoniaclara

sintoniaclara Usuário

3 0 0

Desde 30 Out 2007
    joinville/sc/brasil
    amigo me ajude estou precisando do esquema do gradiente 1300, obrigado meu hotmail é sintonia.clara@hotmail.com

6. vitor908

vitor908 Usuário

0 0 0

Desde 31 Ago 2007
    viamão - portoalegre -rs
  7. adjr

adjr Usuário

Desde 15 Abr 2007
    jaragua/goias/brasil
    ola amigo se vc puder enviar o esquema do receiver gradiente 1300

adjrshow@hotmail.com

fico grato

juvenilp agradeceu.
  8. tigo2008

tigo2008 Usuário

0 0 0

Desde 8 Jul 2008
    Paraná