Anúncio do HT Forum

MANUAL Panasonic VCR NV FJ635

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT), Retroprojeção e VCRs' iniciada por Mariuza, 13 Nov 2008.

1. Mariuza

Mariuza Usuário

1 0 0

Desde 13 Nov 2008
    Botelhos/Minas Gerais/Brasil
    Preciso descobrir como gravar em SLP (mais de 2 horas) no Vídeo Panasonic NV FJ635 e não consegui na NET o manual ...Pode me ajudar ?:aplauso:

2. Zillisky

Zillisky Usuário

2 0 0

Desde 23 Out 2008
    Curitiba PR
    Oi Mariuza, eu tenho o manual mas não tenho como passar ele para o computador, mas vou tentar te ajudar. É o seguinte : No controle remoto do Vídeocassete, tem um botão Chamado "Speed", cada vez que vc aperta este botão, vc olha no painel do vídeo, assim ele altera entre os dois sistemas de gravação : SP - EP. O SP grava com mais qualidade, mas numa fita T120 as duas horas são o máximo que vc pode gravar nesse sistema. O EP (antigo SLP), grava até 6 horas na mesma fita T120, mas a qualidade da gravação é um pouco inferior ao sistema de gravação SP. Em outros modelos de videocassetes mais antigos, a diferença de qualidade entre SP e EP (SLP) era muito grande, mas com o avanço da tecnologia, a diferença hoje já é bem menor. Esse modelo de videocassete que vc tem, não tem a opção de gravar em LP (outro sistema de gravação), mas se vc tiver uma fita gravada em LP, o vídeocassete reproduz a fita normalmente.
    Espero ter ajudado.(y)

3. eu tenho um Panasonic NV-FJ605 7 cabeças hi-fi estéreo que uso pra converter pra dvd (trabalho com isso).
    ele estava na tomada e parou de uma hora pra outra, não sei se por variação na rede elétrica ou oq.
    to procurando o esquema dele, mas não to conseguindo.
    vcs acham que vale a pena consertar ou compro outro?
    muito obrigado

4. piolho

piolho Usuário

Desde 5 Jul 2007
    Brasília / DF / Brasil
    O meu, há uns 2 anos atrás, pifou 2 vezes seguidas, mesmo ligado no no-break. A oficina resolveu trocando alguns componentes da fonte de alimentação, que não estava "segurando as pontas" como devia.
    O conserto foi baratinho e não existe mais, no Brasil, VCRs novos pra vender.

5. hum, será que vc não me consegue o esquema eletronico do vídeo com essa oficina?
    aqui a cidade é bem pequena e só tem uma oficina careira. tendo o esquema, eu tenho quem conserte pra mim.
    O conserto foi baratinho quanto?
    me referi a comprar outro VCR usado.

6. piolho

piolho Usuário

Desde 5 Jul 2007
    Brasília / DF / Brasil
    Na verdade, fui pesquisar, e o "bem baratinho" que paguei em dezembro de 2006 foi R$ 129,00. :queixo:
    :D O valor só pareceu razoável porque, na época, os poucos aparelhos que ainda existiam para a venda custavam mais de R$ 400,00.

7. helder vasconcellos

helder vasconcellos Usuário

3 0 0

Desde 14 Jan 2009
    Maceió/Alagoas
    Alô amigos da comunidade! Estou precisando comprar com urgencia máxima, o Manual de Instruções do Videocassete Panasonic mod NV-FJ635. Obrigado.

8. helder vasconcellos

3 0 0

Desde 14 Jan 2009
    Maceió/Alagoas
    Comprei um Videocasset Panasonic VCR, mod NV-FJ 635 e, por falta do Manual de Instruções, estou impossibilitado de usá-lo. Os amigos da comunidade podem me ajudar a solucionar esse problema enviando-o via internet, indicando endereço onde poderia adquiri-lo, vendê-lo? Qualquer solução seria viavel e eu eu ficaria muitissimo grato. Helder(y)

9. piolho

piolho Usuário

Desde 5 Jul 2007
    Brasília / DF / Brasil
    Se alguém se interessar, digitalizei o manual do Panasonic NV FJ-605 BR. O arquivo, em formato PDF, tem uns 15 MB, mas dá pra mandar por correio eletrônico.(y)

10. isaacss

isaacss Usuário

3 0 0

Desde 27 Jun 2009
    Aracaju/Sergipe/Brasil
    Grande Piolho estou muito interessado neste manual
    quero entender mais esse aparelho, comprei de um amigo a pouco tempo atrás
    como posso pegar ele.... se for possível o email é aalexkidd@gmail.com
    valeu

11. piolho

piolho Usuário

Desde 5 Jul 2007
    Brasília / DF / Brasil
    Mandei pra você. Vamos ver se o GMail encara o tamanho do anexo... :D

12. isaacss

isaacss Usuário

3 0 0

Desde 27 Jun 2009
    Aracaju/Sergipe/Brasil
    Valeeeeeeeu Piolho o gmail encarou tranquilo
    caprichou no manual, já está me ajudando a intender muitas coisas
    show de bola brother!!!
    valeu pela atenção

13. helder vasconcellos

3 0 0

Desde 14 Jan 2009
    Maceió/Alagoas
    preciso encontrar o manual de instrução do videocasette panasonic nv-fj 635

14. 'MGuedes'

'MGuedes' Usuário

Desde 17 Out 2009
    Juína - Mato Grosso
    Olá amigos, estou chegando agora, porém gostei muito do fórum e pretendo contribuir no que for necessário! Estava pesquisando sobre o modelo do video cassete acima mencionado e somente aqui encontrei o manual do mesmo.

Vi que o amigo Piolho possui e chegou a digitalizar, se não for pedir muito, gostaria que me enviasse, sou leigo nessa área e não entendo muito desse aparelho. Ficarei muito grato se o amigo puder me enviar o manual. Meu email é: marceloguedes75@gmail.com.

Grato

Marcelo

15. piolho

piolho Usuário

Desde 5 Jul 2007
    Brasília / DF / Brasil
    Eu tenho digitalizado o manual do NV FJ-605 BR. Se ajudar, eu mando sem problemas.

16. claudson

claudson Usuário

3 0 0

Desde 20 Out 2009
    joinville
    OI PESSOAL, É UM PRAZER FAZER PARTE DA LISTA DE MEMBROS!

OI PIOLHO, MUITO PRAZER CONHECE-LO VIRTUALMENTE, VI QUE VOCE ENVIOU O MANUAL VCR NV FJ635 PARA ALGUMAS PESSOAS, SE POSSIVEL GOSTARIA DE RECEBE-LO TAMBEM, MEU ENDEREÇO "claudsonisrael@gmail.com", AGRADEÇO SUA ATENÇAO.

17. piolho

piolho Usuário

Desde 5 Jul 2007
    Brasília / DF / Brasil
    Claudson,
    O manual que tenho é do NV-FJ605 BR. Se você quiser mesmo assim, avise que eu mando.

• 1
  18. claudson

claudson Usuário

3 0 0

Desde 20 Out 2009
    joinville
    PODE MANDAR QUE É ESSE MESMO QUE EU QUERO.
    VALEU PIOLHO!!!

19. piolho

piolho Usuário

Desde 5 Jul 2007
    Brasília / DF / Brasil
    Mandei! (y)

20. claudson

claudson Usuário

3 0 0

Desde 20 Out 2009
    joinville
    JA RECEBI, BRIGADAO PIOLHO, ME AJUDOU BASTANTE!!!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso