Anúncio do HT Forum

Manutenção Potência Bash 300S [Ajuda]

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por sWalker, 12 Jul 2018.

1. sWalker

sWalker Usuário

9 2 3

Desde 10 Nov 2010
    Americana - SP
    Anúncio do HT Forum
    Bom dia amigos,

Em 2016 comprei essa potência: https://www.parts-express.com/bash-300s-digital-subwoofer-plate-amplifier-300w-rms--300-750 para alimentar um sub da SVS, por recomandação da própria SVS. Um belo dia esse ano um pico de energia no prédio fritou ela.

Dando uma olhada por o que parece que queimou foram esses dois elementos:

Sou leigo e não tenho o knowhow nem skill para fazer esse reparo, alguém conhece alguém confiável que faça esse tipo de reparo? De preferência em SP.

Encontrei na internet as schematics que parecem ser dela:
    https://drive.google.com/drive/folders/1wMNIzLZ43opH3w6jVG_8t1zRBUbyqZ-1?usp=sharing

Obrigado desde já
    Abraços,
    Samuel

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. sWalker

sWalker Usuário

9 2 3

Desde 10 Nov 2010
    Americana - SP
    Bump

3. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Estas firmas de manutenção tipo Assistencia Autorizada de marcas de audio vão te comprar caro, diria minimo 500 reais.

Se fosse em Porto Alegre eu poderia te indicar um amigo e tecnico de confiança.

4. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

6.053 2.930 926

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Olhando por alto assim, parece que um resistor e um transistor foram pro espaço.
    Se fosse aqui no Rio, acredito que ficaria barato, pois conheço quem faz esse tipo de serviço.
    Mas de qualquer forma precisa levar num técnico para ele analisar na bancada.

Edição: olhando melhor, parece que foram apenas dois resistores. Se for só isso é mamão com açúcar.

• 1
  5. audioeletron

audioeletron Usuário

3.652 1.040 356

Desde 12 Ago 2011
    Manhuaçu/MG/Brasil
    problema na fonte chaveada , geralmente transistor e drive vão pro espaço .

6. sWalker

sWalker Usuário

9 2 3

Desde 10 Nov 2010
    Americana - SP
    Então, o que estou com dificuldades é encontrar a empresa que faz isso, como é elas fazem propaganda? Hahaha, eu conheço só técnicos de informática aqui e a maioria é bem meia-boca, não confiaria nada. Como eu pesquisaria alguém que faça esse tipo de serviço?

• 1
  7. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

6.053 2.930 926

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Tem que fazer uma busca por técnicos em eletrônica em sua região.
    Ou então enviar para algum de confiança em outra cidade.
    Aqui no fórum tem alguns.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso